Header
Destaque Tutorial

Como fazer o reencaminhamento de chamadas na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

O serviço de reencaminhamento de chamadas permite reencaminhar para outro número, à sua escolha, todas as chamadas que não possa atender.

Neste artigo mostramos como fazer através da Área de Cliente. É simples! Basta seguir os passos abaixo. Saiba ainda como pode reencaminhar as suas chamadas na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Selecione a opção “Telemóvel” e, seguida, no número que pretende em que as chamadas sejam reencaminhadas, selecione “Gerir reencaminhamentos

     

  3. Escolha o tipo de reencaminhamento que pretende ativar

     

  4. Selecione o tipo de reencaminhamento que pretende e, de seguida, escolha a opção “Número de telemóvel

     

  5. Introduza o número em que pretende receber as chamadas reencaminhadas e finalize selecionado “Guardar

     

Conseguiu? Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.

Saiba como realizar o reencaminhamento das chamadas através da App NOS, aqui.

Ainda não tem a App NOS? Instale já.

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


11 Comentários

Bom dia, fiz tudo certo como indicado mas o reencaminhamento de chamadas para outro numero não funciona.

O que devo fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Francisco,

Surge algum erro?

Detalhe-nos o que acontece quando tenta ativar o reencaminhamento na Área de Cliente.

Obrigada

Boa tarde, não dá erro nenhum, apenas não funciona. 

Na minha conta está activo mas o reencaminhamento não é feito. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Francisco

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Ontem fiz o reencaminhamento de chamadas, através da área de cliente na NOS e selecionei a opção “Qualquer chamada que recebo” e reencaminhei para o meu outro número. Hoje tentei ligar do um número fixo para o nº NOS e diz que de momento não é possivel realizar a chamada para tentar mais tarde. Como assim???? Nem recebo chamadas no nº NOS e não reencaminha para o meu outro nº? Qual o motivo? O que é que está mal? Obrigado. URGENTE

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunofMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se inseriu o número correto para o encaminhamento através da sua Área de Cliente.

Caso a situação persista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contacto para o reencaminhamento.

Obrigado

Bom dia,

Ontem fiz o reencaminhamento de chamadas, através da área de cliente na NOS e selecionei a opção “Qualquer chamada que recebo” e reencaminhei para o meu outro número. Hoje tentei ligar do um número fixo para o nº NOS e diz que de momento não é possivel realizar a chamada para tentar mais tarde. Como assim???? Nem recebo chamadas no nº NOS e não reencaminha para o meu outro nº? Qual o motivo? O que é que está mal? Obrigado. URGENTE

 

Boa noite @NunofMoreira,

Em virtude da urgência, sugiro que ative o reencaminhamento de chamadas no seu telefone efetue uma das seguintes sequências:

  • Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*, digitar o número pretendido e pressionar a tecla de chamar; 

  • Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*(o número para o reencaminhamento) #. 

Obrigado

Bom dia,

 

Quando tento fazer o reencaminhamento de todas as chamada usando as instruções acima recebo apenas o erro : “Não foi possível atualizar o reencaminhamento de chamadas. Por favor, tente mais tarde.”

 

O que posso fazer para conseguir ativar o reencaminhamento?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Quando tento fazer o reencaminhamento de todas as chamada usando as instruções acima recebo apenas o erro : “Não foi possível atualizar o reencaminhamento de chamadas. Por favor, tente mais tarde.”

 

O que posso fazer para conseguir ativar o reencaminhamento?

Bom dia, sugiro que faça o que é sugerido pelo moderador @João H. ao user @NunofMoreira 

“Boa tarde @NunofMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se inseriu o número correto para o encaminhamento através da sua Área de Cliente.

Caso a situação persista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contacto para o reencaminhamento.

Obrigado”

 

Bom dia,

 

Quando tento fazer o reencaminhamento de todas as chamada usando as instruções acima recebo apenas o erro : “Não foi possível atualizar o reencaminhamento de chamadas. Por favor, tente mais tarde.”

 

O que posso fazer para conseguir ativar o reencaminhamento?

Bom dia, sugiro que faça o que é sugerido pelo moderador @João H. ao user @NunofMoreira 

“Boa tarde @NunofMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se inseriu o número correto para o encaminhamento através da sua Área de Cliente.

Caso a situação persista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contacto para o reencaminhamento.

Obrigado”

 

Obrigado. Confirmo que já testei com diferentes números e dá sempre o mesmo erro. Enviei mensagem privada para o perfil do @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis_Costa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário