Header
Respondido

App nos net


Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.

Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 January 2020, 19:57

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Lurdes Garcia

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Há ok então basicamente tudo o que não faz falta. Tenho 21 gigas para usar com coisas absolutamente inuteis e tenho 2 gb para usar no que interessa.  Quando tento renegociar pedem me 16 euros por um giga extra UM GIGA EXTRA  16 EUROS....  enquanto a minha filha me empresta a internet portátil dela onde paga 16€ também por TRINTA GIGAS DE INTERNET ONDE QUEIRA . fui contra todos e fiz o contrato na nos arrependi me assim que assinei. Nunca mais tive ajuda a pessoa desapareceu. Nao tenho 2 faturas com o mesmo valor. A NOS tornou se a vergonha nacional das telecomunicações e muita pena tenho de ainda ter tanta fidelização porque senao saltava já do barco e sendo a pessoa influente que sou... ja vos encaminhei muitos novos clientes para outra operadora. Não têm de que.

Só estou a espera daquele erro  que me vai permitir revogar o meu contrato convosco.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Lurdes Garcia e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Lurdes Garcia, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Pode consultar todas as informações aqui.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite 

Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.

Grata


tudo que tenha NOS no nome.  nos net, nos tv, nos cliente, ..

Boa noite 

Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Plasencia.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Plasencia Não convém ir à loja, parece haver um constrangimento com a entrada no Power Router, vários utilizadores têm reportado essa situação, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e um técnico poderá verificar qual é a dificuldade que não permite o acesso à página interna do seu router.

Tenho um power router.

 

Obrigada

 


Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Sim

 

Tenho de ir a uma loja para resolver o assunto? Obrigada

Tenho um power router.

 

Obrigada

 


Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Sim

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um power router.

 

Obrigada

 


Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Tenho um power router.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Plasencia Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

No site aminhanet.nos.pt surge esta mensagem

 

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@Jose fangueiro

Ficamos contentes pelo seu feedback :hugging:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

OK, após forçar paragem e eliminar dados a aplicação voltou a funcionar, exlente. 

Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose fangueiro

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Net
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Diga-nos se resolveu, por favor. 

Na aplicação nos net é impossível fazer logout porque não arranca a aplicação. Mas fiz na aplicação nos cliente logout para ver se adiantava e mesmo assim nada. 

A aplicação nos net durante um segundo tenta arrancar e automaticamente fecha se sozinha como se pode ver na foto

 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose fangueiro

Sugerimos que faça logout e login novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

A aplicação simplesmente não arranca. Não dá nenhum erro. 

Serviços, íris, net 200 mbps, telefone. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose fangueiro

Qual é o erro que lhe aparece? 

Pedimos que nos indique ainda quais são os seus serviços, por favor. 

Obrigada 

Comentário