Header
Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.

Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

1. Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;

1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;

1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.

Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:

1. Aceda a “Pesquisa e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;

1. Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;

1. Consulte as suas comunicações do número escolhido. 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui:wink:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Se precisar da nossa ajuda, não hesite!

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.

Obrigado

Caso não apareça a informação o link é:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@laucavalcante, movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos: 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, na App NOS ou Área de Cliente consegue consultar os consumos realizados nos últimos 6 meses. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Gostaria que me informassem como posso ter acesso ao meu registo de chamadas telefónicas. Na minha área de cliente apenas consigo acesso a um histórico de 2 semanas e precisava de aceder ao histórico de 3 meses. Agradeço que me expliquem como devo proceder.

Obrigada.

Cumprimentos

Boa noite, selecione o mês e carregue no dia 1  e no último dia de mês, o calendário ficará pintado de verde e ficará com acesso a todas as chamadas feitas durante esse mês.

Boa noite,

Gostaria que me informassem como posso ter acesso ao meu registo de chamadas telefónicas. Na minha área de cliente apenas consigo acesso a um histórico de 2 semanas e precisava de aceder ao histórico de 3 meses. Agradeço que me expliquem como devo proceder.

Obrigada.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Existe um atraso na disponibilização da factura na Área de Cliente, pelo que, pedimos que, por favor, aguarde, @Goncalo Carvalhais
Muito obrigado

O que eu quero é o extrato e apenas isso!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Carvalhais

Lamentamos a demora na disponibilização da fatura. Esta será realizada com a maior brevidades.

Podemos, alternativamente, sugerir que verifique os valores faturados através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado 

Nop, ainda não recebi 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Goncalo Carvalhais e @Jose Rodrigues.

Lamentamos novamente a demora na disponibilização da fatura. 

Não recebeu ainda a fatura no seu email @Goncalo Carvalhais?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá João H.,

Obrigado pela resposta. Recebo a factura digital. Todos os meses consigo visualizá-la mas, este mês está indisponivel. Vou aguardar mais uns dias. ;|

Boa tarde, de facto este mês demorou mais a ficar disponível, a minha demorou 5 dias, normalmente dava para ver até no próprio dia.

Olá João H.,

Obrigado pela resposta. Recebo a factura digital. Todos os meses consigo visualizá-la mas, este mês está indisponivel. Vou aguardar mais uns dias. ;|

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, onde pode encontrar informação sobre como consultar os detalhes de comunicações.

O modelo de envio da sua fatura é papel ou digital? Caso seja digital, pode consultar a sua fatura enviada para o seu email.

Lamentamos a demora na disponibilização da fatura na sua Área de Cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Bom dia,

Estou à 72 horas a tentar ter o acesso ao meu extrato das comunicações e aquilo que me aparece é esta frase :

"O documento da sua fatura estará disponível nas próximas 24 horas."

Tenho um valor superior ao normal e quero percebê-lo!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Iris Alexandra Silva Carvalho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Iris Alexandra Silva Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Boa tarde,

Sou cliente NOS particular, plano pre-pago WTF. Quero consultar os consumos e verificar qual foi o valor debitado do meu saldo após determinadas chamadas. Nos detalhes de consumo, o valor cobrado não e’ indicado ou aparece Zero. Mas tal não foi o caso visto se tratarem de chamadas internacionais!

Aguardo uma resposta,

Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhem connosco surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

Confirmo que já funciona finalmente @João H. 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar esta situação. Pedimos que nos confirmem, por favor, se já conseguem aceder aos detalhes de comunicações @CP001 e @hasilva.

Obrigado 

Obrigado

Já consegui aceder.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Inseri uma dezena de vezes o código que me remetem para o telemóvel, para aceder aos seus detalhes de comunicação, e após a tentativa de validação, devolve sempre a mensagem de “código inválido”.

Isto devia ser um procedimento simples, e concerteza seguro, mas algo se passa na casa das máquinas…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

@hasilva e @Miguel M envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado

Comentário