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O IoT chegou à NOS



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95 Comentários

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Boa tarde @cmarques75
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

o tempo que demoram a dar uma resposta é surreal!!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @cmarques75,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Bom dia 

A vossa "brevidade" continua sem resposta após 9 dias e várias tentativas...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @cmarques75,

Lamentamos não ter sido possível responder com a brevidade que desejamos.

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão 

@João H. As respostas que têm dado aqui, em mensagem privada e por telefone, tem servido apenas para prolongar o tempo sem serviço mas a mensalidade está paga!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @cmarques75

Infelizmente não conseguimos ajudar e, por isso, para o podermos fazer, precisámos de endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Boa noite. Tenho associado o serviço IOT para um localizado GPS. Deixei de receber as SMS com a localização do veículo onde está instalado

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Boa tarde @Angelo Barradas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar um dispositivo localizador da NOS?

Obrigado 

utilizo um localizador gps com o nº ********* mas não funciona corretamente porque deverão ter o serviço condicionado. já testei o localizador com outro cartão que detenho e vice-versa, e funcionam perfeitamente! agradeço a reposição original do serviço que não se tem verificado nos últimos meses.

tenho pago as mensalidades sem a correspondente qualidade do serviço!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cmarques75
Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender melhor a situação, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

O localizador com este cartão tem falhas na comunicação da localização e na resposta aos comandos.

O mesmo localizador com outro cartão funciona sem qualquer problema.

Já enviei mensagem privada com o número em causa.

Esta situação não é nova. Anteriormente vocês insistiam em suspender o serviço e desde então até agora terão limitado o serviço. Ou o cartão tem defeito...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

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Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Tem pressa > 16990

um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo

um bem haja 

Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema

Tem pressa > 16990

um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo

um bem haja 

Ligar tem como resultado muitos minutos de espera e resposta inconclusiva... Já tenho experiência alargada com este problema no serviço…

Obrigado pela sugestão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos eventuais transtornos causados.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Os cartões IoT da NOS têm pin e puk?

Reputação 7
Crachá +2

é suposto não terem, para que seja só inseri-los nos equipamentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JOÃO MOURA DE OLIVEIRA COSTA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Desta forma, mantemos a boa organização.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

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