Skip to main content

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

Possui as seguintes interfaces:

• Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Olá @Danilo Azevedo Cardozo
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Mário P

Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.

Obrigado. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Muito obrigado

Bom dia 

Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:

Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este. 

Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto. 

Obrigado.  

Olá @Ian Silva

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?

Eu agora não estou lá em baixo estou na Covilhã mas na altura quando fiz o teste de velocidade dava 2 mbps e a resposta foi devido á época de férias e muitos emigrantes a antena de Almancil ficava um bocado limitada, eu na publicação que fiz era só para ver se pensavam no assunto porque testei o hotspot da MEO e tem muito mais velocidade

Olá @pokas,

Já fez um teste de velocidade? Qual foi a velocidade medida?

O meu equipamento não sei se é bom ou mau quando o utilizo é no Algarve, na Quarteira ,que a antena é a de Almancil e então é horrível já estive uma noite para fazer download de um ficheiro de 736 mb

Bem-vindo ao Fórum NOS @vns

Para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da localidade em que utilizou o serviço juntamente com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado

Boa tarde. Sou cliente da NOS e tenho um Hotspot Huawei Model E5220s-2, Optimus Kanguru, há alguns anos. Utilizo-o esporadicamente, em férias ou outras ausências da minha casa, sempre funcionou muito bem, mesmo com três utilizadores ligados em simultâneo. Na semana dos feriados estive fora e fiz um carregamento para utilizar a internet, fiquei desiludido com a performance do equipamento, mesmo estando uma única pessoa ligada. Nem sequer se pode falar em cobertura do sinal, porque o sítio onde estive é o mesmo onde já estive muita vez, sem problemas. Será por ser rede 3G? Terei que mudar para a rede 4G? Para mudar para a rede 4G tenho que adquirir um novo cartão e comprar outro equipamento Hotspot 4G?

Obrigado.

Olá @Ana P. . Tenho um serviço de 60G. A fazer umas aulas de Teams e as pessoas começarem a queixarem-se de deixarem de me ouvir. Olhei para o router e reparei que de segundos a segundos fazia o sinal de perca de rede móvel. Está assim até hoje. 

Quando comprei este serviço, disseram-me que não este serviço não estava sujeito a qualquer política de “utilização responsável” ou trafic shapping. Podendo até, se quisesse (ou conseguisse) usar os 60G num só dia. Este problema está presente até hoje.

Sra @Ana P. agradecia que confirmasse esta situação.

cumprimentos

Olá @Gatuzo e @C24XXXX201

@Gatuzo, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

@Gatuzo , Tarifários com fatura Kanguru.

Boas já sou cliente da nós mas queria acrescentar um cartão de dados gostaria de saber quanto custa? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sandrasilvamc.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

é verdade. erro meu.

o que tenho é o ZTE MF920U

Ontem comprei um Hotspot 4g + um cartão Kanguru Livre XL numa loja da NOS. O serviço no geral estava terrível, menos em sites como o NOS.TV, curiosamente. Trabalho com vídeo e preciso de minimas condições de internet, sendo que obviamente não se exige uma ligação como a fibra que se tem em casa. Sites como youtube, vimeo ou wetransfer estavam com velocidades de 2004. Liguei para o apoio a cliente e vieram-me com a treta de que a NOS não diferencia o trafego de site para site, que toda a gente sabe que é mentira. Estava a reproduzir um vídeo no youtube a uma média de 500kbps a 240p, totalmente inconcebível. Ao desligar a chamada com a operadora, liguei uma VPN e imediatamente o vídeo coreu a Full HD sem drop de frames, sem dificuldade alguma em carregar. Testei o wetransfer de novo e o mesmo aconteceu, fez download a velocidade normal e aceitável.

Para quê enganarem os clientes desta forma? Sempre tive serviços da NOS (desde que era Tvcabo) e nunca me senti tão enganado e desconsiderado pela operadora. O Data Cap é óbvio e grave, ao menos assumam isso.

Não tens este router?

O que diz no manual é : vermelho sem rede, verde 3G e azul 4G.

Daí a minha dúvida.

Tens o router da imagem? O indicador não distingue se é 3G ou 4G.

Tá azul se tiver rede, vermelho se não tiver.

Boa tarde,

O meu hotspot aparece com a luz de rede 3G.

Como pode funcionar com 4G?

Obrigado.

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Boa tarde

Obrigado pela dica. Estive a falar À instantes com um instalador lá na zona e o serviço por Satelite na minha zona so apanha 9 gigas de Dawn load e 6 Upload.

Acho muito baixo e nem sei se em tele trabalho vou conseguir.

Com esta opção de ter Hot Spot 4G e o cartão XL da NOS até poderei ter melhor serviço Internet.

Somos 4 em casa e todos a utilizar, sera lento serviço? 

Ja pedi cartão pelo site e diz me que é gratis. Agora vou tentar comprar Hot Spot.

marca que recomendam 4 G? 

Quanto a este serviço, agradeço opiniões? E mediante ao que estou a relatar se é a melhor opção?

Obrigado.

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

@jorginho , é limitado pela PUR/PUA e pelas normais limitaçoes de velocidade aplicadas na rede móvel para evitar o "esgotamento dos recursos da rede".

Dependendo da zona onde vai utilizar, nao se admire se nao conseguir teletrabalhar.

Se possivel avalie a performance da rede antes de se comprometer com qualquer fidelizaçao.

Comentário

Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS