Skip to main content

Bom dia fórum. 

Após várias queixas do serviço NOS numa aldeia do interior de Portugal e após vários atendimentos, pseudo testes, e detetada uma suposta avaria, para durar 3 meses a reparação, hoje, dia 01 de maio de 2023, estamos assim. 

sem rede net... 

Cansado, triste e furioso. 

Enquanto cliente pago, se reclamo cobram valor da chamada, a ANACOM encolhe ombros, e é assim. 

Publicidade 5G de serem os melhores, e numa aldeia do concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, é isto. 

Só net em 3G e com estas velocidade. 

Teste ao ar livre. 

LTE nada, zero. 

A medição é do 3G. 

Xiaomi RedMi Note 8. 

 


velocidade, hoje, Lamego, cidade. 

está bonito o serviço. 

internet no telemóvel a passo caracol

enfim. 


salva o dia o hi-fi... 


Boa noite @JOJESA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que utilize uma ligação 3G a fim de testar se a velocidade atingida é superior.

Testou a ligação em algum outro equipametno?

Obrigaod


boas, se reparar as leituras são 3G e LTE e em casa hi-fi 

fiz leitura com outro Xiaomi 9 e foi semelhante.  

enfim. 

há mais pessoal com cartão nos a queixar. 


Conforme indicado, não detectámos dificuldades com o serviço na zona que refere, assim sendo e uma vez que após sugestões a situação se mantem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @JOJESA. Vamos endereçar esta questão. 
obrigado


 


 


 


Boa tarde @JOJESA

Vamos ajudar. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos o estado da cobertura.

Obrigado


3620-073


Muito obrigado pela confirmação, @JOJESA
De momento, não verificamos nenhuma dificuldade na zona que refere quanto ao 3G ou 4G. Sugerimos que escolha LTE como preferencial, reinicie o equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Comentário