Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
Bom dia @Inês Godinho Lopes Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Sugerimos que associe o cartão à Área de Cliente para que consiga obter toda a informação que necessita sobre o serviço e, querendo, proceder ao carregamento diretamente na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente em:
Obrigado
Bom dia,
Não me lembro do número do cartão para hotspot kanguro, como poderei saber para fazer carregamento?
obrigada.
Inês
Bom dia @Paulo.Santos,
Diga-nos, por favor, se inserir o cartão de internet móvel num smartphone, por exemplo, consegue navegar na internet?
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Bom dia,
Desde ontem que o Hotspot Kanguru 4G Alcatel MW40V se encontra com todos os LED’s ligados, mas não emite sinal de Wifi.
@Francisco Cabral, boa tarde. Não recebemos a sua mensagem privada como pedido. Pode, por favor, falar connosco por mensagem privada para o perfil @Fórum. Obrigado
@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
@Mário P. mensagem privada enviada.
@Mário P. há novidades quanto ao meu pedido?
@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
@Mário P. mensagem privada enviada.
@Francisco Cabral, muito obrigado pelo seu feedback.
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Não sei o tempo exato, mas sensivelmente há um ano.
Obrigado
Boa tarde @Francisco Cabral,
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, há quanto tempo não carregava o serviço. Obrigado
Bom dia,
Ontem efetuei um carregamento de 15€ do meu Hotspot Kanguru e não tenho internet.
O sinal de rede está a vermelho.
Solicito que esta situação seja resolvida o quanto antes.
Obrigado
Boa tarde @Francisco Espada,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia, como posso desativar o meu serviço de internet móvel, por favor?
Bom dia @João Pedro Freitas Toste, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O LED fica azul quando ligado à internet ou “pisca” quando é desligado da internet.
Por isso, sim, pode utilizar o serviço quando está ligada a luz Azul.
Obrigado.
olá o meu colega de quarto comprou um hotspot kanguru 4G e o vendedor disse que o icone da rede devia ser verde 2G 3G mas quando ligamos ele pisca azul 4G o preço foi 49.99 e o caregamento foi 35 euros 30 dias há algum problema utilizar o azul 4G?
Olá @TiagoG,
Pode consultar as velocidades de Internet móvel aqui (ponto 2.)
Sobre a cobertura de rede móvel, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, caso já seja cliente NOS ou a morada completa do local em questão, para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite,
Qual a velocidade de upload nos pacotes 4G, e qual a cobertura no código postal 7040-646?
Obrigado
Olá @Alexandra Fernandes,
Sugerimos que leve o equipamento a uma loja NOS para que seja verificada a situação.
Obrigada
RESOLVIDO - Comprei numa loja online.
Bom dia,
Tenho um Alcatel MW40V há alguns anos e a bateria já “faleceu”.
Haverá a hipótese de adquirir bateria de substituição numa loja Nos?
Agradecimentos e Boas Festas
Hi @Edwin Martin Campion,
What is your plan at this moment?
To use Kanguru mobile Internet abroad, in roaming, you need to choose the monthly fee plan and pay it on the invoice. You can check the plans available here.
You can also check the information and limits of roaming, here.
Thank you
Olá @Jorge F.,
Pode carregar o cartão Kanguru Livre XL apenas quando o for utilizar. Existem várias opções de carregamento que pode consultar aqui.
Obrigada
Hi...Im travelling in Greece at the moment then back to portugal via Italy France and Spain over a period of 3 months...Can I get an upgrade to unlimited wifi usage to allow me to use my phone as a hotspot as I travel…..if yes , then whats the cost involved…
Would this Kanguru 4g thingy be cheaper or more efficient?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.