Header
Respondido

aminhanet.nos.pt


Reputação 2
Crachá
Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
icon

Melhor resposta por Antonio 16 February 2019, 19:34

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
boa noite, tem a certeza que o seu Router é o Power Router ? Pode consultar na sua Área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos.
Reputação 2
Crachá
Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
boa noite, tem a certeza que o seu Router é o Power Router ? Pode consultar na sua Área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

Tenho sim.
O técnico disse que podia demorar até 24h para ficar a funcionar mas já passou 1 semana e continuo sem ter acesso.
José Henriques,
Pessoalmente parece-me um pessoa cheia de vontade em ajudar os outros, por outro lado já está neste fórum à muito tempo para no mínimo ter conhecimento de como funcionam na NOS.
Queira considerar uma critica construtiva pois, o pior que pode acontecer a um cliente, é um dos ditos "moderadores" pedirem para ligar para o 16XXX.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
@Antonio Bom dia, quando se trata de uma nova instalação pode demorar algum tempo até se poder ter acesso ao Router, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, se o que aparece nos seus equipamentos é o Power Router, se continua a não poder entrar, deve ligar para o apoio técnico 16990 chamada gratuita da rede NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio 🙂

Queremos ajudá-lo.

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima sugestão para ver qual o Router que tem.

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta aceder.
Apresenta alguma mensagem de erro em especifico?
Reputação 2
Crachá
A mensagem é esta:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
E é este o modem registado.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio 🙂

Sugerimos que para resolver esta mesma questão desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, para que exista um novo pedido de sincronismo dos dados.

E teste novamente o acesso, por favor.
Reputação 2
Crachá
já fiz mas continua a mesma mensagem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio

Para o podermos ajudar, diga-nos como está a tentar aceder como?

Através da opção "Gerir Router" na Área de Cliente? Ou acedendo através do link "aminhanet.nos.pt"?
Reputação 2
Crachá
através do link "aminhanet.nos.pt"
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema que o senhor António.

Quero aceder ao aminhanet.nos.pt e não está a funcionar.
Já reiniciei o Power Router e nada, diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
Antes que me perguntem vou já informando que sim tenho a certeza que tenho o Power Router e estou aceder através da Area do cliente e também já tentei directamente do link.
Já tenho o serviço à mais de 1 mês mas é a primeira vez que vou aceder ao router.

Agradeço ajuda p.favor
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joca Amorim :D

Queremos ajudá-lo.

Diga-nos, por favor, tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente?

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

Não Sr. Mário,

Só existe um registo. Mas também vou-lhe ser sincero não encontrei nenhum campo onde diz Resumo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joca Amorim 🙂

Agradecemos o seu feedback

Para o podermos ajudar pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 2
Crachá
@Mário P. Obrigado pela ajuda mas entretanto surgiu outra situação e tive que ligar para o apoio da NOS e aproveitei para expor esta situação.
Reputação 7
Crachá +5
@Mário P. Obrigado pela ajuda mas entretanto surgiu outra situação e tive que ligar para o apoio da NOS e aproveitei para expor esta situação. Boa noite, conseguiu resolver ? Já tem acesso ao Router ?
Reputação 2
Crachá
Ainda não 😞
depois de várias tentativas passaram o caso para o departamento técnico e estou a espera do telefonema deles.:(
Reputação 2
Crachá
Deixo aqui a resolução no meu caso
Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio 🙂

Agradecemos o seu feedback.

A informação que nos deu será útil para a comunidade.
Alguém sabe de algo que possa fazer do meu lado para resolver esta situação, precisava de acesso há de gestão https://aminhanet.nos.pt/, desde que colocaram o novo router 4.0 (antigamente o acesso era local), que não consigo aceder a essa área e desde 12/2018 que ligo/liguei várias vezes e nunca resolveram, dizem que deve ser o problema técnico que vão resolver, é mesmo preciso meio ano?

Alguém com o mesmo problema? Se sim, como resolveram?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Alexandre Fernandes :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post a publicação mais antiga, onde pode encontrar a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 3
Veja o meu comentário para ver se fica solucionado.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775
Reputação 4
Crachá +1
Veja o meu comentário para ver se fica solucionado.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775


Funciona com Chrome, Edge mas com Firefox não consigo carregar a página de gestão.
Reputação 7
Crachá +2
Veja o meu comentário para ver se fica solucionado.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775

Funciona com Chrome, Edge mas com Firefox não consigo carregar a página de gestão.


Era um problema geral. A NOS fez upgrade ao software de gestão remota do router.

Testado em Chrome, Firefox e EDGE.

Se tiver problemas, limpe os COOKIES e volte a tentar. Está tudo operacional.
Reputação 3
Veja o meu comentário para ver se fica solucionado.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775

Funciona com Chrome, Edge mas com Firefox não consigo carregar a página de gestão.


Era um problema geral. A NOS fez upgrade ao software de gestão remota do router.

Testado em Chrome, Firefox e EDGE.

Se tiver problemas, limpe os COOKIES e volte a tentar. Está tudo operacional.


OK. Obrigado pela info.

Comentário