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Como fazer a autoinstalação da UMA TV 4K



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40 Comentários

Isto cada vez está pior. Após contacto por parte da Nós para melhorar os meus serviços, arranjei uma confusão daquelas. Veio uma box apple TV em troca da Uma e não pagava mensalidade. No final mês 4.90€ de aluguer. Devolvi box da apple na loja de Viseu e trouxe uma Box Uma V2, após contacto telefónico com a Nós e segui as instruções dadas pelo operador. Chego a casa instalei a Box e não funciona. Liguei para apoio cliente e avarias para me ajudarem, estou à espera há 26 horas que façam o registo da Box para esta funcionar. 

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Olá @FILRATO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Boa tarde @ssf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste outro cabo hdmi. Adicionalmente efetue uma reposição de parâmetros à box. 

Para ajuda, poderá guiar-se pelo artigo abaixo.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Fiz tudo que sugeriu, mas continua a acontecer a mesma situação.

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Boa tarde @ssf,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Olá, para fazer essa mudança de box temos que mudar o nosso pacote que inclui preços diferentes e o que o próprio pacote atual inclui?

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Olá, para fazer essa mudança de box temos que mudar o nosso pacote que inclui preços diferentes e o que o próprio pacote atual inclui?


Se ainda não tem nenhuma UMA então sim os preços vao ser diferentes á partida.

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@ssf Para saber pormenores insira o seu numero de telemovel  “NOS ligamos grátis” aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx

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Olá @ssf:grinning:

A troca de equipamentos por outros modelos está sujeita a algumas condições comerciais. 
No entanto, vamos ajudá-la. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte e o número de contacto. 

Muito obrigado,

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Bom dia. Cabei de trocar da Iris para a Uma 4k. Acontece que tenho o router no escritório, e por isso não tenho como fazer chegar o cabo ethernet à sala, onde tenho a Box. Parece que esta tem que ter rede, pois não tem nenhuma funcionalidade se esta estiver desligada, para alem de percorrer os canais e ver televisão. Mas acesso às gravações, mandar gravar, ver informação, etc, nada disso parece funcionar sem rede, ao contrário da box Iris. É assim? Então mas nesse caso, mesmo que levasse o router para a sala, o que não me interessa, teria que ter duas tomadas de cabo coaxial, uma para o router e outra para a box? Ou esta funciona sem coaxial, e apenas por iptv?
Mas porque esta box não tem whifi?
A ser assim… terei que voltar para o pior produto que já vi da NOS (e sou cliente desde a Telecabo), que é a “bugenta” IRIS.
Obrigado.


Tens de arranjar um extender e ligas ai a box, que vai funcionar.

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Eu tenho a box Uma v2 que está ligada a uma tv FullHd e a box pontualmente salta dos 1080 para os 720p e tenho sempre voltar a pôr a qualidade que quero. Porque isto acontece?

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Boa tarde @ssf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste outro cabo hdmi. Adicionalmente efetue uma reposição de parâmetros à box. 

Para ajuda, poderá guiar-se pelo artigo abaixo.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

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Olá @ssf:grinning:

A troca de equipamentos por outros modelos está sujeita a algumas condições comerciais. 
No entanto, vamos ajudá-la. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte e o número de contacto. 

Muito obrigado,

Caro Mário P.

No meu tarifário, tenho 2 Box Uma UHD 4k (V1), como uma das Box está com lentidão no zapping dos canais, gostava de saber se é possível, trocar por uma das novas Box Uma UHD 4k (V2)?

O que tenho que fazer para conseguir tal, de preferência sem qualquer alteração contratual ou custo para mim.

Obrigado desde já.

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Olá @ssf:grinning:

A troca de equipamentos por outros modelos está sujeita a algumas condições comerciais. 
No entanto, vamos ajudá-la. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte e o número de contacto. 

Muito obrigado,

Caro Mário P.

No meu tarifário, tenho 2 Box Uma UHD 4k (V1), como uma das Box está com lentidão no zapping dos canais, gostava de saber se é possível, trocar por uma das novas Box Uma UHD 4k (V2)?

O que tenho que fazer para conseguir tal, de preferência sem qualquer alteração contratual ou custo para mim.

Obrigado desde já.


Não é possivel. Pode fazer reposição dos parametros na box.

Pois… obrigado. Mas quando me venderam, não falaram nada disso. Disseram que era tirar uma e colocar outra. (e a Iris tb tem porta de rede, que não estava ligada, e não era necessária).
Para além de que, mesmo neste site, no gui de instalação, diz que a porta de rede é opcional...

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Olá @hotcisko e @Guimas,

@hotcisko, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Entretanto, as dificuldades com o seu serviço UMA ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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