Header
Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Goncalo Carvalhais e @Jose Rodrigues.

Lamentamos novamente a demora na disponibilização da fatura. 

Não recebeu ainda a fatura no seu email @Goncalo Carvalhais?

Obrigado 

Nop, ainda não recebi 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Carvalhais

Lamentamos a demora na disponibilização da fatura. Esta será realizada com a maior brevidades.

Podemos, alternativamente, sugerir que verifique os valores faturados através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado 

O que eu quero é o extrato e apenas isso!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Existe um atraso na disponibilização da factura na Área de Cliente, pelo que, pedimos que, por favor, aguarde, @Goncalo Carvalhais
Muito obrigado

Boa noite,

Gostaria que me informassem como posso ter acesso ao meu registo de chamadas telefónicas. Na minha área de cliente apenas consigo acesso a um histórico de 2 semanas e precisava de aceder ao histórico de 3 meses. Agradeço que me expliquem como devo proceder.

Obrigada.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Gostaria que me informassem como posso ter acesso ao meu registo de chamadas telefónicas. Na minha área de cliente apenas consigo acesso a um histórico de 2 semanas e precisava de aceder ao histórico de 3 meses. Agradeço que me expliquem como devo proceder.

Obrigada.

Cumprimentos

Boa noite, selecione o mês e carregue no dia 1  e no último dia de mês, o calendário ficará pintado de verde e ficará com acesso a todas as chamadas feitas durante esse mês.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@laucavalcante, movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos: 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, na App NOS ou Área de Cliente consegue consultar os consumos realizados nos últimos 6 meses. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Caso não apareça a informação o link é:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.

Obrigado

Comentário