Destaque

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi

Reputação 7
Crachá +2

O Power Wi-Fi dá-lhe mais controlo sobre a sua internet, agora com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi.

Além de usufruir do Wi-Fi mais inteligente que se adapta à utilização que faz da internet, com o Power Wi-Fi, tire mais partido da sua internet com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass, para a melhor experiência e gestão da internet em sua casa.

A App HomePass da Plume permite não só a instalar os seus Super Extenders de forma rápida e simples, como também passar a beneficiar de uma experiência de navegação na net segura. Tenha a possibilidade de bloquear anúncios e ameaças online, criar redes temporárias para as suas visitas, criar regras de utilização da internet ou filtrar conteúdos inapropriados e também usufruir da funcionalidade de deteção de movimento, útil para quando está fora.

O Power Wi-Fi assegura-lhe cobertura em toda a casa com a máxima velocidade e sem falhas, e torna-o o mestre da sua internet. Crie uma net à prova de tudo e controle-a como quiser com o Power Wi-Fi e com a App HomePass.

Conheça a melhor a solução Power Wi-Fi da Plume para si e descubra como tirar o máximo partido da App HomePass da Plume aqui.

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui.

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco. :blush:

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

A App HomePass da Plume foi atualizada para que tenha uma experiência mais intuitiva e novas secções de acesso imediato a equipamentos e utilizadores.😀

Conheça as atualizações em: 

Caso tenha questões, fale connosco

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela feedback, @JoséMacedo

Qualquer questão ou sugestão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia @JoséMacedo,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Não. Existe, de facto, um delay em alguns registos a atribuição das funcionalidades. No entanto, pedimos que experimente novamente o acesso e diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado

Já está com o acesso a todas as funcionalidades. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoséMacedo,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Não. Existe, de facto, um delay em alguns registos a atribuição das funcionalidades. No entanto, pedimos que experimente novamente o acesso e diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado

"agora com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi." 

Como faço para ter as funcionalidades avançadas grátis? Pede-me para subscrever por 3eur/mês. 

Boa tarde, instalado o serviço esta semana também aparece esta mensagem para pagar 3€ para usufruir de todas as funcionalidades avançadas.

É necessário algum contacto para a nos para as mesmas serem desbloqueadas???

Atentamente

José Macedo

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @pr0zac

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,
Efetivamente agora está tudo a funcionar normalmente.
Obrigado pelo tempo dispensado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedroF

Agradecemos o seu feedback. @pr0zac, diga-nos, por favor, se já consegue aceder à App. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do @PedroF sempre que abro a aplicação pede me para fazer a subscrição, o e-mail em que foram registados os PODS é o mesmo da app NOS e é o mesmo que está logado na app da Plume.

Há aqui algo que nos estará a escapar?

Obrigado.

Boas, hoje está tudo a funcionar normal, estive 3 dias fora, cheguei a casa e já tenho tudo activo... 

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do @PedroF sempre que abro a aplicação pede me para fazer a subscrição, o e-mail em que foram registados os PODS é o mesmo da app NOS e é o mesmo que está logado na app da Plume.

Há aqui algo que nos estará a escapar?

Obrigado.

Boa tarde @PedroF
Confirme, por favor, que os acessos que está a utilizar para aceder à App são os mesmos que utilizou para registar os Pods.

Ficamos a aguardar a confirmação, por favor.

Obrigado

Boas, sim, não alterei nada, já esteve a funcionar domingo e 2ª feira, desde ontem é que está a pedir para fazer o upgrade, consigo entrar na aplicação, ligar aos Pods, as funcionalidades avançadas é que estão bloqueadas, pede para fazer o upgrade. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedroF
Confirme, por favor, que os acessos que está a utilizar para aceder à App são os mesmos que utilizou para registar os Pods.

Ficamos a aguardar a confirmação, por favor.

Obrigado

"agora com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi." 

Como faço para ter as funcionalidades avançadas grátis? Pede-me para subscrever por 3eur/mês. 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @araujopt1

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Obrigado, mas não adianta.

Eu só queria substituir os plume antigos pelos novos. Era só isso, sem complicações e sem alterar a mensalidade. A NOS não acha importante

Troque então. Entregue numa loja e traga os novos. Estão é mais caros que os que já tem

Reputação 3
Crachá

Bom dia @araujopt1

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Obrigado, mas não adianta.

Eu só queria substituir os plume antigos pelos novos. Era só isso, sem complicações e sem alterar a mensalidade. A NOS não acha importante

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @araujopt1

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Até que enfim. Só falta fazerem a substituição pelos novos. Fico à espera

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Agora todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume são totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi. :wink:

Comentário