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Como reencaminhar chamadas de telefone fixo na Área de Cliente


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O reencaminhamento de chamadas é um serviço que permite transferir, para outro número de telefone ou telemóvel à escolha, todas as chamadas que não possa ou não queira atender, e assim não perder chamadas importantes.

A chamada é automaticamente reencaminhada para o número que designou na sua área de cliente

 

Neste artigo vamos explicar como pode ativar ou desativar o reencaminhamento de chamadas do seu telefone fixo através da Área de Cliente.

Este serviço permite reencaminhar chamadas:

  • Quando não atende
  • Quando está noutra chamada
  • Todas as chamadas recebidas

 

Como ativar o reencaminhamento de chamadas

  1. Aceda à Área de Cliente e em “Telefone” escolha “Reencaminhar chamadas”;

     

  2. De seguida selecione a situação em que pretende ativar o reencaminhamento.

     

  3. Deslize o botão para ativar o reencaminhamento e de seguida escolha “Número de telemóvel/telefone” para inserir o número para o qual pretende que as chamadas sejam transferidas. Selecione “Guardar” para avançar.

     

  4. Por fim, selecione novamente “Guardar” para concluir a ativação do reencaminhamento de chamadas.

     

  5. Ao concluir o processo, recebe a confirmação de que o reencaminhamento de chamadas foi ativo com sucesso.

     

 

Como desativar o reencaminhamento de chamadas

  1. Aceda à Área de Cliente e em “Telefone” escolha “Reencaminhar chamadas”;

     

  2. De seguida selecione a situação em que pretende desativar o reencaminhamento;

     

  3. Deslize o botão para desativar o reencaminhamento e escolha “Guardar

     

  4. Por fim, selecione novamente “Guardar” para concluir a desativação do reencaminhamento de chamadas.

     

  5. Ao concluir o processo, recebe a confirmação de que o reencaminhamento de chamadas foi desativo com sucesso.

     

 

Fique ainda a saber como ativar o reencaminhamento de chamadas através do próprio telefone fixo:

 

Ainda não tem o seu serviço de telefone associado à Área de Cliente. Saiba como o fazer:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.


4 Comentários

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Boa tarde @CP001 e @Jose Rodrigues
Agradecemos o vosso alerta! Sim, têm razão, é necessário adicionarmos a informação de que a ativação desta funcionalidade pode implicar custos no reencaminhamento. Isto porque, o pagamento das comunicações geradas pelo reencaminhamento definido, é alvo de taxação, de acordo com o tarifário respetivo e em vigor. 

Endereçámos este tema à equipa internamente. Assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Muito obrigado pelo vosso alerta. 

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Boa noite,

 

Vamos imaginar que reencaminho a chamada para um número Vodafone ou MEO. Essa reencaminhamento é pago a 0,42€ por minuto… Considero que a NOS deveria avisar deste facto na área de cliente.

E neste Tópico também, deve haver uma chamada de atenção para o facto de que, se o telemóvel a receber for de outra Rede,  as chamadas terão um custo.

Boa noite,

 

Vamos imaginar que reencaminho a chamada para um número Vodafone ou MEO. Essa reencaminhamento é pago a 0,42€ por minuto… Considero que a NOS deveria avisar deste facto na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Neste artigo vamos explicar como pode ativar ou desativar o reencaminhamento de chamadas do seu telefone fixo através da Área de Cliente.

Este serviço permite reencaminhar chamadas:

  • Quando não atende
  • Quando está noutra chamada
  • Todas as chamadas recebidas

Obrigado

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