Header
Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode consultar os detalhes de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Pretendo saber os detalhes de comunicação do meu telefone. Dizem para colocar o código recebido no tlm. Coloco (com dificuldade porque não assume os números facilmente) e depois diz que não coloquei código certo, Já repeti 5 vezes sem sucesso. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hasilva,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Aqui poderá encontrar mais informações sobre como consultar os detalhes de comunicações através da Área de Cliente.

Obrigado 

Obrigada

Não consigo. Ao introduzir o código numérico que é enviado para o telefone dizem que estou a introduzir código errado. Tentei várias vezes com os sucessivos códigos que ia recebendo e sempre com o mesmo resultado. 

Reputação 7
Crachá +1

Obrigada

Não consigo. Ao introduzir o código numérico que é enviado para o telefone dizem que estou a introduzir código errado. Tentei várias vezes com os sucessivos códigos que ia recebendo e sempre com o mesmo resultado. 

Por aqui tudo a funcionar bem.

Veja se está a inserir o número bem e no telemóvel correto. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hasilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Debitaram-me 3,169€ e quando me dirijo à area de cliente para ver os detalhes das comunicações, é solicitado um código de validação. Ora insiro esse código (= SMS recebida) e recebo uma mensagem a dizer que o código não é válido! Peço o reenvio de nova SMS, insiro o novo código e… volta a informar que não é válido. Estou assim impedido de ver os detalhes das minhas comunicações.

Já agora a que diz respeito o valor de 3,169€? Nunca gasto os minutos do plafond e chamadas internacionais só por whatsapp, por isso não entendo o valor debitado.

Obrigado,

Miguel

Boa tarde,

Também tenho essa falha. É urgente que a NOS a resolva, porque senão não temos acesso ao detalhe de comunicações sem ser na fatura.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, pode entretanto activar o detalhe das comunicações na factura para poder ver, quando ela será disponível, os detalhes, ou liga para as linhas e obtém a informação, solicitando de antemão que lhe devolvam o custo da chamada que efectua para o apoio se utilizar o 16990, em virtude do erro que descreve.

Bom dia Joao H

Acabei de repetir, recebi o código no telemóvel que introduzi e deu outra vez mensagem “O código que introduziu não é válido”. 

Nota: estou a usar computador para ver o detalhe das comunicações, não o telemóvel. Faz diferença? 

Obrigada 

HASilva

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

@hasilva e @Miguel M envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado

Inseri uma dezena de vezes o código que me remetem para o telemóvel, para aceder aos seus detalhes de comunicação, e após a tentativa de validação, devolve sempre a mensagem de “código inválido”.

Isto devia ser um procedimento simples, e concerteza seguro, mas algo se passa na casa das máquinas…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado

Já consegui aceder.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar esta situação. Pedimos que nos confirmem, por favor, se já conseguem aceder aos detalhes de comunicações @CP001 e @hasilva.

Obrigado 

Boa noite

Confirmo que já funciona finalmente @João H. 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhem connosco surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Sou cliente NOS particular, plano pre-pago WTF. Quero consultar os consumos e verificar qual foi o valor debitado do meu saldo após determinadas chamadas. Nos detalhes de consumo, o valor cobrado não e’ indicado ou aparece Zero. Mas tal não foi o caso visto se tratarem de chamadas internacionais!

Aguardo uma resposta,

Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Iris Alexandra Silva Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Iris Alexandra Silva Carvalho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia,

Estou à 72 horas a tentar ter o acesso ao meu extrato das comunicações e aquilo que me aparece é esta frase :

"O documento da sua fatura estará disponível nas próximas 24 horas."

Tenho um valor superior ao normal e quero percebê-lo!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Carvalhais,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, onde pode encontrar informação sobre como consultar os detalhes de comunicações.

O modelo de envio da sua fatura é papel ou digital? Caso seja digital, pode consultar a sua fatura enviada para o seu email.

Lamentamos a demora na disponibilização da fatura na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Olá João H.,

Obrigado pela resposta. Recebo a factura digital. Todos os meses consigo visualizá-la mas, este mês está indisponivel. Vou aguardar mais uns dias. ;|

Reputação 7
Crachá +5

Olá João H.,

Obrigado pela resposta. Recebo a factura digital. Todos os meses consigo visualizá-la mas, este mês está indisponivel. Vou aguardar mais uns dias. ;|

Boa tarde, de facto este mês demorou mais a ficar disponível, a minha demorou 5 dias, normalmente dava para ver até no próprio dia.

Comentário