Boa tarde,
Já a algum tempo que tento aceder às configurações do router, no entanto nuna consigo aceder à página.
Para além disso o router é super antigo e penso que já não funciona e condições.. Não só o router mas todo o equipamento NOS está desactualizado.
O que posso fazer para ter um equipamento recente e que esteja em boa condições? E como é que posso aceder às configurações do router ?
Obrigada
Página 1 / 2
Introduz http://192.168.1.1/ na barra de adereços (URL).
Login: home
Password: zonnet
É necessário uma ligação ethernet ao router, pelo que por wireless não será possível. Por motivos óbvios de segurança. Poderás modificar o nome e palavra passe na consola.
Login: home
Password: zonnet
É necessário uma ligação ethernet ao router, pelo que por wireless não será possível. Por motivos óbvios de segurança. Poderás modificar o nome e palavra passe na consola.
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pruivo .
Já conseguiu aceder às configurações do seu router?
Olá,@Kollsept .
Para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já conseguiu aceder às configurações do seu router?
Olá,
Para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já conseguiu aceder às configurações do seu router?
Olá,
Para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Podes sempre visitar a secção de ISP's da Zwame. Talvez seja mais beneficial, dado que vais provavelmente encontrar uma comunidade com pessoas mais especializadas e assíduas.
https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/
Isto de criar um fórum desta natureza é dar um tiro no próprio pé, por vários motivos. É necessário ter uma equipa de especialistas em diversas categorias de conhecimento de TI, formulários mais específicos e detalhados, etcetera... Ter um 'Bulletin Board System' mais avançado, ou recheado de funcionalidades. Apoio em tempo real por texto, chamada e videochamada. Secções diferentes, para tutoriais, suporte, bate-papo, etcetera...
Adereçar as pessoas como se tivessem três anos é um tanto desconcertante. Estaríamos melhor servidos com uma equipa de bots automatizados. Não é um trabalho fácil, mas poderá tornar-se bem mais fácil se houver um verdadeiro zelo dinâmico, para que no final do dia se sintam gratificados pelo acto nobre de ajudar aqueles que são menos capazes.
Por outras palavras, o conceito necessita de ser repensado.
Podes sempre visitar a secção de ISP's da Zwame. Talvez seja mais beneficial, dado que vais provavelmente encontrar uma comunidade com pessoas mais especializadas e assíduas.
https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/
Isto de criar um fórum desta natureza é dar um tiro no próprio pé, por vários motivos. É necessário ter uma equipa de especialistas em diversas categorias de conhecimento de TI, formulários mais específicos e detalhados, etcetera... Ter um 'Bulletin Board System' mais avançado, ou recheado de funcionalidades. Apoio em tempo real por texto, chamada e videochamada. Secções diferentes, para tutoriais, suporte, bate-papo, etcetera...
Adereçar as pessoas como se tivessem três anos é um tanto desconcertante. Estaríamos melhor servidos com uma equipa de bots automatizados. Não é um trabalho fácil, mas poderá tornar-se bem mais fácil se houver um verdadeiro zelo dinâmico, para que no final do dia se sintam gratificados pelo acto nobre de ajudar aqueles que são menos capazes.
Por outras palavras, o conceito necessita de ser repensado.
Primeiramente Desculpa estar para aqui a reclamar e que estes trabalhos nao sao faceis, mas tenho que dizer o que penso.
E nao precisas de fazer uma resposta, eu nao venho mais aqui,
O que precisa ser repensado e' o servico da nos...., porque estou com esta brincadeira de internet a mais de meio ano, ja liguei para ai mais de 30 vezes, eu sei que o vosso trabalho e' dificil mas se substituissem o pessoal que nos responde aqui no forum por um bot ninguem dava conta, pois as unicas coisas que fazem e' "liguem".
Eu crio um topico
-respondem "ligue para nos
Eu ligo
-e' problema da infraestrutura nao pudemos fazer nada ate que a nos decida fazer melhoras.
Epa devem tar a gozar so pode. O pessoal que vem aqui ao forum e que nem para a nos trabalham sao capazes de dar melhores respostas e mais completas.
Eu tambem trabalho, e gosto de chegar a casa e assistir umas series ou jogar alguma coisa, mas so posso fazer isso a partir da meia noite, mas eu no dia seguinte tenho que trabalhar, e por causa disso ando sem puder jogar ou assistir o que for que seja na netflix/twitch/masterani ou jogar a' mais de 6 meses. agr diz-me.. se te tirassem o teu hobby favorito, nao ficarias chateado?
Mudar uma coisa tao simples como meter o IP no browser para algo tao complicado foi a gota de agua.....,. Vou mudar de casa para onde passe fibra a serio e nao de "faz de conta".
with love
from: me
to: whoever reads this
Página 1 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.