Header
Destaque Tutorial

Como funciona o controlo de acessos da App HomePass


Reputação 7
Crachá +2

Uma das grandes vantagens do Wi-Fi Total é ter acesso à App HomePass da Plume que lhe permite ter um maior controlo da utilização da internet em sua casa.

A funcionalidade de controlo de acessos dá-lhe a possibilidade de restringir o acesso à Internet e a conteúdos de perfis ou de equipamentos específicos.

 

A Plume identificou as categorias de filtros de conteúdos mais comuns que pode utilizar quando personaliza a rede de acordo com a sua experiência online.
 

Ao configurar o filtro de conteúdos para um perfil ou equipamento, pode ativar uma das seguintes opções:

  • Sem Limites – Pode aceder a todos os conteúdos online
  • Apropriado para crianças – Conteúdos não apropriados para crianças serão bloqueados.
  • Apropriado a adolescentes – Todos os conteúdos são permitidos, exceto os classificados como sensíveis para adolescentes.
  • Sem conteúdos de adulto – Conteúdos sensíveis apenas apropriados a adultos, serão bloqueados.
     

Para além do filtro de conteúdos, pode ainda aprovar e bloquear sites específicos a um utilizador, equipamento ou a toda a rede.

Para aprovar um site a todos os utilizadores da rede, siga os passos seguintes:

  • Aceda ao menu “Guard” e escolha “Proteger a casa
  • De seguida, selecione “Aprovado” e escolha “Aprovar...
  • Insira o endereço do site em questão e guarde.

Se quer aprovar um site para um determinado utilizador, selecione o utilizador no topo da página e siga os passos anteriores.

Sabia que pode bloquear até 64 sites manualmente na rede ou por utilizador? Para bloqueio de um site para todos os utilizadores, basta que:

  • Aceda ao menu “Guard” e selecione “A proteger a casa
  • De seguida, selecione “Bloqueado” e escolha “Bloquear...”
  • Insira o endereço do site que pretende bloquear e guarde

Se quiser bloquear um site para um utilizador, selecione o utilizador e siga as instruções acima.

 

Ao aprovar ou bloquear um site a um utilizador, irá automaticamente bloquear o acesso em todos os equipamentos atribuídos a essa pessoa.

 

Adicionalmente pode também definir horários personalizados de acesso à Internet para equipamentos específicos.

Para o fazer basta que selecione o equipamento que quer alterar, toque em “Agendar suspensão da internet” e selecione a opção que mais se adequar:

  • “Até ao final do dia”
  • “Dias úteis à noite”
  • “Hora de dormir”
  • “Tempo indefinido”
  • Ou personalize uma data e hora.
     

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Wi-Fi Total aqui:

 

Caso tenha dúvidas partilhe connosco, nós ajudamos.

 

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Uma das grandes vantagens do Wi-Fi Total é ter acesso à App HomePass que lhe permite ter um maior controlo da utilização da internet em sua casa. 🙂

Conheça mais sobre o Wi-Fi Total e a App Home Pass:

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

 

A App HomePass da Plume foi atualizada para que tenha uma experiência mais intuitiva e novas secções de acesso imediato a equipamentos e utilizadores.😀

Conheça as atualizações em: 

 

Caso tenha questões, fale connosco

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este tópico, para que possa encontrar a informação sobre o Power Wi-Fi sempre atualizada. :wink:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jjgs,

O @Guimas e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Não dá, sao coisas distintas. Pode ligar ambos ao router, com ssid’s distintos pra facilitar, penso que isso funcione. 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Eu consigo interligar o meu sistema mesh que já tenho em casa, com os Power Wi-Fi M Super Extender?
Ou seja, colocando os Power Wi-Fi , o meu sistema mesh (que já tenho em casa) fica inutilizado? Ou consigo integra-los na mesma rede?

Obrigado

Penso que a resposta seja não, dado que têm um sistema próprio mas .. experimente e só assim saberá.

Bom dia,

Eu consigo interligar o meu sistema mesh que já tenho em casa, com os Power Wi-Fi M Super Extender?
Ou seja, colocando os Power Wi-Fi , o meu sistema mesh (que já tenho em casa) fica inutilizado? Ou consigo integra-los na mesma rede?

Obrigado

Comentário