Header
Respondido

atualizar o firmware do router


como atualizar o firmware do power router 4.0 ?.obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 13 October 2019, 18:35

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 6
Crachá
oi, isso tem de ser a equipa técnica a fazer. O melhor é falar diretamente com os moderadores.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @jade1234 🙂,

Olá @oTonyStark ,

Para que nos seja possível ajudá-lo com essa questão, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

mensagens privada ?como faço isso ?obrigado

Reputação 7
Crachá +5

mensagens privada ?como faço isso ?obrigado

Boa noite, clique no nome de um moderador e vai abrir a página que permite enviar a mensagem privada @Ana P. ou @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +2

O firmware é actualizado remotamente sempre que necessário...

como atualizar o atualizar o firmware do router B310s-22 versão 21.313.06.04.58?

Quero saber o Porquê os Novos Routeres do Modelo Fast5657_GPON teem a Falha de segurança Grave de não poder desabilitar a opção do Push WPS qualquer pessoa com um Smartphone mais antigo rouba acesso pois os novos clientes com esses Routeres não tem privacidade e segurança 

Reputação 7
Crachá +1

Sem segurança e privacidade? 

Camarada, se não tens segurança e privacidade por causa do WPS devias mudar a fechadura da casa…. Só da pra ativar o wps se tiveres na mesma sala do router… 

Um bem haja 

Quando pretendem atualizar os Router Giga Router F@st 5657 e porem a Opção de Desativar-mos a Função WPS que vem ativo de Fábrica? Sinto esse transtorno de Falha de segurança Grave 

Daí querer Desativar o WPS basta uma vista em casa sem eu ver me roubar acesso a Rede Privada! Se as outras operadoras disponibilizam a função de Desativar o WPS a NOS também tem de ter

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui.F.dSS

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Rui.F.dSS e @Bruno Aleixo, movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Tenho o Canal "Hot Man" ativei para Ver na Aplicação NOS TV e gostaria de saber porquê o canal não dá para ver na Aplicação NOS TV só dá para ver na TV não tenho privacidade para ver na própria TV

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui.F.dSS
Respondemos à sua questão neste artigo. 

Obrigado

Comentário