Destaque

Como definir regras de acesso ao router

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@PAULO CÉSAR PEREIRA  Na sua Área de cliente no separador Internet fixa/Equipamentos, não tem a opção Gerir Router ?   

Gestão de Acessos
nao existe no meu routher,porque?

é aquele azul

realmente necessitava de configurar um horario para ligar/desligar o wiffi

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaoduarte:slight_smile:

A opção que refere apenas está disponível para o Power Router e GiGA Router.:disappointed_relieved:

O Router que tem é o Router Wi-Fi. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carla marinho@Migcoura77 e @Jorge C,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@carla marinho e @Migcoura77, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Estou à uma hora e tal à espera que me atendam, apareceu um operador que me mandou esperar que ia passar a chamada, já esto farto da musica.

o problema é não consigo aveder ao novo router giga .. dá o seguinte erro: error id 1011.

só quero ter acesso ao router para reconfigurar o que bem entender, alguém tem alguma dica, j´que os tecnicos ao telefone são uns limitados.

Reputação 7
Crachá +2

Estou à uma hora e tal à espera que me atendam, apareceu um operador que me mandou esperar que ia passar a chamada, já esto farto da musica.

o problema é não consigo aveder ao novo router giga .. dá o seguinte erro: error id 1011.

só quero ter acesso ao router para reconfigurar o que bem entender, alguém tem alguma dica, j´que os tecnicos ao telefone são uns limitados.

Instalado á pouco tempo? (aguardar 24 horas) Fez alguma mudança de titularidade/serviço morada recentemente?

A nos entendeu substituir o meu router, que nunca funcionou bem, pela 2 versao do novo router giga. Depois de instalado à cerca de duas semanas consegui logo a seguir mudar pass de acesso, no entanto agora quero aceder para configurar portas e outras coisas e dá me o erro inicialmente descrito. Telefonei à dois dias à NOS, que ficaram de resolver o problema. Mas nada. Volto a ligar hoje e pior ainda. Depois não têm mails para reclamar… fraquinhos, estou a pensar mudar… qual fidelização, qual quê...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULO CÉSAR PEREIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

1011? hm e do outro lado conseguiram entrar?

Nem sequer tentaram, hoje nao tive sorte com quem me atendeu...enrolou, revelou desconhecimento e ao fim de uma hora e 18 minutos desisti. Vou tentar amanha, obrigado

Na minha área de cliente não aparece a opção Gestão de Acessos.

O meu router segue na imagem em anexo.

Obrigado

Boa Noite,

Gostaria de ter acesso a funcionalidade Eco Wifi e Gestão de Acessos, no entanto essa funcionalidade não está disponível via https://aminhanet.nos.pt/ ou pela APP  NOS Net.

Não existe opção para aceder a estas opções, conseguem ajudar ?

Grato

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos Sousa75

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 

Boa noite, tenho um power router 2.4 GHz.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pjjs,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Abel Trigo,

Lamentamos a demora na resposta.

Aceda, por favor, através de http://aminhanet.nos.pt.

Conseguiu aceder à opção?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Carlos Sousa75

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá @Abel Trigo,

Lamentamos a demora na resposta.

Aceda, por favor, através de http://aminhanet.nos.pt.

Conseguiu aceder à opção?

Obrigada

Boa tarde,

Já acedi mas a opção não aparece. Nem no browser através de http://aminhanet.nos.pt. nem na app NOS

Quer no acesso router via aminhanet quer por acesso na App minha net não consigo alterar Gestao de acessos ou qualquer criação de restrição, dá me erro id 1006!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Abel Trigo

Lamentamos a demora. 

Diga-nos, por favor, qual é o seu Router.

Obrigada 

Boa noite. Há cerca de 15 dias fiz um upgrade do router, tendo-me sido instalado um router Wi-Fi 5.0, também chamado giga router (não é o cilíndrico). Já configurei o Wi-Fi, mas tenho um problema que ninguém consegue solucionar, quer no 16990 quer no 16991, pois não me aparece a opção "gestão de acessos", quer na aplicação "aminhanet.nos.pt" quer na aplicação "NOS net". No 16991 mandaram entrar no I.P. 192.168.1.1 pois teria mais opções de configuração, mas chegou-se à conclusão que nenhuma para gestão dos acessos ao Wi-Fi. No apoio ao cliente encaminham-me para o 16991. E eu fico no meio da ponte sem saber para que lado ir. Gostava que me ajudassem a perceber porque é que no menu das referidas aplicações não tenho a opção de gestão de acessos e como resolver este embróglio. Desde já o meu obrigado. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @NunoAMiguel,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Há cerca de 15 dias fiz um upgrade do router, tendo-me sido instalado um router Wi-Fi 5.0, também chamado giga router (não é o cilíndrico). Já configurei o Wi-Fi, mas tenho um problema que ninguém consegue solucionar, quer no 16990 quer no 16991, pois não me aparece a opção "gestão de acessos", quer na aplicação "aminhanet.nos.pt" quer na aplicação "NOS net". No 16991 mandaram entrar no I.P. 192.168.1.1 pois teria mais opções de configuração, mas chegou-se à conclusão que nenhuma para gestão dos acessos ao Wi-Fi. No apoio ao cliente encaminham-me para o 16991. E eu fico no meio da ponte sem saber para que lado ir. Gostava que me ajudassem a perceber porque é que no menu das referidas aplicações não tenho a opção de gestão de acessos e como resolver este embróglio. Desde já o meu obrigado. 

Se não tem é porque está indisponivel.

Pois... Mas não devia estar!!! O próprio manual do router fala nessa opção de gestão de acessos. Só quero que a NÓS diga se é problema do router ou de quê ou de quem?!? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Migcoura77

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?

Obrigada 

Comentário