Header
Pergunta

Como desactivar o Modo Bridge - LAN port 4 - GIGA ROUTER


Estimados,

activei o modo bridge no meu router GIGA pela aplicação https://aminhanet.nos.pt …

Queria reverter a situação… mas deixei de ter acesso… aparece-me sempre a msg abaixo;

 

Entrando pelo ip: 192.168.1.1 consigo ver o estado do router, e ver a porta 4 em bridge… mas ao ir à Página de configurações… fica a remoerrrr e dá o erro acima…

Opções??!  (Sim o router está ligado e tenho internet….)

 


15 Comentários

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.

Reputação 7
Crachá +2

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.


reset de fábrica talvez

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.


reset de fábrica talvez


Não tive necessidade disso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pnunes, @atomale e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @pnunes@atomale e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

já consegui resolver o problema, obrigado!
o router ao fim de algumas horas deixou-me aceder novamente as configurações avançadas, não necessitei de fazer reset.

Reputação 7
Crachá +6

 @pnunes

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia Ana.

Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net?  Obrigado. Cumprimentos Henrique 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia Ana.

Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net?  Obrigado. Cumprimentos Henrique 

tudo ok.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda com o seu testemunho.

Confirmamos não ser aplicado qualquer tipo de limitação de velocidade.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde.

 

Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

 

Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.

Sim, só abrir o portal e ativar o bridge.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

@Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia.

Vou ver se tudo funciona bem, depois digo como foi. Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @HENRIQUE PITEIRA.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 😊

Reputação 1

Obrigado. Depois digo. 

Comentário