Skip to main content

Olá! Não moro mais em Portugal há 6 meses e desde então venho tentando, antes mesmo a cancelar minha internet móvel Kanguru. Pois foi me dito no momento da adesão de que seria sem problemas cancelar a qualquer momento. Estou num inferno tanto cancelar desde então. Antes de sair de Portugal, durante a ligação, a atendente foi super desrespeitosa, até me xingando kkkkk. Gostaria urgente em cancelar esse plano!!!

Boa tarde @Júlia Pavão Rino,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a internet móvel é de pagamento em fatura, ou pré-pagamento.

Obrigado 


Olá! Pagamento em fatura mensal. Seria s kanguru XL livre 


Boa tarde @Júlia Pavão Rino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário