Header
Destaque

Como ligar o telemóvel ou tablet à rede WiFi de casa


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Está com dificuldades a configurar o seu equipamento às redes WiFi de sua casa? Nós vamos ajudamos! :blush:
Para usufruir do seu serviço de internet fixa, da melhor forma, ligue os seus equipamentos à sua rede. Neste tópico explicamos-lhe passo a passo como o pode fazer.

 

Android

Para configurar o seu equipamento Android siga os passos abaixo:

  1. Aceda às definições do seu equipamento;

 

  1. Ative o  “Wi-Fi”, caso esteja desligado;
  1. De seguida, selecione a sua rede e insira a password, caso seja a primeira utilização.

 

 

iOS

Para configurar o seu equipamento iOS siga os seguintes passos:

  1. Aceda às definições do seu equipamento;

 

  1. Ative o “Wi-Fi”, caso esteja desligado;

 

  1. De seguida, selecione a sua rede e insira a password, caso seja a primeira utilização

 

Saiba como alterar o nome da rede e a password na NOS Net em: 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

Caso tenha alguma dificuldade partilhe connosco. Nós ajudamos! :hugging:

Saiba ainda como configurar a sua rede no seu PC, Windows ou Macbook aqui.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosa marcia de oliveira pinho

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Já enviei o meu número de cliente por mensagem privada. Mas estou muito desiludida com a Nós. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosa marcia de oliveira pinho e @Jose Rodrigues

@Rosa marcia de oliveira pinho, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Rosa marcia de oliveira pinho Boa noite, a moderadora @Ana P. mostrou disponibilidade para ajudar, faça o que foi sugerido pela moderadora, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum e aguarde contacto.

Boa noite. Hoje, como combinado com a Nós, liguei para o apoio técnico, para resolver a situação da minha Internet por Wi-Fi. Lá estive a falar com uma assistente, depois de verificar o router, que estava com algumas anomalias, mas o sinal de Wi-Fi continuava igual. Foi me apresentado pela Nós uma solução. Eu, comprar um amplificador de sinal, para colocar no centro da casa, para tentar ter melhor sinal. Fiquei radiante com a solução. Tenho conhecimento que a clientes que estão a renovar contrato, e, têm os mesmos problemas que eu, oferecem o equipamento, eu que sou cliente com o segundo contrato, tenho que o comprar. Agradeço a Nós está toda atenção para comigo. Está na altura de começar a procurar outras soluções. Obrigado ao fórum pela atenção dispensada até hoje. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosa marcia de oliveira pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 

Boa noite. Continuo a ter quebras de rede, tendo inclusivamente alturas de ficar sem sinal de rede por Wi-Fi. E logo nesta altura que estou eu, os meus filhos, o meu marido, todos a utilizar a Internet. Obrigada pela atenção que possa dar a este problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosa marcia de oliveira pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que sentiu com o serviço de internet ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite. Após ter entrado em contacto com a Nós no dia 2 deste mês, por estar com problemas na Internet por Wi-Fi. Foi feito uma actualização no router, e uma oferta da operadora para passar de 200 megas para 500megas de velocidade por mais 4 euros mensais, e ficando ligado por mais 24 meses, tendo 14 dias para desistir se não estivesse satisfeito. Não é que depois de passar os ditos 14 dias a Internet volta a ter os mesmos problemas. Desilusão por completo. 

Reputação 5

Olá @Azul,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Já estou á vossa espera á 3 semanas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 5

Boa noite ora bem eu já algumas semanas que o wi-fi do roteur não tem funcionado bem tenho que ligar os dados móveis dentro de casa para para ter net,já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não me querem ajudar já falei para o fórum tb não me ajudaram,será que estou a pedir muito pk é ridículo ter roteur e utilizar os dados móveis dentro de casa para para ter net.

Obrigado 

Comentário