Header

A redirecionar para uma página da internet NOS?


Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...

70 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boas,

Mas isso acontece a onde e como? 😛
Acontece sempre que se abre uma pagina ou navega para outra página, seja ela qual for. (google, hotmail, facebook....)
Reputação 7
Crachá +6
Olá, miritolopes.

A situação está identificada e é apenas temporária. Ao continuar a navegar o acesso aos sites é feito normalmente.
Não consigo abrir páginas na conta da url de redirecionar do kanguru!!! Só fica mudando a url a cada página que tento abrir e pára e não me deixa prosseguir!!!!!!!!!! http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect2.html?final_url=aHR0cDovL3d3dy5zdGFyZG9sbC5jb20vZW4vc3RhcnBsYXphLnBocA==
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA TEM PÁGINAS QUE NEM CONSIGO MAIS ACEDER. AINDA DÃO DESCULPA QUE É PROBLEMA RECENTE QUANDO NÃO É. POIS JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ME OCORRE, HÁ UNS DOIS ANOS ATRÁS ME ACONTECEU O MESMO E DUROU 1 MÊS INTEIRO SÓ POR MAGICA QUANDO A FATURA SEGUINTE FOI PAGA, ESSA PORCARIA DE ERRO ACABOU!!
ISSO É MAS É ALGUM BUG OU COISA DO TIPO!! que acontece ao se pagar a fatura ou reativar tarifario, mas nem os proprios problemas sabem resolver o cliente que se xxxx!
mentiu
Bom dia,
Obrigado pela resposta. Mas pergunto por quanto tempo é temporária, pois o problema ainda persiste há já um mês e meio.

Atentamente,

Casimiro Lopes
Reputação 5
Crachá
Olá, tive com uma dificuldade semelhante á poucos dias e já passou. confirmem! bjs
Boa tarde! FMM estamos com o mesmo problema desde o inicio do ano e com alguns extras, talvez: os aparelhos não se mantem conectados, a todo instante precisa refazer a conexao para retornar a navegar. E esta pagina de redirect static wow nos pt aparece previamente antes de todo o site a visitar, horrivel! Ja entramos em contato diversas vezes, fizemos varios procedimentos e por fim trocou-se o router, não sabemos mais o que fazer. Entrei em contato novamente na assistencia da NOS e a impressão que se tem é que trata-se de um problema de outro planeta, ou exclusivo com minha rede wi fi, nunca ouviram falar, deve ser virus (e um virus potente que afeta todos os telemoveis da casa, Tvs, PC's e inclusive o das visitas pois até nos telemoveis destes o problema ocorre) vamos tentar isso, vamos tentar aquilo.... encaminhar para o apoio tecnico etc etc e solução que é bom nada! Haja paciência!
Reputação 5
Crachá +1
Cristiane instala o Malwarebyte que isso é bicho.... O mais rápido possível. Antivirus Comodo
Ola Miguel, agradeco a dica e orientacao e quem mais estiver com este problema, fiz uma pesquisa a fundo na e de fato 'e bicho, algum malware pishing etc etc encontrei as pastas wow e deletei tudo, problema resolvido, ao menos por enquanto. Interessante que todos os outros aparelhos tambem se resolveram, deletando as pastas e arquivos wow de apenas um copmutador, vai entender .....
Caras vitimas do "redirect static wow nos pt". Isto não e' vírus nenhum, isto e' o sistema da NOS “para irritar os clientes que nunca faltam ao pagamento da mensalidade" a funcionar! Fui vitima disso também mas ficou resolvido depois de perder imenso tempo ao telefone com o suporte técnico. Eu vivo fora de Portugal e em Fevereiro fui contactado telefonicamente no estrangeiro para fazer um novo contrato de fidelização (com algumas vantagens). Depois de peripécias inacreditáveis demonstrativas da qualidade abismal do serviço de apoio ao cliente a enviar-me repetidamente contratos errados para eu acordar e a obrigar-me a ter de contar tudo outra vez a outro funcionário de cada vez que eu telefonava ( porque não comunicam uns com os outros), e depois de protestar por escrito junto da provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/) foi finalmente feita uma alteração administrativa ao contrato. Quando voltei a Portugal em Abril e comecei a navegar (usando a Internet FIXA, não a móvel!) fui confrontado com esse redirecionamento das paginas. Por exemplo uma procura Google, quando abria um link, aparecia-me uma pagina em branco com o texto “a redirecionar para uma pagina da Internet NOS” com o URL redirect.static.wow.pt, e após uns 5 segundos aparecia então a pagina que eu queria ler. No computador da minha esposa que e’ bastante mais lento, chegou a demorar 1 minuto e meio ate aparecerem as paginas que ela queria. Repare-se que estavam a fazer-me esse redirecionamento quando nos estávamos a usar a Internet fixa, sem qualquer limite de trafico mensal. Depois de varias horas de conversa (em vários dias) com o apoio técnico eles finalmente descobriram que o problema estava num configuração errada da minha conta no servidor da NOS. Pergunta: quem foi o “esperto” dentro da NOS que ao alterar o pacote (alteração administrativa) foi configurar o redirecionamento da Internet para o meu pacote, prejudicando o cliente e fazendo perder varias horas de trabalho aos serviços técnicos da NOS para resolver o problema ? Que isto seja possível para uma Internet fixa, brada aos céus. Na minha experiência a Internet NOS ate funciona bem (no geral) mas o apoio ao cliente e’ execrável. Se eu fosse gestor na NOS, fazia urgentemente uma reestruturação, para não estar a perder clientes para a concorrência com um serviço de apoio ao cliente com tão ma' qualidade. Descrevi a minha experiência na minha carta `a provedoria NOS, mas duvido que alguém dentro da NOS tenha pegado nisso para iniciar essa reestruturação dos serviços.
Reputação 2
Crachá
@migol
Confirma também se não é da cache do teu PC...comigo aconteceu uma vez, limpei e voltei a ter acesso imediato. 🆒
Caro TheRock,
Obrigado pelo comentário, mas como eu mencionei, o problema foi resolvido (há mais de 1 mes) no servidor da NOS pela equipa técnica da NOS. Nada a ver com o cache dos browsers tudo a ver com o procedimento abusivo no servidor de receber um pedido para uma pagina A, meter a pagina de redirecionamento de permeio e depois de X segundos retornar a pagina A pedida... Nao limpei cache nenhum e depois da intervenção da NOS no servidor deles o problema ficou resolvido. Conclusão: nada a ver com o cache, pois se assim fosse, como eu nao o limpei, o problema continuaria ate ao dia de hoje...
Boa tarde
I had this problem, it started yesterday, I emailed NOS and asked them to remove the redirect from my account, they emailed me today and said that they have removed all redirects from my account as requested, no more problems. Very quick too!

They put the redirect files on your account and they can remove them if you ask, this is not a technical issue or problem, so just ask.

Por favor, desculpe minha escrita em inglês, mas meu português escrito é realmente mau!

Aitch
Estou com o mesmo problema e só hoje reparei pois costumo utilizar a minha Internet móvel apenas no tab, hoje liguei no meu PC e reparei exatamente o mesmo problema aqui descrito. Uma rápida pesquisa no google encaminhou-me para este forum.

Já enviei um email para a NOS a solicitar que desativem este redirecionamento da minha conta que não entendo qual a finalidade, além disso estou certo que a ultima vez que liguei através do meu PC isto não sucedia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Mr.P, bem-vindo à comunidade.

A situação já ficou resolvida?
Olá Tiago boa noite.

Na verdade não está resolvido.

Não testei ontem, e tomei por certo que o problema estaria já resolvido após ter sido contacto por telefone na sequencia do meu email, mas na verdade o problema mantém-se, está igual.

Sempre que tento abrir uma página seguindo um link sou direcionado para esta página:
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect2.html?final_url= xxxurl , só depois me leva à página que pretendo. Algumas vezes fico nesta página e tenho que regressar atrás no browser.

Ontem, e antes pedir suporte através do formulário na área de cliente a página redirecionava-me para uma outra url diferente:
http://cdn.iubenda.com/cookie_solution/iframe_bridge.html?origin= xxxurl

O facto é que está igual.
Vou reportar novamente através da área de cliente.

Obrigado,
Mr.P
Boa tarde,

Estou com exactamente o mesmo problema ao usar o meu hotspot.
Que contacto devemos usar conseguir a resolução deste problema?
Reputação 7
Crachá +1
NCardoso, chegaste a fazer os despistes que os outros utilizadores aconselham? Tipo estes: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/a-redirecionar-para-uma-pagina-da-internet-nos-1289/index1.html#post6341.
Não consigo abrir páginas da net. Aparece sempre esta página: redirect.static.wow.pt.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @Elisabete Tomé. Aconteceu-me o mesmo. por acaso mudaste o teu router de lugar? é que isso já me aconteceu quando mudei o meu de localização e depois tive que me registar novamente.
a mim está a acontecer o mesmo, tem paginas que abre bem mas tem outras que nao abre e aparece redirect.static.wow.pt. e eu nao mudei o meu router de lugar, nao sei porque está isto acontecer... ja sou cliente da nos ha anos e a internet sempre esteve bem e ultimamente é que anda a falhar muito a net. por este andar deixo de ser cliente da nos....
Olá. Realmente o meu filho mudou o router do lugar. Eu já o recoloquei onde estava. Cheguei ao ponto de não me abrir qualquer página. Depois comecei a insistir clicando com muita frequência no link das páginas que eu queria abrir e ele lá abria. Hoje parece que já não tenho esse problema. Vamos ver, espero que se tenha resolvido.
Também me está a acontecer o mesmo.
Aparece sempre a página: http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect1.html

E não se consegue ir a lado nenhum.

E estamos a pagar por um serviço destes

Comentário