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App HomePass da Plume – Perguntas frequentes



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@Tpmta1974 Boa noite, coloque essa questão à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que possam ajudar.

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@Tpmta1974,

É associado pela NOS o e-mail que utiliza no serviço à APP Plume, depois é-lhe enviado um e-mail de “accounts@plume.com” para redefinir a senha. 

Experimente ir à APP escolha a opção “esqueceu-se da senha?” introduza o e-mail e verifique se consegue redefini-la dessa forma, para ser possível aceder à conta e começar a usar os Pods. 

E isto é normal??? Desde dia 12? Não chegoi e-mail nenhum

 

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@Tpmta1974,

Tentou o procedimento que lhe disse?

Sim, foi dar precisamente ao mesmo

 

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@Tpmta1974,

Para esclarecer, está a utilizar o e-mail registado no seu serviço NOS para fazer log in na APP Plume?

Sim

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