Destaque

Como mudar o nome e password da rede Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

163 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helcs. :)

Tal como o @Armindo Mateus referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua pulicação. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Heloise Daiane Bissi Silva.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como alterar o nome e a password da sua rede wi-fi. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Só resolvi recentemente, mas resolveu. Ao fazer reset de fábrica, faz reset ao utilizador e password.
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab3
Clicas no link e vê o Tópico Alterar o nome e/ou a password da rede wi-fi do router
Reputação 5
Crachá +1
Experimente instalar a app NOS NET no telemóvel e utilizar os dados de acesso da área de cliente. E depois poderá alterar de forma simples o nome e a password da rede do router
Muito obrigado Armindo Mateus. Abraço
eu queria mudar o nome da minha rede wireless, como posso fazer isso?
Alguem me sabe explicar como se muda a password do router? Penso que nos estejam a roubar net obrigado 😃
Como fazer para mudar a palavra passe da net fixa
Boa tarde, eu gostaria de mudar a senha do meu Wi-Fi. Como faço?
Gostava de saber como faço para alterar a password do wi-fi aqui da 2° habitação. O router é daqueles portáteis....
ajuda
Como fasso para alterar a palavra pass da minha net
Reputação 5
Crachá
esse cartão está ligado num router? ou num hotspot?
Gostaria de saber como aderir ou activar Control e altetacao de password internet fixa com apoio nós?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo Barrote 🙂

Queremos ajudá-lo.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.🆒

Para conseguir aceder a página interna do Router deve aceder ao IP: 192.168.1.1.

Utilizando os seguintes dados de autenticação:

Username: home
Passward: zonnet

O acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet (cabo RJ45) ao Router.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @karinaf77 :)

Queremos ajudá-la.

Para o conseguirmos fazê-lo, pedimos por favor, que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.

Dê-nos o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +6
quize cambiar el nombre de mi router y contrasena ahora da error y no puedo conectara wifiBoa noite, agora é preciso reiniciar o Router, desligar da ficha e depois voltar a ligar, se não resultar vai ser preciso fazer RESET ao Router, se mesmo assim não funcionar, é preciso ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Olá @karinaf77 :)

O @Jose Rodrigues, fez uma óptima sugestão.🆒

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo (Exemplo: Palito, alfinete), deve introduzir no pequeno orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Diga-nos se resolveu. 😛
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Andressa Reis 🙂

Caso tenha os seus serviços associados à Área de Cliente, o @ricardojcm deu uma óptima sugestão. 🆒

Escolha o Router que quer configurar:
Como alterar a password do router
Nome do equipamento

Router Wifi

Tarifário
100 Mbps
quize cambiar el nombre de mi router y contrasena ahora da error y no puedo conectara wifi
yo tengo internet, el problema viene cuando intento cambiar nuevamente el nombre de la red y la contrasena desde el website y no me lo permite, me dice ocurrio error inesperado y asi lleva dos dias
Como mudar o nome e a password do meu roteador?
Preciso trocar o password do Wi-Fi o que faço?

Comentário