Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
Página 6 / 7
Olá @Danilo Azevedo Cardozo, Vamos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo, Queremos ajudá-lo. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. Muito obrigado
Bom dia
Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:
Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este.
Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto.
Obrigado.
Olá @Ian Silva,
Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?
Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade
Olá @pokas,
Já fez um teste de velocidade? Qual foi a velocidade medida?
O meu equipamento não sei se é bom ou mau quando o utilizo é no Algarve, na Quarteira ,que a antena é a de Almancil e então é horrível já estive uma noite para fazer download de um ficheiro de 736 mb
Bem-vindo ao Fórum NOS @vns,
Para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da localidade em que utilizou o serviço juntamente com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Boa tarde. Sou cliente da NOS e tenho um Hotspot Huawei Model E5220s-2, Optimus Kanguru, há alguns anos. Utilizo-o esporadicamente, em férias ou outras ausências da minha casa, sempre funcionou muito bem, mesmo com três utilizadores ligados em simultâneo. Na semana dos feriados estive fora e fiz um carregamento para utilizar a internet, fiquei desiludido com a performance do equipamento, mesmo estando uma única pessoa ligada. Nem sequer se pode falar em cobertura do sinal, porque o sítio onde estive é o mesmo onde já estive muita vez, sem problemas. Será por ser rede 3G? Terei que mudar para a rede 4G? Para mudar para a rede 4G tenho que adquirir um novo cartão e comprar outro equipamento Hotspot 4G?
Obrigado.
Olá @Ana P. . Tenho um serviço de 60G. A fazer umas aulas de Teams e as pessoas começarem a queixarem-se de deixarem de me ouvir. Olhei para o router e reparei que de segundos a segundos fazia o sinal de perca de rede móvel. Está assim até hoje.
Quando comprei este serviço, disseram-me que não este serviço não estava sujeito a qualquer política de “utilização responsável” ou trafic shapping. Podendo até, se quisesse (ou conseguisse) usar os 60G num só dia. Este problema está presente até hoje.
“
Sra @Ana P. agradecia que confirmasse esta situação.
cumprimentos
Olá @Gatuzo e @C24XXXX201,
@Gatuzo, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Boas já sou cliente da nós mas queria acrescentar um cartão de dados gostaria de saber quanto custa?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandrasilvamc.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
é verdade. erro meu.
o que tenho é o ZTE MF920U
Ontem comprei um Hotspot 4g + um cartão Kanguru Livre XL numa loja da NOS. O serviço no geral estava terrível, menos em sites como o NOS.TV, curiosamente. Trabalho com vídeo e preciso de minimas condições de internet, sendo que obviamente não se exige uma ligação como a fibra que se tem em casa. Sites como youtube, vimeo ou wetransfer estavam com velocidades de 2004. Liguei para o apoio a cliente e vieram-me com a treta de que a NOS não diferencia o trafego de site para site, que toda a gente sabe que é mentira. Estava a reproduzir um vídeo no youtube a uma média de 500kbps a 240p, totalmente inconcebível. Ao desligar a chamada com a operadora, liguei uma VPN e imediatamente o vídeo coreu a Full HD sem drop de frames, sem dificuldade alguma em carregar. Testei o wetransfer de novo e o mesmo aconteceu, fez download a velocidade normal e aceitável.
Para quê enganarem os clientes desta forma? Sempre tive serviços da NOS (desde que era Tvcabo) e nunca me senti tão enganado e desconsiderado pela operadora. O Data Cap é óbvio e grave, ao menos assumam isso.
Obrigado pela dica. Estive a falar À instantes com um instalador lá na zona e o serviço por Satelite na minha zona so apanha 9 gigas de Dawn load e 6 Upload.
Acho muito baixo e nem sei se em tele trabalho vou conseguir.
Com esta opção de ter Hot Spot 4G e o cartão XL da NOS até poderei ter melhor serviço Internet.
Somos 4 em casa e todos a utilizar, sera lento serviço?
Ja pedi cartão pelo site e diz me que é gratis. Agora vou tentar comprar Hot Spot.
marca que recomendam 4 G?
Quanto a este serviço, agradeço opiniões? E mediante ao que estou a relatar se é a melhor opção?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.