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Como abrir ou encaminhar uma porta no router



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378 Comentários

Bom dia,

 

Já faz 4 semanas que estou a tentar aceder ao portal aminhanet.nos.pt para encaminhar portas e aparece sempre a mesma mensagem, “Serviço temporáriamente indisponível”, alguém está com o mesmo problema? Já conseguiram resolver? Isto é uma situação urgente para quem trabalha em regime de Teletrabalho como é o meu caso desde dia 1 de Dezembro com as novas regras da pademia!

Importante reforçar que a plataforma é extremamente lenta.

Cumprimentos,

 

Aleixo Luis

 

 

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Obrigada por ajudar a comunidade nesta questão @CAMG70:blush:

Bom dia.

Recebi o meu router 5.0 e estou-me a deparar com um problema. Eu adiciono portas na zona do port forward no entanto de tempos a tempos o router perde essas definições, tendo eu que estar sempre a adicionar as portas.
É possível que saia alguma atualização para resolver este problema? Tenho um NAS em casa e acabo por nunca conseguir aceder-lo por causa deste problema.

Cumprimentos,
Marco

Recentemente no meu GigaRouter 5 , descobri que encaminhamento de portas só funciona em IP’s  que estejam definidos dentro do intervalo DHCP.  abro o intervalo on inclui o IP estatico que pretendo , estabeleço o encaminhamento e depois fecho novamente o intervalo DHCP para o pretendido...espero que ajude...

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CAMG70

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue um reset ao router e tente configurar o encaminhamento de portas novamente.

Obrigado 

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O apoio técnico da NOS não verifica problemas com reencaminhamento de portas. É tudo visto pela pcmedic primeiro.

Tenho visto vários tópicos sem Solução nem resposta objetiva.

Tenho o Router desde Junho e com as portas encaminhadas a funcionar até ao mês passado. 

Agora desapareceram todas e embora consiga criar, não é possível ativar as regras.

Contactei a NOS mas querem remeter para a PC-Medic.

 

Está visto que existe um problema ou algum pormenor ou defeito, a NOS só tem de informar e limpar a cara. Tem uma absoluta falta de respeito pelos clientes ao descartar este tipo de problemas. 

 

Não voltarei  cair no erro de estender o contrato com esta empresa , 

 

Ser alguem souber como resolver por favor oriente-me

 

obrigado

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boas camarada, 

Dica1 > Faz reset ao router e reconfigura tudo de raiz

Dica2 > Procura ajuda junto do fornecedor cctv. 

Dica3 > Liga 16991 (pcmedic) Podem também não ser os melhores a ajudar, e a chamada vai sair cara, pra verem tudo vai ficar no mínimo a 20€ 

Dica4 > Procura no google situações similares 

Um bem haja

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Nesse caso, o sr. guimas, tenha a gentileza de informar o utilizador sobre como ele deve proceder. 


google ou de acordo com a posição da NOS -» 16991 pcmedic. Já sabes como é rodrigues, não vale a pena estar a mandar para o apoio técnico, porque não fazem nada nesta situação.

Sendo assim, como o utilizador pede ajuda através do Fórum e parece não haver ajuda possível, considerando que a possível ajuda dada pelo pcmedic derivado ao custo das chamadas pode saír cara e a NOS não vai assumir o custo, talvez seja melhor o cliente @Nuno Alexandre da Silva Simoes dirigir-se a uma loja de informática para resolver a sua dificuldade.

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Nesse caso, o sr. guimas, tenha a gentileza de informar o utilizador sobre como ele deve proceder. 


google ou de acordo com a posição da NOS -» 16991 pcmedic. Já sabes como é rodrigues, não vale a pena estar a mandar para o apoio técnico, porque não fazem nada nesta situação.

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

Nesse caso, o sr. guimas, tenha a gentileza de informar o utilizador sobre como ele deve proceder. 

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.


Não .. o apoio técnico não ajuda em configurações informáticas.

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Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

Boa tarde, essas questões devem ser verificadas pelo apoio técnico, ligue 16990 apoio técnico, opçao 3 chamada gratuita da rede NOS.

Boa tarde, tinha acesso ao DVR do CCTV via internet mas foi abaixo e agora não funciona.

Está configurado o DMZ, port forward e DDNS.

O dominio esta disponivel e a funcionar mas não consigo fazer login via rede externa.

Tinha um endereço de IP correspondente ao nome do dominio que também desapareceu.

Alguma dica?

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Olá, qual é o seu Router (versão)?

Olá @Antonio Miranda e @marcocm

Verificamos que estamos com um constrangimento comum e, por esse motivo, é que a dificuldade persiste. :disappointed_relieved: Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 


Eh pá… passado um ano vejo que estão a trabalhar afincadamente, pelo menos o departamento de facturação

Boa tarde,

 

Existe solução para conseguir fazer forward da mesma porta em protocolos diferentes no Giga Router?

 

Cumprimentos.


Existe, abrir a mesma página 2 vezes e fazer ao mesmo tempo. Isto foi uma solução por um cliente, e meteu um video no youtube.

Obrigado pela dica. Feito. 


Não percebo a dificuldade de a Nos corrigir isto. 

 

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Boa tarde,

 

Existe solução para conseguir fazer forward da mesma porta em protocolos diferentes no Giga Router?

 

Cumprimentos.


Existe, abrir a mesma página 2 vezes e fazer ao mesmo tempo. Isto foi uma solução por um cliente, e meteu um video no youtube.

Boa tarde,

 

Existe solução para conseguir fazer forward da mesma porta em protocolos diferentes no Giga Router?

 

Cumprimentos.

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Olá @tomalamix,

Aguarde, por favor, o nosso contacto.

Vamos ligar-lhe logo que possível.

Obrigada

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Olá @tomalamix,

Sim, é grátis ligar através de Rede NOS para o Apoio Técnico pelo 16990 opção 3.

Boa tarde,

 

Contactaram-me no final da semana passada mas eu não estava em casa ao lado do router à espera do telefonema.

 

Há um contacto directo gratuito para que possa ser eu a contactar a equipa de suporte quando estou ao lado do router? Assim não há desencontros.

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Olá @tomalamix,

Lamentamos a demora.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ola Ana, boa tarde,

 

Não, não me contactaram, continuo a aguardar. obg

 

Cumpts

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Olá @tomalamix

Lamentamos a demora na resposta e contacto. 
Entretanto, a equipa em questão já lhe ligou?

Obrigada 

Bom dia,

 

O apoio a clientes ligou-me antes de ontem e agendaram um contacto para cerca de 2h depois no entanto ninguém me ligou. 

 

Cumpts

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