Skip to main content

Onde trocar a Bateria Hotspot Huawei E5377s-32 (HB554666RAW) ?

Boa tarde @acmc52,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso o equipamento esteja ainda no período de garantia, poderá entrega-lo numa Loja NOS.

Obrigado


Obrigado pela resposta.
Mas, já passou a garantia… na NOS, não há possibilidade.
Alternativas?


Obrigado pela resposta.
Mas, já passou a garantia… na NOS, não há possibilidade.
Alternativas?

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/acessorios-pc/mais-acessorios-pc/outros-acessorios/bateria-indigo-bird-1700mah-3-7v-para-router-huawei-huawei-e5330-e5330bs-2-e5336-e5336bs-2-e5372-e5373-e5375-MRKEAN-4047038307899

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @acmc52.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão. Poderá adquirir uma bateria de substituição para o equipamento.

Poderá ainda entregar o equipamento numa Loja NOS para que seja apresentado o orçamento de reparação.

Obrigado 

 


Sr Bruno Aleixo, o meu pedido de apoio, para aquisição de 1 Bateria nova, prende-se com a recusa da NOS, Loja da Av República, em me vender uma nova, tratando-se de um sobressalente de um equipamento, que eu julgo deverá ser garantida a compra durante vários anos. Regra geral 10 anos. A solução, que me indicaram, era num sentido só; comprar um novo hotspot.
Que me levou ao pedido de conhecimento de alguém no Forum.

Portanto deixo a pergunta:
Posso entregar numa Loja Nos, o aparelho, para que me façam um orçamento?
Qual a melhor Loja para isso?
O que invoco, se não me permitirem a entrega?

Muito obrigado.


Sr Bruno Aleixo, o meu pedido de apoio, para aquisição de 1 Bateria nova, prende-se com a recusa da NOS, Loja da Av República, em me vender uma nova, tratando-se de um sobressalente de um equipamento, que eu julgo deverá ser garantida a compra durante vários anos. Regra geral 10 anos. A solução, que me indicaram, era num sentido só; comprar um novo hotspot.
Que me levou ao pedido de conhecimento de alguém no Forum.

Portanto deixo a pergunta:
Posso entregar numa Loja Nos, o aparelho, para que me façam um orçamento?
Qual a melhor Loja para isso?
O que invoco, se não me permitirem a entrega?

Muito obrigado.

Pode deixar, mas o orçamento vai ser sobre o valor da bateria, mais valor da manutenção.

vai ficar sensivelmente 20 a 40€ mais caro, por isso é que lhe recomendaram logo comprar um novo.

A forma mais barata é ir a uma loja como a worten ou um chines e comprar uma bateria compatível. 

um bem haja 

 


Pois, mas porque é que a NOS, nas suas lojas não tem as mesmas, conforme deveria ser… porque necessita a NOS de fazer um orçamento, com parcelas (indefinidas), não bastará ir ao memso sítio da Worten ou Chinês, para ter em stock e manter o que vende?
Não estamos em tempo, de comprar e deitar fora… os clientes não querem favores, querem ser respeitados e servidos, pagando...


Obrigado, pela informação/resposta.
Mas, continuo a não perceber, porque há lugar a pagamento de manutenção, quando se trata de um componente, simples, que qualquer um pode mudar… não chega o pagamento da bateria, com o IVA e margem de lucro? 
 


 


Bom dia @acmc52
Compreendemos o que refere. 
No entanto, para questões relacionadas com o pós-venda, ou seja, reparações é necessário verificar na Loja NOS, caso o mesmo tenha sido adquirido à NOS. Em alternativa, é necessário verificar, diretamente, na loja onde o adquiriu. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado


A todos o meu obrigado.

 


Qualquer questão que tenha, fale connosco, @acmc52
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Comentário