Destaque

Como ativar a funcionalidade Eco Wi-Fi em aminhanet.nos.pt



Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

Bom dia @PINTO José

Lamentamos o transtorno. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Com a atualização do horário é necessário realizar essa modificação ao seu equipamento e, infelizmente, não o conseguimos fazer. 

Pelo que, para ajudar, endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000115645801. 

Obrigado

Até agora nada

Reputação 6
Crachá

Veja em que estado está o seu pedido na área de cliente em pedidos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PINTO José

O @Olaf deu uma boa ajuda para conseguir acompanhar os pedidos endereçados e os seus estados. 

No entanto, estivemos a verificar e temos a indicação de que foi contactado no dia 30 e que ficou em testar e dar feedback. A situação mantem-se?

Obrigado

Comentário