Ligue-se ao que é mais importante. É esta a missão do IoT da NOS. Para que esteja sempre ligado aos contactáveis e dispositivos inteligentes, a rede IoT (Internet of Things) permite manter-se conectado com pessoas, objectos e animais dentro e fora de casa, em Portugal e na União Europeia.😎
Como funciona o IoT
A Internet das Coisas é uma revolução tecnológica com o objetivo de conectar todos os objetos, pessoas e animais importantes na nossa vida, tornando a nossa vida mais segura, inteligente e automática.
A NB-IoT (Narrow Band IoT) é a rede que liga equipamentos e dispositivos à internet transformando-os em ativos inteligentes que comunicam com o mundo a seu redor, sendo possível recolher, trocar e enviar informação para uma única plataforma. Um bom exemplo são Smartwatches conectados, Localizadores GPS, Alarmes e Casa Inteligente que conseguem recolher e enviar informação em tempo real.
Esta enorme rede de “coisas” ligadas entre si pode incluir carros, máquinas de café, malas, motas, smartwatches ou qualquer outro objeto. E claro, pessoas!
O IoT da NOS
A NOS, uma das operadoras pioneiras a disponibilizar o serviço IoT, tem já vários produtos e serviços adequados às suas necessidades. Apresentamos uma vasta gama de serviços para que fique ligado ao que é mais importante!
Conheça abaixo tudo sobre o IoT na NOS: o tarifário NOS IoT dedicados a smartwatches, alarmes, casa inteligente e localizadores GPS, como gerir o seu serviço IoT na my NOS, e, também, as perguntas mais frequentes.
Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos! Ligue-se a tudo e todos!
Está ansioso para adquirir o seu? Consulte aqui tudo o que precisa de saber para adquirir o seu Localizador e Tarifário IoT. Ligue-se à net que liga tudo e todos 😊
Saiba tudo sobre os conectáveis IoT da NOS em:
Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.
Agora, com a IoT, ligue-se ao que é mais importante! 🤩
Página 2 / 5
Com NOS IoT Alarme que APN devo escolher na configuração do Alarme para acesso à internet ?
A aplicação para Android tem um bug não consigo definir o endereço para definir uma zona de segurança.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RuySilva, Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Boa noite,
Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.
Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.
Boa noite,
Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.
Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.
Boa noite, muitíssimo aborrecido realmente, mas, os erros sucedem-se, a escassez de pessoal especializado leva a estas desagradáveis situações, há que ter calma e cooperar.
Olá @Cardoso87 e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado.
@Cardoso87, efetuou o pedido do cartão para o localizador GPS através da app NOS?
Obrigada
Olá @Cardoso87 e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado.
@Cardoso87, efetuou o pedido do cartão para o localizador GPS através da app NOS?
Obrigada
Olá Ana,
Fiz a compra pelo site da NOS.
@Cardoso87,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom Dia @Ana P.
Aconteceu o mesmo comigo, encomendei para localizador gps e recebi eSim smartwatch.
Pode ajudar?
Obrigado.
Olá @André Santos45,
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @André Santos45,
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Vocês conseguem ajudar sem ter que me deslocar a uma loja NOS? fazer um envio correcto do cartão?
Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.
Obrigada
Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.
Obrigada
Obrigado pela “não ajuda” 🙂 uma vez que o erro não foi meu e mandam-me deslocar a uma loja NOS para trocar de cartão, só me resta gastar os 3meses que gastei no valor do cartão e mudar de operador. Obrigado NOS….
Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.
Obrigada
Boa tarde
Aconteceu o mesmo comigo, escolhei localizador GPS (3 meses, 2.99 por mes) e recebi eSim smartwatch (2 meses, 4,49 por mes)
Queria devolver, o que eu tenho de fazer?
Não recebi nenhuma fatura por email, só SMS com dados do pagamento
Obrigado
Max
Olá @Max.P,
Lamentamos a situação e incómodo.
Sim, para fazer a troca é necessário que se dirija à loja NOS mais próxima de si.
Estou desde o dia 16/10 a espera que a equipa que trata da loja online me retorne a chamada para resolver a situação :D
A factura diz que comprei um cartão esim, já tenho o cartão ou embalagem aberta pois pensei que era um cartão sim, na loja trocam a mesma o produto estando ele aberto?
Olá @Cardoso87,
Reforçámos o pedido de contacto. Vamos ligar-lhe logo que possível.
Em relação à troca do cartão em loja, uma vez que abriu a embalagem, não garantimos que a mesma seja efetuada.
Obrigada
Boa tarde,
Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?
Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!
Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
Boa tarde,
Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?
Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!
Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum informando qual o seu tarifário. Envie os dados para o perfil @Fórum
Olá @Cardoso87,
Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente ou número associado ao IoT, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia
Tenho um Localizador GPS marca Blow-BL003 que recebe e envia sms’s bem como recebe chamadas para o nr do SIM instalado (para ativar o som capturado).
Pergunto, posso instalar-lhe um Cartão SIM IOT da NOS?
Obrigado
Bom dia.
Queria comprar este cartão, mas preciso de saber se o mesmo recebe e envia SMS ? pois se não envia de nada me serve, pois para que possa bloquear o carro no caso de roubo, tenho de enviar um código pata o mesmo, assim como para o desbloquear, como tal se este cartão não permite o envio de mensagens , não vai dar para o que quero.
Cumprimentos e obrigado.
Bom dia,
Comprei este tracker para a minha cadela a semana passada e, pelo menos nos últimos dois dias, estou satisfeita.
No entanto, apercebi-me que, sendo uma cadela de grande porte e muito activa, provavelmente a protecção em silicone não vai durar muito tempo. Já procurei em todo o lado mas não encontro outro para substituir quando for preciso.
A NOS vende apenas a capa para animais? Se não, onde posso adquirir?
Não faz de todo sentido comprar um tracker novo apenas pela protecção exterior...
Olá @Aranha e @Rita Machado,
Pedimos desculpa pela demora.
@Aranha, as suas dúvidas já foram esclarecidas? Ficamos aguardar o seu feedback.
@Rita Machado, de momento, não temos a proteção à venda mas, acreditamos, que a proteção em questão possa ser suficiente. No caso de ser necessário, sugerimos que verifique nas lojas Worten.
Obrigada
Consigo, com este cartão NOS IoT aceder remotamente ao equipamento recorrendo a DDNS?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.