Header
Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.

Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

1. Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;

1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;

1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.

Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:

1. Aceda a “Pesquisa e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;

1. Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;

1. Consulte as suas comunicações do número escolhido. 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui:wink:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Se precisar da nossa ajuda, não hesite!

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar esta situação. Pedimos que nos confirmem, por favor, se já conseguem aceder aos detalhes de comunicações @CP001 e @hasilva.

Obrigado 

Boa noite

Confirmo que já funciona finalmente @João H. 

Obrigado!

Boa tarde,

Também tenho essa falha. É urgente que a NOS a resolva, porque senão não temos acesso ao detalhe de comunicações sem ser na fatura.

Obrigado

Já consegui aceder.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhem connosco surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pretendo saber os detalhes de comunicação do meu telefone. Dizem para colocar o código recebido no tlm. Coloco (com dificuldade porque não assume os números facilmente) e depois diz que não coloquei código certo, Já repeti 5 vezes sem sucesso. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Gostaria que me informassem como posso ter acesso ao meu registo de chamadas telefónicas. Na minha área de cliente apenas consigo acesso a um histórico de 2 semanas e precisava de aceder ao histórico de 3 meses. Agradeço que me expliquem como devo proceder.

Obrigada.

Cumprimentos

Boa noite, selecione o mês e carregue no dia 1  e no último dia de mês, o calendário ficará pintado de verde e ficará com acesso a todas as chamadas feitas durante esse mês.

Reputação 7
Crachá +1

Quer um mês específico, pode fazer também através do detalhe de comunicações da fatura. Aceda à fatura do mês que pretende, na área de cliente e la aparece a opção de detalhe de comunicações.

experimente 

Bom dia Joao H

Acabei de repetir, recebi o código no telemóvel que introduzi e deu outra vez mensagem “O código que introduziu não é válido”. 

Nota: estou a usar computador para ver o detalhe das comunicações, não o telemóvel. Faz diferença? 

Obrigada 

HASilva

Reputação 7
Crachá +2

Já tenho o serviço registado e mesmo assim não permite fazer consulta de detalhe. Aguardo nova sugestão, útil se possível.

Cumprimentos,

Henrique

A mensagem diz que está indisponivel. Logo aqui da sua parte não há nada a fazer, a não ser talvez, comunicar com o apoio técnico e ver se dá para fazer alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HENRIQUE NUNES há 4 anos atrás outro cliente relatou a mesma situação, 

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Consulte este Tópico:

O utilizador refere que depois de efetuar o registo já tem acesso ao detalhe de comunicações.

Reputação 7
Crachá +5

Olá João H.,

Obrigado pela resposta. Recebo a factura digital. Todos os meses consigo visualizá-la mas, este mês está indisponivel. Vou aguardar mais uns dias. ;|

Boa tarde, de facto este mês demorou mais a ficar disponível, a minha demorou 5 dias, normalmente dava para ver até no próprio dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Carvalhais

Lamentamos a demora na disponibilização da fatura. Esta será realizada com a maior brevidades.

Podemos, alternativamente, sugerir que verifique os valores faturados através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Existe um atraso na disponibilização da factura na Área de Cliente, pelo que, pedimos que, por favor, aguarde, @Goncalo Carvalhais
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Para desenrascar veja se consegue ver o que quer na antiga área de cliente

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Sim consegui.

Inseri uma dezena de vezes o código que me remetem para o telemóvel, para aceder aos seus detalhes de comunicação, e após a tentativa de validação, devolve sempre a mensagem de “código inválido”.

Isto devia ser um procedimento simples, e concerteza seguro, mas algo se passa na casa das máquinas…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Porque razão é que a informação sobre os detalhes dos custo das chamadas só está disponível apenas para clientes residenciais?

Eu tenho uma pequena empresa, e gostaria de saber os detalhes dos custo das chamadas para garantir que não me estão a debitar chamadas que deveriam estar incluídas no pacote contratado.

Cumprimentos,

Vitor Martins 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vik Champion

Sugerimos que consulte aqui mais informação. 

Thank you

Olá Ana P.

já tenho todos os serviços empresariais associados à minha área de cliente. 

Consigo consultar os Detalhes de Comunicação na área de cliente, e até fazer download de um ficheiro com essa informação para analisar em Excel; no entanto, essa informação está incompleta porque a coluna relativa a Custos não tem qualquer dado e não sei quais as chamadas ou serviços que geraram os custos debitados.

Gostaria de saber como posso ter essa informação detalhada de forma completa, ou seja, com a inclusão dos Custos de cada chamada ou serviço.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, solicitou a ativação do detalhe mínimo de fatura?

Olá, não solicitei essa activação de detalhe mínimo de fatura. Essa activação pode resolver a minha questão?

Como proceder para fazer essa solicitação?

Obrigado

Tal como indiquei o detalhe de comunicaçoes e so referente a sms, mms ou voz movel. Nao de consumos de dados moveis. Pretendia se e possivel para dados moveis. Caso sim onde, em que parte poderei ver.

Comentário