Header

A redirecionar para uma página da internet NOS?


Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...

70 Comentários

O problema da NOS em relação ao serviço de fibra, é o meio para a colocar em casa do cliente,
ou seja, necessita de ter um serviço de fibra próprio ou negociar com o actual dono da rede de
fibra,que como sabemos é a PT.
http://redirect.static.nos.pt/Campanhas/redirect2.html?final_url=aHR0cDovL3d3dy5ub3MucHQvcGFydGljdWxhcmVzL2FyZWFkZWNsaWVudGUvUGFnaW5hcy9kZWZhdWx0LmFzcHg=


Mas afinal o que vem a ser isto?
Em alguns sites nomeadamente este da NOS o utilizador escreve uma coisa no browser e aparece isto.
Mas qual redirect? mas quais campanhas?
Eu não admito que ninguém me redireccione para lado nenhum! quando escrevo o nome de um site é para aceder a esse mesmo site e não a outro.
Isto é inadmissível e ultrajante. Se este problema não for resolvido rapidamente deixarei de ser cliente NOS
Tem a mesma problema. É bem complicado e lento utilizando NOS para Internet. Começa com "redirecionando par a página NOS", parece estou perdendo muito tempo este função NOS interceptando tudo, e muitas vezes tudo parado com esse "http://redirect.static.nos.pt/Campanhas"

Quando muda para Internet MEO, no mesmo computador, este problema não existe, então parece tem um bug no servidor NOS.
A situação não está temporária para mim. Foi muito chato utilizar o Internet NOS para 6 meses. Não quero redirecionar para uma página NOS entre todos os páginas, leva a sistema 40 MBits muito lento.
Alguém acho uma solução para isso durante esses 7 meses do problema?
O problema é muito chato, tentei cancelar o "serviço" por conta o Internet NOS e MUITO lento com essa problema. O único "ajuda" dos técnicos é não poderia cancelar por falta do serviço.

Como tirar esta problema?
Bom dia .Também tenho esse problema quase um mês.Começa logo com redirect.static.nos.pt.....Durante a semana estou em Bragança e fim de semana no Porto e como disse o técnico porque é perto da Espanha.Apanho Internet ORANGE ESPANHA....Mas No Porto acontece mesma coisa.....E eles não sabem explicar e lidar.Já estou aguardar mais de uma semana resposta.....Queria dizer quando ligo o meu IPAD ele desliga-se apos 5 min as vezes 10min até 30 minutos consigo usa-lo....Incomoda-me muito......Não quero ser redicionado para uma pagina NOS.....Problema deve ser resolvida...NOS o que isso é falta de respeito ????
Constantemente desde inicio de agosto vem aparecendo esse endereço no meu navegador de internet e não consigo abrir qualquer site da minha preferencia, o que se passa? pago pelo serviço de internet e não estou tendo serviço oferecido pela empresa NOS.
Tem esse problema hoje me Bragança. Duas computadores conectada no router NOS Internet 40Mbit. Um com Ubuntu, outro com Windows.
As duas computadores conectada com NOS não esta conectando , as duas só "redirecionando com uma página NOS, depois tentando conetar com redirect.static.wow.pt depois "Firefox can't find the server at redirect.static.wow.pt."

Quando eu conetar as duas computadores com MEO, esse problema desaparece. Conetar com NOS de novo, a problema reaparece, não e possível navegar.

Então claramente isso é uma problema bem grave no servidor NOS, e o problema fica ainda pior depois eu pedi que eles concertarem.
redirect.static.wow.pt e MALWARE, e independente que eles estão querendo ganhar dinheiro através wow.pt, NOS deveria ter tirar essa MALWARE do site deles já!
Fiz mais testes:
Computador Windows 7 Internet Explorer ou Firefox dar mesmas sintomas, não é possível com NOS, perfeita com MEO
Computador com Ubuntu 16.04 , Com Chrome e Firefox dar mesmas sintomas, não é possível com NOS, perfeita com MEO.
Resultado com NOS sempre:
dar mesmas sintomas, não é possível com NOS, perfeita com MEO
http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect1.html??host=www.exorcism.org&url=/¶ms=

This site can’t be reached

redirect.static.wow.pt’s server DNS address could not be found.
Go to http://wow.pt/
Search Google for redirect static wow pt Campanhas 1

Claramente o servidor NOS esta redirecionando para um site da propaganda, para um endereço que nunca mais existe.
Qual é o problema então? estou com o mesmo problema ha imenso tempo. redimensiona-me normalmente quando abro paginas da internet de jornais ou algo do género (ex: cmtv). E não consigo perceber o porquê
Falei com um técnico da NOS hoje sobre esta problema que levou meu serviço da Internet NOS inútil para meses.
Para Meio hora ele estava insistindo que esta problema não foi NOS, que deveria ter meu computador. Expliquei que foi as mesmoas sintomas durante três meses com 3 computadores, 2 com Linux, um com windows, todos os browsers. Quando falei se é impossível que é computadores, que meu telefone NOS faz mesmo quando conetada com o router NOS, a linha do telefone fechou.

Liguei de novo, o o outro técnico explica que redirect.static.wow.pt. é uma empresa que NOS comprou, e somente um erro do programação do servidor do NOS tem como criar esta besteria que impossibilitou qualquer utilização meu do Internet NOS para mais do três meses.

Durante estes meses, em todos meus configurações dos telefones e computadores, estes sintomas nunca exista se eu trocei para Internet MEO,, voltar NOS, e o problema reaparaceu.

Esse erro sempre começa com "a redirecionar para uma página NOS" depois http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect
Esse quer dizer que alguma programa do servidor foi programada a colecionar e mal usar seus dados a vender para sites da propaganda.

A técnica pediu que e não cancelar meu pacote NOS inteiro se eles corrigir esta falha do programação do servidor NOS em menos do 24 horas.
Este programação é uma mal programação do servidor NOS. Destrói meu Internet para meses. Um Técnica dar me estimativo a corrigir durante os próximas horas.
Estou a ser constantemente redireccionado para uma página na web com a seguinte mensagem:
"Está a ser direccionado para uma página NÓS"

Afinal porque não possuo acesso directo às páginas WEB? A ligação já é demasiado lenta, ainda por cima ser redireccionado para uma página da NÒS aumenta ainda mais essa lentidão.

Como a NOS vai solucionar esta situação?
Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece em todos os browsers?
Olá Oscar, tem acontecido com o Firefox/Linux
O problema iniciou-se há já 3 meses e até agora nada. Nenhuma solução.
A quem devo dirigir a reclamação?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cesarcesar,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...
Corrijam este BUG se faz favor pois para quem é cliente à anos e sempre pagou as suas mensalidades este tipo de flagelo nem sequer deveria acontecer...e vindo de um cliente que nem fidelizaçao possui...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @tiagofcp777, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão que deve ser seguida e despistada por uma equipa técnica, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Corrijam este BUG se faz favor pois para quem é cliente à anos e sempre pagou as suas mensalidades este tipo de flagelo nem sequer deveria acontecer...e vindo de um cliente que nem fidelizaçao possui...
Aqui ninguém resolve nada, tens sempre que ligar neste caso.

Limpa também Cookies e Ficheiros Temporários...

Comentário