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Como abrir ou encaminhar uma porta no router



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378 Comentários

Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. ACTUALIZAR   ja ficou por 6 horas e nao actualiza.


Estou com o mesmo problema. Tenho um Power Router. Como devo proceder?

É possível pedir a substituição do Giga V1 pelo Giga V2? É que isto é simplesmente ridículo não se conseguir abrir portas nenhumas… Algum colaborador aqui presente, que possa esclarecer?

Obrigado,

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boas camarada, 

Dica1 > Faz reset ao router e reconfigura tudo de raiz

Dica2 > Procura ajuda junto do fornecedor cctv. 

Dica3 > Liga 16991 (pcmedic) Podem também não ser os melhores a ajudar, e a chamada vai sair cara, pra verem tudo vai ficar no mínimo a 20€ 

Dica4 > Procura no google situações similares 

Um bem haja

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Bom dia.

Recebi o meu router 5.0 e estou-me a deparar com um problema. Eu adiciono portas na zona do port forward no entanto de tempos a tempos o router perde essas definições, tendo eu que estar sempre a adicionar as portas.
É possível que saia alguma atualização para resolver este problema? Tenho um NAS em casa e acabo por nunca conseguir aceder-lo por causa deste problema.

Cumprimentos,
Marco

 

Perde a configuração ou NÃO funciona sequer? É que o PF não funciona no Router 5 HFC (modelo redondo)

Como abrir ou encaminhar uma porta no router? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802

Instalaram-me o dual router 5, e contratei 500 MBPS, mas a 2,4GHZ, raramente atinge 30 MBPS se estiver abraço ao router, porque a mais de 10m, raramente ultrapassa os 5 MBPS e o 5GHZ, atinge os 400MBPS se estiver abraço ao router. Quase todos os dias ligo para a NOS, e então na 2,4GHZ atinge os 60 MBPS junto ao router, mas depois passadas poucas horas volta a cair. É este o meu folhetim Com o novo router e a NOS.

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Bom dia @vitor bassaqueiro:slight_smile:

Agradecemos a sua cooperação. Caso já tenha contactado a PC Medic, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum . Vamos analisar o relatório efectuado. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

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Olá @POM,

Sugerimos que siga os conselhos que temos neste tópico. 

 

Olá a todos, :grinning:

@marcolopes deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@Dr_Sildenafill@dg1984 e @Afonso Filipe,continuamos a trabalhar para que esta dificuldade seja ultrapassada o mais rápido possivel. 
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado, 

 

Boa tarde,

Alguma previsão para resolução desta dificuldade? Possuo também o Router V5.0. A funcionalidade de Port Forwarding já funcionou no início, mas deixou de funcionar entranto.

Obrigado.

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Olá @tomasbarao,

Está a tentar fazê-lo através de aminhanet.nos.pt?

Obrigada

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Olá @Afonso Filipe

Lamentamos o transtorno causado. 
A situação ainda se encontra em resolução. Continuamos a trabalhar para ultrapassar esta dificuldade o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado

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Caro Mário P.,

 

de lamentos está Jerusalem cheio.

 

Se eu não pagar a mensalidade, cortam-me os serviços subscritos. 

Se a NOS fornecer serviços com falhas, cobram como se estivesse tudo normal.

 

Tenho 5 regras para defenir no Port Forwarding. Perco um monte de tempo a configurar e a NOS em reconhecimento pelo trabalho que estou a ter apaga tudo. Tento várias vezes de novo porque devo ser masoquista e volta tudo ao mesmo . Apagam tambem a distribuição de IP Automática (DHCP) na qual escolho um intervalo de endereço de IP.

 

Estou a pagar por um serviço que não tenho. 

A NOS lamenta e eu pago. Está na hora de mudança!!! Muito mau serviço 

 

Vem-vindo ao clube… eu desisti… por enquanto o DDNS ainda está configurado, mas as regras desapareciam, ou ficavam duplicadas, etc etc… 

Aguardo a instalação do ROUTER 5 v2.

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Existe uma série de portas que estão bloqueadas. O apoio tem essa lista. Se a porta for outra então aí só com a pcmedic.

 

A pergunta que se coloca é: A PCMEDIC consegue “abrir” essas portas??

 

Se sim, existe aqui claramente uma ILEGALIDADE GRAVE por parte da NOS, que LIMITA os equipamentos de forma PROPOSITADA para que, quem necessitar de os configurar, tenha de pedir apoio a uma empresa PARCEIRA, que cobra pelos serviços!

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Bom dia, Estou com dificuldades a configurar o port-forwarding do meu router UMA(v5). Eu configuro as regras de reencaminhamento e, aparentemente, tudo fica bem, mas quando tento aceder a alguma coisa diz que a conexão foi recusada...

Já pus a firewall no “minimo” e até tentei utilizar o modo DMZ. Nada resulta… Claro que não consigo utilizar o 192.168.1.1… e portanto tenho feito tudo a partir do site aminhanet.nos.pt mas parece não ter efeito...
Existe algum tipo de configuração adicional que seja precisa?

Conseguem ajudar-me?

Muito obrigado!

 

O PF não está a funcionar no Router 5 v1: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802

Atenção que existem DUAS versões do ROUTER (hoje a NOS instalou-me a v2, pelo que não sei ainda dizer se a funcionalidade está operacional neste modelo): https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880

 

acho que no V2 tambem não funciona, pelo menos tentei aqui e não consegui.

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Olá @ANA RITA BEMPOSTA PIRES@marcolopes e @dxnog

@ANA RITA BEMPOSTA PIRES, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:

Qual é a versão do seu Router? 

@dxnog, quando tenta encaminhar ou abrir alguma porta qual é o erro que identifica? 

Obrigada 

 

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Olá @ANA RITA BEMPOSTA PIRES@marcolopes e @dxnog

@ANA RITA BEMPOSTA PIRES, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:

Qual é a versão do seu Router? 

@dxnog, quando tenta encaminhar ou abrir alguma porta qual é o erro que identifica? 

Obrigada 

 

Simplesmente não abre as portas, o router grava as alterações, no entanto vou verificar se a porta está aberta e continua fechada.

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@dxnog

Estivemos a analisar e, de facto, verificamos um constrangimento geral na funcionalidade em questão no Giga Router v2. Estamos a trabalhar diariamente para que o mesmo seja ultrapassado o mais breve possível. :sweat:

Agradecemos a vossa compreensão. 

O router da Vodafome funciona bem com o Port forwarding ?

 

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onde eu tenho que ir para acessar isso ai

Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

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Segundo infos a porta 80 não está bloqueada.

@Inês B. Sim! Pelo 192.168.1.1 não dá.

Estou exatamente com o mesmo problema, qualquer redirecionamento não funciona.

Tenho um, CHITA-Hub5, no anterior tudo funcionava corretamente, alguém do suporte pode ajudar?

 

O N/S do router: 251206059569

 

Obrigado

Paulo Oliveira

 

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Mesmo sabendo que o “port forwarding” deixou de funcionar fizeram-me ligar para a linha de apoio 16991 a pagar 0,35€ por minuto.

Reclamei por não me resolverem o problema e encaminharam-me para os “técnicos especializados” que me mentiram descaradamente alegando que nunca suportaram o encaminhamento de portas, serviço que tinha a funcionar desde que celebrei o contrato com a NOS e que me faz muita falta.

 

O APOIO TÉCNICO NÃO É PAGO!

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Olá @Sidney Rezende,

No inicio deste tópico, tem toda a informação que precisa. :grinning:

Basta puxar a página para cima e seguir os passos para Routers Wi-Fi.

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Olá @Floyd,

Lamentamos a demora na resposta.

Movemos o seu comentário para este tópico, que poderá ajudá-lo a fazer a configuração que pretende.

Se tiver questões adicionais, continuamos disponíveis.

Obrigada

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Olá @paulogrip e @marcolopes

@paulogrip, lamentamos a situação. :sweat:
Entrou em contacto diretamente com o nosso apoio técnico? 

Obrigada

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