Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G

Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Hello. I cannot find out how to see the balance for my Kanguru XL internet. I do not have any other services with NOS, and even after creating an account, I can’t seem to link the Kanguru SIM to the profile.

The reason I would like to check this, is because I used my PRT online banking, late in the evening, and sent 15 Euro to NOS, so I could have 15 days Internet. The next morning, I still did not see the 15 Euro posted on my bank account, and I did not have Internet access. This was unusual, as it usually takes effect right away.

As I needed Internet access urgently for my work, I purchased a package for 25 Euro (30 days), which took effect immediately.

Later, when checking my bank account, I see the original request for 15 Euro also posted on my bank account.

Do I receive credit then, for both the 25 Euro and the 15 Euro purchases? I should have 45 days of Internet usage, right?   Thanks in advance// 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria R Sousa:slight_smile:
Vamos ajudá-la. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do cartão SIM para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Olá Bom dia, 

Pedi uma 2ª via do cartão da anda larga porque nunca cheguei a receber a 1ª, já solicitei a ativeação na linha 16990 mas a verdade é que continuo sem acesso à internet móvel.

Não sei se estou a fazer todos os passos corretamente. O sinal de rede no hotspot está vermelho, e quando faço ligar dá sempre sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Rodrigues Rocha,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Inês! O meu Kanguru 4G ainda está muito lento. Eu obtenho a média de 10Mb nele, com o melhor plano disponível e ilimitado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade? Deixei algumas mensagens atrás os dados de minha região.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MikasPT,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

e hoje comecei bem o dia, velocidade reposta. pena a NOS nao ter uma linha para quem nao tem rede telemovel ou fixo NOS. mas tudo acabou bem por agora.Obrigado NOS:grinning:

Boas tenho Kanguro xl a 2 meses sempre em teletrabalho mas  desde hoje de manha impossível qualquer uso 2 a 4 mbps e 5 de upload ligo os dados moveis do telefone que e vodafone speedteste e vai logo aos 31mbps estou a ver que amanha o teletrabalho so começa depois de ir comprar um cartao vodafone e pedir que me devolvam os dias restantes que ainda tenho desde o ultimo carregamento. 

ps- se desligar o 4g e colocar 3g a velocidade sobe mas o ping fica com mais do dobro.

Reputação 6
Crachá

Olá, continua a ter velocidades muito lentas? Já experimentou testar o cartão em outro equipamento?

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Olá Diogo, obrigado pela resposta.

É decepcionante, eu realmente esperava mais. A velocidade varia o tempo todo (mas sempre baixa), a latência é alta, e isso não ajuda… 

Reputação 7
Crachá +1

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Meu CP é 4700-239. 

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Gostava de adicionar que me informaram que a média de velocidade esperada passava dos 80Mb de download.

Olá malta.

Meu CP é 4700-239. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Verflor

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Refere-se a este tarifário, de uso pontual? 

Obrigada 

Bom dia,

No cartão 4G de carregamento prepago, quanto GB tenho com 15 €/15 dias e 30€/30 dias ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreas Nicolet,

Quando tenta fazer o carregamento através da Área de Cliente, a opção para carregar não aparece ou surge algum erro?

Obrigada

Reputação 1

Não consigo recarregar meu cartão online. Seu site não me permite. Compartilhe um link para onde colocar os detalhes do meu cartão de crédito. Este é o segundo mês consecutivo em que posso ser forçado a entrar na fila da loja ... Não é a melhor experiência para ser honesto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LMMFC:slight_smile:

@CP001 e @LMMFC, movemos os vossos comentários para um tópico mais adequado à questão colocada. Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS. 

@LMMFC, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite, 

Creio que mais depressa lhe fazem o crédito desses 10 euros. 

Boa tarde,

Devia a uma avaria grave no serviço de internet por cabo, no local onde me encontro, carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL nº 93…... ontem, com o valor de 10€, porque antecipava um período maior de utilização. Considerando que a dita avaria já foi reparada, seria possível interromper a contagem dos 5 dias referentes ao valor carregado e vir a utilizar os restantes até ao final deste mês de Outubro?

Muito obrigada.

Cumprimentos,

Luis Cardoso   

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@Dante Silva, é possível utilizar o equipamento em mais do que 4 locais, no entanto, para isso, deverá inscrever o novo local. Saiba tudo aqui.

@Angelo Calvo, relativamente à primeira questão, precisamos de verificar a APN do cartão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia @Mário P. ,

Será que já tem alguma resposta?

E já agora os consumos que se verificam pela APP são atualizados online ou de quanto em quanto tempo ?

Obrigado

Mentira. Não funciona. PROPAGANDA ENGANOSA. Só acessa 4 locais diferentes depois fica sem internet. E não resolvem nada se precisar de apoio. NÃO FAÇAM PLANO NEM COMPREM ESSES HOTSPOTS!!! FRAUDULENTOS 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

@Mário P. 

Nós Cinco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Calvo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado 

Comentário