Skip to main content

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

Possui as seguintes interfaces:

• Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Hello. I cannot find out how to see the balance for my Kanguru XL internet. I do not have any other services with NOS, and even after creating an account, I can’t seem to link the Kanguru SIM to the profile.

The reason I would like to check this, is because I used my PRT online banking, late in the evening, and sent 15 Euro to NOS, so I could have 15 days Internet. The next morning, I still did not see the 15 Euro posted on my bank account, and I did not have Internet access. This was unusual, as it usually takes effect right away.

As I needed Internet access urgently for my work, I purchased a package for 25 Euro (30 days), which took effect immediately.

Later, when checking my bank account, I see the original request for 15 Euro also posted on my bank account.

Do I receive credit then, for both the 25 Euro and the 15 Euro purchases? I should have 45 days of Internet usage, right?   Thanks in advance// 

Bom dia @Maria R Sousa:slight_smile:
Vamos ajudá-la. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do cartão SIM para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Olá Bom dia, 

Pedi uma 2ª via do cartão da anda larga porque nunca cheguei a receber a 1ª, já solicitei a ativeação na linha 16990 mas a verdade é que continuo sem acesso à internet móvel.

Não sei se estou a fazer todos os passos corretamente. O sinal de rede no hotspot está vermelho, e quando faço ligar dá sempre sem sucesso.

Olá @Leandro Rodrigues Rocha,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Inês! O meu Kanguru 4G ainda está muito lento. Eu obtenho a média de 10Mb nele, com o melhor plano disponível e ilimitado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade? Deixei algumas mensagens atrás os dados de minha região.

Olá @MikasPT,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

e hoje comecei bem o dia, velocidade reposta. pena a NOS nao ter uma linha para quem nao tem rede telemovel ou fixo NOS. mas tudo acabou bem por agora.Obrigado NOS:grinning:

Boas tenho Kanguro xl a 2 meses sempre em teletrabalho mas  desde hoje de manha impossível qualquer uso 2 a 4 mbps e 5 de upload ligo os dados moveis do telefone que e vodafone speedteste e vai logo aos 31mbps estou a ver que amanha o teletrabalho so começa depois de ir comprar um cartao vodafone e pedir que me devolvam os dias restantes que ainda tenho desde o ultimo carregamento. 

ps- se desligar o 4g e colocar 3g a velocidade sobe mas o ping fica com mais do dobro.

Olá, continua a ter velocidades muito lentas? Já experimentou testar o cartão em outro equipamento?

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Olá Diogo, obrigado pela resposta.

É decepcionante, eu realmente esperava mais. A velocidade varia o tempo todo (mas sempre baixa), a latência é alta, e isso não ajuda… 

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Meu CP é 4700-239. 

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Gostava de adicionar que me informaram que a média de velocidade esperada passava dos 80Mb de download.

Olá malta.

Meu CP é 4700-239. 

Olá @Verflor

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Refere-se a este tarifário, de uso pontual? 

Obrigada 

Bom dia,

No cartão 4G de carregamento prepago, quanto GB tenho com 15 €/15 dias e 30€/30 dias ?

Olá @Andreas Nicolet,

Quando tenta fazer o carregamento através da Área de Cliente, a opção para carregar não aparece ou surge algum erro?

Obrigada

Não consigo recarregar meu cartão online. Seu site não me permite. Compartilhe um link para onde colocar os detalhes do meu cartão de crédito. Este é o segundo mês consecutivo em que posso ser forçado a entrar na fila da loja ... Não é a melhor experiência para ser honesto.

Bem-vindo ao Fórum NOS @LMMFC:slight_smile:

@CP001 e @LMMFC, movemos os vossos comentários para um tópico mais adequado à questão colocada. Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS. 

@LMMFC, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite, 

Creio que mais depressa lhe fazem o crédito desses 10 euros. 

Boa tarde,

Devia a uma avaria grave no serviço de internet por cabo, no local onde me encontro, carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL nº 93…... ontem, com o valor de 10€, porque antecipava um período maior de utilização. Considerando que a dita avaria já foi reparada, seria possível interromper a contagem dos 5 dias referentes ao valor carregado e vir a utilizar os restantes até ao final deste mês de Outubro?

Muito obrigada.

Cumprimentos,

Luis Cardoso   

Olá a todos, :grinning:

@Dante Silva, é possível utilizar o equipamento em mais do que 4 locais, no entanto, para isso, deverá inscrever o novo local. Saiba tudo aqui.

@Angelo Calvo, relativamente à primeira questão, precisamos de verificar a APN do cartão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Será que já tem alguma resposta?

E já agora os consumos que se verificam pela APP são atualizados online ou de quanto em quanto tempo ?

Obrigado

Mentira. Não funciona. PROPAGANDA ENGANOSA. Só acessa 4 locais diferentes depois fica sem internet. E não resolvem nada se precisar de apoio. NÃO FAÇAM PLANO NEM COMPREM ESSES HOTSPOTS!!! FRAUDULENTOS 

Bom dia,

@Mário P. 

Nós Cinco.

Obrigado

Bom dia @Angelo Calvo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado 

Comentário