Destaque

Como aderir ou cancelar a subscrição do Power Wi-Fi+

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12647 comentários

O Power Wi-Fi+ é um aditivo de funcionalidades avançadas de Wi-Fi para todos os clientes que procuram ainda mais controlo e segurança na sua rede de Internet. Até 14 de fevereiro de 2021 era possível experimentar estas funcionalidades gratuitamente. :blush:

Assim, a partir de 15 de fevereiro de 2021, caso tenha previamente aderido ao Power Wi-Fi, é provável que repare em alterações na App HomePass da Plume.

É o seu primeiro contacto com o power Wi-Fi+ ou tem alguma dúvida sobre o serviço? Fique a par de tudo sobre o Power Wi-Fi+ aqui:sunglasses:

Abaixo, veja as diferenças entre o modo standard da App HomePass e o modo premium com o Power Wi-Fi+:

• Menu Adapt - Com o Power Wi-Fi+ pode ver os equipamentos ligados a cada pod;

• Menu Access - No modo standard o menu Access está bloqueado. Com o Power Wi-Fi+ pode criar múltiplas passwords, redes temporárias para visitas e ainda redes isoladas;

• Menu Guard - No modo standard o menu Guard apenas permite ligar/desligar o modo de privacidade. Com o Power Wi-Fi+ tem acesso a todas as funcionalidades de segurança online (proteção online, proteção SmartHome IoT e bloqueio de anúncios) e pode ainda gerir eventos de segurança;

• Menu Mais - No modo Mais, com o Power Wi-Fi+ pode ser notificado quando uma pessoa sai e entra em casa;

• Teste de velocidade de acesso e de equipamento - No modo standard não é possível fazer testes de velocidade de acesso nem testes de velocidade do equipamento, apenas aparecerá os resultados dos testes de velocidade automáticos. Com o Power Wi-Fi+ pode testar a velocidade de acesso ao Wi-Fi (download e upload), ver quais os equipamentos mais ativos e testar também a velocidade Wi-Fi do equipamento principal;

• Funcionalidades de Controlo Parental - No modo standard apenas tem acesso à lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi, não sendo possível fazer qualquer alteração à mesma nem criar perfis de utilizador. Com o Power Wi-Fi+ tem acesso a funcionalidades de controlo parental, como definição de horários de acesso à internet e filtro de conteúdos, pode ainda fazer alterações a nível da lista de equipamentos (ex: alterar o nome) e criar perfis de utilizador;

​​​​

Tenha acesso ao Power Wi-Fi+ e tire maior partido do seu Wi-Fi! Adira ao serviço através da App HomePass, apenas com um custo de 3€ por mês cobrados diretamente na sua fatura, e usufrua do serviço completo do Power Wi-Fi. Para ativar o Power Wi-Fi+ siga os passos abaixo: 

Ativar o Power Wi-Fi+

1. Clique no Banner azul “Fazer Upgrade” ou no menu da app clique em “Conta” e de seguida em “Gerir conta”;

2. Clique no botão “Subscreva por 3€/mês”;

3. Para ativar clique no botão Ativar a subscrição”;

4. A ativação está concluída! 

Caso queira deixar de subscrever o Power Wi-Fi+ siga os passos abaixo:

Desativar o Power Wi-Fi+

1. No menu da app clique em “Conta” e de seguida selecione “Gerir Conta”;

2. Clique no botão Cancelar subscrição”;

3. Para desativar selecione novamente Cancelar subscrição”;

4. A desativação está concluída!

Saiba mais sobre o Power Wi-Fi aqui:wink:

Qualquer dúvida partilhe connosco, para o ajudarmos :blush:

25 Comentários

internet muito fraca,no final do contracto vou mudar para vodafone!

Reputação 2

bom dia.

esqueceram-se de dizer que essas funcionalidades so estao gratuitas ate 14 de fevereiro.

no meu caso nao me me avisarao de nada.hoje ao consultar e que vi que e preciso fazer um upgrade que custa 3 euros mes.mais uma vez lamentavel pois quando fiz a adesao ao plume nao foi alertado por parte da NOS.

Agradecia um esclarecimento por quem de direito.

Reputação 7
Crachá +2

Encontro me na mesma situação, desagradável e aguardo esclarecimentos. 

“Até 14 de fevereiro de 2021 era possível experimentar estas funcionalidades gratuitamente.  “

Acho que está esclarecido.

Partilho da mesma situação, tenho 3 em casa, e em altura nenhuma me informaram que tinha funcionalidades experimentais.

Aguardo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Partilho da mesma situação, tenho 3 em casa, e em altura nenhuma me informaram que tinha funcionalidades experimentais.

Aguardo esclarecimento.

Para que a moderação possa verificar e ajudar envie por P/M o seu numero de cliente para o @Fórum 

Aguardo esclarecimento.

Para que a moderação possa verificar e ajudar envie por P/M o seu numero de cliente para o @Fórum 

Feito

Mais um cliente nas mesmas condições...

Boa tarde,

Aderi recentemente ao Plume Power-Wifi mas “falhou-me” a parte em que as condições mencionam funcionalidades gratuitas na App até 14 de Fevereiro. Entendi que quem aderisse até essa data beneficiaria para sempre dessas funcionalidades. Não faz qualquer sentido ter que pagar para voltar a ter as funcionalidades iniciais, ainda por cima quando para utilizar o serviço Plume Power-Wifi é necessário desligar as funcionalidades que já tinha através do Router.

Infelizmente as quebras de ligação aumentaram e a lentidão instalou-se.

Ainda que a Plume seja uma entidade externa à NOS e não sei até que ponto acedem e recolhem os meus dados.

Neste momento apenas pretendo devolver os 3 aparelhos Plume que tenho, necessito saber como e condições. Obg.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

A oferta das funcionalidades do Power Wi-Fi+ foi estendida e decorria apenas até 14 de fevereiro, inclusive, conforme anunciámos no site NOS e aqui:

Obrigada

Boa noite tenho uma questao eu mandei vir Wi-Fi plume consegui instalar no 1° dia tudo ok,soque no dia a seguir a minha filha de 4 anos tirou da ficha desde entao nao consegui conectar novamente ha alguma forma de fazer o reset ou outra coisa parecida?

Se poderem ajudar agradeço. 

Reputação 7
Crachá

Boa noite tenho uma questao eu mandei vir Wi-Fi plume consegui instalar no 1° dia tudo ok,soque no dia a seguir a minha filha de 4 anos tirou da ficha desde entao nao consegui conectar novamente ha alguma forma de fazer o reset ou outra coisa parecida?

Se poderem ajudar agradeço. 

Basta que ligue novamente o Pod à electricidade, ele irá conectar se é otimizar a rede para voltar a fornecer Internet. 

Nao ja tentei varias vezes e fica a piscar intermitente muito acelarado e na app diz que esta offline nao consigo nem remover so da para alterar o nome .

Agradeço a resposta

Reputação 7
Crachá

Nao ja tentei varias vezes e fica a piscar intermitente muito acelarado e na app diz que esta offline nao consigo nem remover so da para alterar o nome .

Agradeço a resposta

Ele não está demasiado longe? Já tentou ligar numa tomada mais perto apenas para testar? Já tentou através da app fazer localizar para ver se encontra esse pod? 

Estou muto desiludido com o serviço da NOS Comunicações SA. por ter de pagar mais três euros para desbloquear home pass plume, disseram que me enviaram via sms ou email a alteração do serviço em causa, irei devolver os três plumes no balcão da NOS, tenho um período de fidelização até 22/10/2022, ao fim desse tempo irei mudar de operadora. Irei dizer nas redes sociais maldizer o péssimo serviço prestado 

Reputação 7
Crachá +2

Estou muto desiludido com o serviço da NOS Comunicações SA. por ter de pagar mais três euros para desbloquear home pass plume, disseram que me enviaram via sms ou email a alteração do serviço em causa, irei devolver os três plumes no balcão da NOS, tenho um período de fidelização até 22/10/2022, ao fim desse tempo irei mudar de operadora. Irei dizer nas redes sociais maldizer o péssimo serviço prestado 

por parte da plume?

Problema resolvido tive que ir a loja trocar ks equipamentos e ate agora tudo ok .agradeço aqueles que me tentaram ajudar.

Cumprimentos 

Ines Silva 

Reputação 7
Crachá

Os 3€/mês não são para usar a app Homepass, mas sim para desbloquear o Power Wi-Fi+ que desbloqueia as funcionalidades premium da app. 

A app em si para a gestão dos Plume continua a ser gratuita. 

Confirmo tudo o que foi escrito acima. Pedi dois pois as solucoes anteriores da NOS nao funcionavam. Como o sinal, mesmo assim , nao funcionava devidamente, adquiri um terceiro. Em momento algum me foi transmitido que era experimental  e que havia uma data de 14/2 apartir do qual se pagaria. Uma vergonha. Alias, como off topic, desde Dezembro que os assuntos com a NOS tem sido trapalhada atras de trapalhada, comecando na loja do CCColombo e acabando na do Vaso da Gama. Enganaram me nas condicoes da feitura de um novo contrato para a minha mãe. Erros, omissoes, enfim , a NOS no seu melhor. Que fique registado que ainda nao mudei de operadora porque na minha zona e infelizmente, nao ha mais nenhuma operadora com fibra. Nao vivo em Portugal e hoje fui informado pela minha filha que a rede do pluma estava inactiva...fui a aplicacao...mais 3 euros? Chulos, ladroes e nao admito que tratem assim clientes antigos ainda dos tempos iniciais da TV cabo. Repito. Nunca fui informado pelos colaboradores da NOS que istoe era experimental.

Reputação 7
Crachá +2

Confirmo tudo o que foi escrito acima. Pedi dois pois as solucoes anteriores da NOS nao funcionavam. Como o sinal, mesmo assim , nao funcionava devidamente, adquiri um terceiro. Em momento algum me foi transmitido que era experimental  e que havia uma data de 14/2 apartir do qual se pagaria. Uma vergonha. Alias, como off topic, desde Dezembro que os assuntos com a NOS tem sido trapalhada atras de trapalhada, comecando na loja do CCColombo e acabando na do Vaso da Gama. Enganaram me nas condicoes da feitura de um novo contrato para a minha mãe. Erros, omissoes, enfim , a NOS no seu melhor. Que fique registado que ainda nao mudei de operadora porque na minha zona e infelizmente, nao ha mais nenhuma operadora com fibra. Nao vivo em Portugal e hoje fui informado pela minha filha que a rede do pluma estava inactiva...fui a aplicacao...mais 3 euros? Chulos, ladroes e nao admito que tratem assim clientes antigos ainda dos tempos iniciais da TV cabo. Repito. Nunca fui informado pelos colaboradores da NOS que istoe era experimental.

Nem é necessário .. o custo é dos plumes, não das funcionalidades premium.

Reputação 2

Pelos vistos ninguém sabia que era preciso pagar os 3 euros,eu também não , não me avisaram a quando da Adesão.a funcionalidade que se tem que pagar dava muito jeito,pois dava para ver se tudo está a funcionar bem, como teste de velocidade etc.assim nem sabemos se está tudo a funcionar corretamente com os plume.a NOS deveria continuar com essa opção gratuita,não há lógica pagar duas vezes por um serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

@Meska1965 e @carlovale a App HomePass continua ativa e para ter acesso a funcionalidades premium é necessário subscrever o Power Wi-Fi+.

A informação está disponível no nosso site, aqui

@Meska1965 sobre a questão que nos refere como sendo off topic, precisamos que nos detalhe o que se passou por mensagem privada, através do perfil @Fórum e que nos dê o número de cliente em questão.

Obrigada

Reputação 1

Pelos vistos ninguém sabia que era preciso pagar os 3 euros,eu também não , não me avisaram a quando da Adesão.a funcionalidade que se tem que pagar dava muito jeito,pois dava para ver se tudo está a funcionar bem, como teste de velocidade etc.assim nem sabemos se está tudo a funcionar corretamente com os plume.a NOS deveria continuar com essa opção gratuita,não há lógica pagar duas vezes por um serviço.

Concordo totalmente. Também eu não recordo ter sido informado, ou sequer essa temática ter sido abordada. Admito que não fui ver antes, e que a informação estaria disponibilizada. Não obstante  considero absurda a cobrança “extra” para poder ter todas as funcionalidades da app. Principalmente a possibilidade de testar a velocidade e ver quais os equipamentos ligado a cada pod. A opção “Guard” dou de barato.

Erro 134 não transmite na aplicação para android há 3 dias

O que posso dizer mais?….infelizmente e como muitos de nos, nao tive alternativa e tive de susbcrever os tais vergonhosos 3eur para ter acesso aquilo que contratei  e que paguei pelos 3 plumes….que alternativa tinha? Continuar a ver uma filha a queixar se que continuava a nao ter net no quarto? Nao é pelo valor, é pela postura da empresa, dos seus colaboradores, pela falta de consideracao por clientes antigos, pela fobia doentia de angariar um desgracado a qualquer preco. Nao tenho alternativa. Esta treta da fidelizacao é uma coisa do 3 mundo. Quem nao deve nao teme e se querem saber quanto vale a vossa empresa, nao obriguem os seus clientes, satisfacam nos, respeitem e veriam que nao era preciso a fidelizacao. Vou esperar, nao tenho alternativa mas com a real promessa que quando esse prazo acabar vos direi adeus de uma vez por todas.

Quanto ao que aconteceu no novo contrato da minha mãe em Lisboa, irei em canal privado explicar o motivo de mais um descontentamento com a NOS. E  o mais triste e ridiculo é que a minha mãe  me disse claramente que nao queria a Meo, que prefeeia a NOS e depois fomos tratados da forma que explicarei. Boa noite

Reputação 6
Crachá

Olá, mas aqui no tópico pode ler-se “Até 14 de fevereiro de 2021 era possível experimentar estas funcionalidades gratuitamente” , o que significa que depois disso teria um custo … na altura que aderiram não foram informados do mesmo? 

Comentário