Destaque

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi


Reputação 7
Crachá +2

O Power Wi-Fi dá-lhe mais controlo sobre a sua internet, agora com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi.

 

Além de usufruir do Wi-Fi mais inteligente que se adapta à utilização que faz da internet, com o Power Wi-Fi, tire mais partido da sua internet com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass, para a melhor experiência e gestão da internet em sua casa.

 

A App HomePass da Plume permite não só a instalar os seus Super Extenders de forma rápida e simples, como também passar a beneficiar de uma experiência de navegação na net segura. Tenha a possibilidade de bloquear anúncios e ameaças online, criar redes temporárias para as suas visitas, criar regras de utilização da internet ou filtrar conteúdos inapropriados e também usufruir da funcionalidade de deteção de movimento, útil para quando está fora.

 

O Power Wi-Fi assegura-lhe cobertura em toda a casa com a máxima velocidade e sem falhas, e torna-o o mestre da sua internet. Crie uma net à prova de tudo e controle-a como quiser com o Power Wi-Fi e com a App HomePass.

 

Conheça a melhor a solução Power Wi-Fi da Plume para si e descubra como tirar o máximo partido da App HomePass da Plume aqui.

 

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui.

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco. :blush:


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Agora todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume são totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi. :wink:

Reputação 3
Crachá

Até que enfim. Só falta fazerem a substituição pelos novos. Fico à espera

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @araujopt1

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia @araujopt1

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Obrigado, mas não adianta.

Eu só queria substituir os plume antigos pelos novos. Era só isso, sem complicações e sem alterar a mensalidade. A NOS não acha importante

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @araujopt1

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Obrigado, mas não adianta.

Eu só queria substituir os plume antigos pelos novos. Era só isso, sem complicações e sem alterar a mensalidade. A NOS não acha importante

Troque então. Entregue numa loja e traga os novos. Estão é mais caros que os que já tem

"agora com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi." 

Como faço para ter as funcionalidades avançadas grátis? Pede-me para subscrever por 3eur/mês. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedroF
Confirme, por favor, que os acessos que está a utilizar para aceder à App são os mesmos que utilizou para registar os Pods.

Ficamos a aguardar a confirmação, por favor.

Obrigado

Boa tarde @PedroF
Confirme, por favor, que os acessos que está a utilizar para aceder à App são os mesmos que utilizou para registar os Pods.

Ficamos a aguardar a confirmação, por favor.

Obrigado

Boas, sim, não alterei nada, já esteve a funcionar domingo e 2ª feira, desde ontem é que está a pedir para fazer o upgrade, consigo entrar na aplicação, ligar aos Pods, as funcionalidades avançadas é que estão bloqueadas, pede para fazer o upgrade. 

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do @PedroF sempre que abro a aplicação pede me para fazer a subscrição, o e-mail em que foram registados os PODS é o mesmo da app NOS e é o mesmo que está logado na app da Plume.

Há aqui algo que nos estará a escapar?

Obrigado.

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do @PedroF sempre que abro a aplicação pede me para fazer a subscrição, o e-mail em que foram registados os PODS é o mesmo da app NOS e é o mesmo que está logado na app da Plume.

Há aqui algo que nos estará a escapar?

Obrigado.

Boas, hoje está tudo a funcionar normal, estive 3 dias fora, cheguei a casa e já tenho tudo activo... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedroF

Agradecemos o seu feedback. @pr0zac, diga-nos, por favor, se já consegue aceder à App. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite,
Efetivamente agora está tudo a funcionar normalmente.
Obrigado pelo tempo dispensado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @pr0zac

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

"agora com todas as funcionalidades avançadas da App HomePass da Plume totalmente gratuitas para os clientes Power Wi-Fi." 

Como faço para ter as funcionalidades avançadas grátis? Pede-me para subscrever por 3eur/mês. 

Boa tarde, instalado o serviço esta semana também aparece esta mensagem para pagar 3€ para usufruir de todas as funcionalidades avançadas.

É necessário algum contacto para a nos para as mesmas serem desbloqueadas???

Atentamente

José Macedo

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoséMacedo,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Não. Existe, de facto, um delay em alguns registos a atribuição das funcionalidades. No entanto, pedimos que experimente novamente o acesso e diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado

Bom dia @JoséMacedo,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Não. Existe, de facto, um delay em alguns registos a atribuição das funcionalidades. No entanto, pedimos que experimente novamente o acesso e diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado

Já está com o acesso a todas as funcionalidades. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela feedback, @JoséMacedo

Qualquer questão ou sugestão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

A App HomePass da Plume foi atualizada para que tenha uma experiência mais intuitiva e novas secções de acesso imediato a equipamentos e utilizadores.😀

Conheça as atualizações em: 

 

Caso tenha questões, fale connosco

Obrigado

Comentário