Destaque

Como ativar a funcionalidade Eco Wi-Fi em aminhanet.nos.pt



Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

Reputação 1

Boa tarde, obrigado pela resposta. Sim, daquilo que vejo sim, tenho tudo ativado e o router segue ligado 24h/dia...

 

Reputação 7
Crachá +5

@Carlosacsimoes Bom dia, está a proceder conforme explicado neste Tópico ? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-ativar-a-funcionalidade-eco-wi-fi-em-aminhanet-nos-pt-15917

Reputação 1

Não funciona! Mesmo com as regras ativas... Nada! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Agradecemos o seu feedback. :blush:  
Ficamos contentes por saber que a sua dificuldade já encontra ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Finalmente já tenho o ECO Wi-Fi a funcionar corretamente!

Já posso agendar horários para desligar o wi-fi do router.

Esta actualização no router, aconteceu ontem.

👍

👏

Reputação 4
Crachá +1

Ontem recebi um telefonema de um operador da NOS, para tentar ajudar em relação à função Eco-Wifi do Router 5.0

Mas em resposta foi:

"de momento o seu Router não têm a função Eco-wifi disponível, nem saberemos quando é que irá estar disponível... Talvez com uma nova atualização traga essa funcionalidade..."

Bem... Resta-me ficar sem uma opção de agendar um horário para o Router 5.0 como têm anunciado... 👎

Reputação 7
Crachá +6

@Sofia83

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Sofia83

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

É o novo router, Giga 5.0

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Na minha APP não tenho essa funcionalidade de agendar um horário eco!

De salientar, em tempos já tive essa mesma funcionalidade, mas de um momento para outro deixei de ter a função eco, ou simplesmente não aparece na APP.

Como prova, envio uma foto de ecrã.

 

Reputação 7
Crachá +2

no meu router tenho adicionados x aparelhos.

pretendo retirar, por exemplo, 1 computador da lista


No teu router acho que não consegues bloquear acessos. Mas podes alterar a pass e ele deixa de conseguir aceder. 

Reputação 5
Crachá

Ao activar o Eco Wi-FI para poupar mais energia , conseguimos poupar quanto por mês (mais ou menos)?

no meu router tenho adicionados x aparelhos.

pretendo retirar, por exemplo, 1 computador da lista

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @mario2.

A funcionalidade Eco Wi-Fi está disponível para o Power e o GiGA Router. Em relação à questão b, pode detalhar-nos a situação?

Boa noite

uso router 3.0

a) na app nos net não surge a opção eco-wifi

b) como eliminar equipamentos já adicionados ao meu router?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

Já confirmou na página de configurações se a regra permanece ativa? 

Por vezes não desliga quando devia desligar e por vezes não arranca quando devia arrancar.

O eco wifi nao funciona sempre bem, é um facto, já por várias vezes verifico que no periodo que defino para o wifi estar desligado ele não desliga, a funcionalidade não funciona bem muitas vezes, deve haver ainda algo a corrigir, ainda hoje aconteceu o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pikachu e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Pikachu Estamos a verificar a situação que nos identificou. Pedimos que aguarde um contacto nosso, por esta via, o mais breve possível.

Obrigada
É simples: o assinalado não está editável. Só dá para ligar e desligar, em baixo, aka: "não possiblita agendamento"

Enviado.

Resposta a: "Fica desde já reclamado o crédito de todas as chamadas feitas a partir do meu telefone fixo para o apoio."?
Reputação 7
Crachá +5
Entrei em contacto com o 16990. Solicitei auxílio para o equipamento em epígrafe, transferiram-me para uma linha especializada que não me atendeu. Fiz isto por mais que uma vez, de cada vez aproximadamante 30 minutos em espera.

Os Vossos Assistentes de primeira linha não têm formação para tratar de questões acerca deste equipamento. Fica desde já reclamado o crédito de todas as chamadas feitas a partir do meu telefone fixo para o apoio.

Este equipamento tem uma função denominada Eco-Wifi que não possiblita agendamento, não obstante estar publicitada e presente no manual do equipamento. Agradeço a resolução do assunto ou previsão de para quando estará resolvido.

Sem outro assunto de momento,
P.

Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que seja possível averiguar o que está a impossibilitar o agendamento no serviço Eco-Wifi do Router.
Entrei em contacto com o 16990. Solicitei auxílio para o equipamento em epígrafe, transferiram-me para uma linha especializada que não me atendeu. Fiz isto por mais que uma vez, de cada vez aproximadamante 30 minutos em espera.

Os Vossos Assistentes de primeira linha não têm formação para tratar de questões acerca deste equipamento. Fica desde já reclamado o crédito de todas as chamadas feitas a partir do meu telefone fixo para o apoio.

Este equipamento tem uma função denominada Eco-Wifi que não possiblita agendamento, não obstante estar publicitada e presente no manual do equipamento. Agradeço a resolução do assunto ou previsão de para quando estará resolvido.

Sem outro assunto de momento,
P.
Reputação 4
Crachá +1
Eu sei activar e desativar o Eco Wi-Fi, a questão é que não existe a possibilidade de agendamento para ligar e desligar num modo automático.
A NOS poderia de ativar esta funcionalidade para o novo Router 5.0.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sofia83,

Saiba como ativar o Eco Wi-fi e muitas outras funcionalidades na app NOS Net, aqui.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada

Comentário