Header

ATENÇÃO aos utilizadores de endereços NETCABO!



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Em abono da clareza convém saber o seguinte:

-------- Forwarded Message --------
Subject: Alterações importantes no serviço ZON Mail
Date: Mon, 7 Apr 2014 21:08:37 +0100 (WEST)
From: Informação ZON
To: xxx@netcabo.pt

Caso não consiga visualizar corretamente este mail, clique aqui.

Estimado(a) cliente,

Como é do seu conhecimento, lançámos em 2011 o serviço ZON Mail powered by Windows Live, prestado pela Microsoft.

A partir de 10 de abril de 2014 deverá passar a gerir sua conta de email exclusivamente em www.outlook.com, cessando essa possibilidade via My ZON. No entanto, a ZON continuará a garantir todo o apoio técnico necessário através do 16990.

Em www.outlook.com poderá:

Aceder ao email, alterar a password ou reencaminhar a conta de email
Criar novas contas Outlook.com
Conversar facilmente com os amigos no Skype, Facebook e Google, diretamente a partir da sua pasta A Receber
Abrir e editar gratuitamente ficheiros do Word, Excel e PowerPoint a partir da pasta A Receber sem ser necessário ter o Office instalado
Visualizar em apresentação as fotografias que tiver recebido numa mensagem de correio eletrónico e os vídeos do YouTube na pasta A Receber

Mais vantagens

Saiba como configurar o email no seu PC ou smartphone aqui.

Obrigado,

Serviço a cliente
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @vitor costa, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação, para este tópico, mais antigo, onde o tema já é esclarecido pela comunidade. 🙂
Certo.
Se desistir da NOS, os mails netcabo que agora estão na Microsoft mantem-se activos ?
Certo?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, Patricia Bernardo.

O C24XXXX201 respondeu à sua pergunta.

Contudo já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta.
Pode continuar a usar mesmo deixando de ser cliente NOS.
Ha ja alguns anos que essas contas foram migradas para a Microsoft (Outlook.com).

Aconselho no entanto que equacione a utilizaçao futura de uma conta em outro dominio (gmail, outlook, yahoo, etc) mais que nao seja pelos sucessivos problemas com que estas contas (netcabo, zonmail, etc) tem vindo a afetar os seus users desde que foram migradas... especialmente a quem faz uso de programas e aplicaçoes clientes de e-mail...
Boa noite, por ir mudar para o estrangeiro pedi para cancelsr o meu serviço nos, vai ser desligado dia 9. A minha questao é que tenho um email zon que utilizo para tudo o que e importante, incluindo as faturas de todos os meus serviços. Posso continuar a usar? Ou vai ser cancelado?
Reputação 1
Excelente! Assim não tenho de me preocupar! Muito obrigada!
A NOS já nao tem endereços de mail próprios, passou tudo para a Microsoft.
Esse endereço netcabo pertence agora ao sistema outlook da microsoft, mesmo que mude de operador pode levar consigo o mail, o que nao acontecia antigamente, que quando se acabava o contrato com a tvcabo, também se perdia o mail.
Pode portanto usar o mail, porque ele será sempre seu.
Eu também sou do tempo da netcabo e criei endereços netcabo para toda a familia, quando o meu filho também saiu de casa, levou com ele o endereço netcabo que lhe pertencia.
Repare que na página de cliente já nao tem endereços de mail associados, só tem um endereço de mail para fazer o registo de cliente e mais nada.
Reputação 1
Obrigada de qualquer forma
Reputação 1
Ainda é um Mail netcabo... já o tenho há anos! Daí não querer perdê-lo!
Reputação 5
Crachá
pois... isso é mais complicado. é um email do clix ou assim? ou é o email da área de cliente?
Reputação 1
Queria passar o meu endereço de Mail (que está associado à conta dos meus pais) para mim, uma vez que já não vivo com eles mas sou cliente da NOS também
Reputação 5
Crachá
queres passar a ter a conta de email de aguem? não é mais fácil essa pessoa dar o user e a pass? ou estás a falar da área de cliente?
Reputação 1
Boa tarde
Gostaria de saber se é possível, à semelhança do número de telefone e telemóvel, fazer a portabilidade de uma conta de e-mail. Neste caso seria mesmo entre dois clientes NOS.
Obrigada

Comentário