Header
Respondido

Cancelamento Net movel


Ja tendo feito os 2 anos que supostamente sou obrigada, peço para cancelar a minha net móvel, isto sem contar com um cartão que acrescentaram ao meu pacote para algum dos vossos colaboradores ganhar um prémio...sem ninguém ter pedido.

Tentei ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente sem êxito.

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Inês B. 19 November 2021, 15:50

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ja tendo feito os 2 anos que supostamente sou obrigada, peço para cancelar a minha net móvel, isto sem contar com um cartão que acrescentaram ao meu pacote para algum dos vossos colaboradores ganhar um prémio...sem ninguém ter pedido.

Tentei ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente sem êxito.

Obrigada 

Bom dia, se o seu tarifário contempla minutos para a rede móvel nacional poderá ligar 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional  sendo os minutos descontados do seu plafond (se o tiver),  para tentar resolver a situação reportada na sua mensagem. Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ssalvado,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite

Há 3 dias que tento contactar o número sem efeito, secalhar tenho que ir à loja escrever no livro de reclamações para me satisfazerem o pedido, e contar que me colocaram mais um cartão de net móvel para algum colaborador ganhar um prémio.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ssalvado,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom Dia. Eu tenho o mesmo problema. Desejo cancelar meu contrato de Internet móvel. Não sou ajudada na loja e nem quando ligo. Serei capaz de cancelar meu contrato por meio deste fórum? Não é um contrato de 2 anos, mas pode ser cancelado mensalmente.

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia. Eu tenho o mesmo problema. Desejo cancelar meu contrato de Internet móvel. Não sou ajudada na loja e nem quando ligo. Serei capaz de cancelar meu contrato por meio deste fórum? Não é um contrato de 2 anos, mas pode ser cancelado mensalmente.

Obg

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum manifestando a sua vontade de cancelar o seu serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Remco Roos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviei para @Forum, ainda sem resposta de volta

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Remco Roos.

Respondemos à sua mensagem privada.

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Comentário