Header
Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

Reputação 7
Crachá +5

Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

À sua esquerda carregue em Telefone ou em Telemóvel

Depois À sua direita, em Detalhe de comunicações

Consultar detalhes

Seguidamente, ainda à sua direita insira as datas que pretende consultar e carregue em filtrar

Tal como indiquei o detalhe de comunicaçoes e so referente a sms, mms ou voz movel. Nao de consumos de dados moveis. Pretendia se e possivel para dados moveis. Caso sim onde, em que parte poderei ver.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@AnaBeaLeita, diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário em questão. 
Obrigado

Boa tarde.

O meu tarifário é movel roaming, associado ao pacote NOS5 da uma.

Reputação 7
Crachá +1

Quer um mês específico, pode fazer também através do detalhe de comunicações da fatura. Aceda à fatura do mês que pretende, na área de cliente e la aparece a opção de detalhe de comunicações.

experimente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaBeaLeita,

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 

Exmo(s)

Preciso de receber uma fatura, apenas referente ao período (dias) em que estive fora do país (fora do espaço UE) e que, por motivos de doença e internamento, tive que fazer diversas chamadas telefónicas/sms e uso de internet excessivo, para resolver todos os problemas com a seguradora.

 

Precisava desse detalhe, durante este período, para poder apresentar a fatura à seguradora e poder ser reembolsado. 

 

Agradeço que me digam sff como e onde posso solicitar esta informação.

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Bettencourt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Através da opção de detalhe de comunicações consegue pesquisar um determinado período, em específico, através da Área de Cliente ou App NOS. 

No entanto, recordamos que sendo comunicações em roaming pode existir um delay, visto que essa informação é fornecida pelo operador a que se ligou. 

Caso já tenha sido faturado, também, na App NOS ou Área de Cliente, pode descarregar a sua fatura com o detalhe de comunicações. 

Se tiver questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Porque não aparecem os números de telefone/móvel completos na factura detalhada?

Como posso conferir com os registos que guardo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Imsa,

Agradecemos a sua mensagem.

Os número são parcialmente ocultos por motivos de proteção de dados.

Para consultar o detalhe de comunicações de cada número, aceda à sua Área de Cliente NOS e em “Telemóvel”, escolha o número que pretende gerir e selecione “Consultar Detalhes de Comunicações”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

No caso pretendia saber comunicações do telefone fixo, e neste apenas consigo visualizar a última semana.

E se fala em protecção de dados da factura, porque o mesmo não se aplica na área de cliente?

 

Reputação 7
Crachá +5

No caso pretendia saber comunicações do telefone fixo, e neste apenas consigo visualizar a última semana.

E se fala em protecção de dados da factura, porque o mesmo não se aplica na área de cliente?

 

Tem que selecionar à sua direita a data que pretende consultar

Apenas tenho opção de filtrar por número de destino, algo sem sentido, quando não sei o destino.

Reputação 7
Crachá +5

a sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Filtros

Limpar filtros

 

Comunicação

 

 

Todas

 

Paga

 

Sem custos

Indique um custo mínimo€

 

Seleccione um intervalo de tempo

de 16-09-2022

a 23-09-2022

Seleccione a janela horáriade

 

às

 

Aplicar filtros

Reputação 7
Crachá +5

Para desenrascar veja se consegue ver o que quer na antiga área de cliente

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

No detalhe de comunicações do telefone não aparece, apenas o que indiquei.

Reputação 7
Crachá +5

No detalhe de comunicações do telefone não aparece, apenas o que indiquei.

consulte na área antiga 

Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Obrigado pela partilha.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela partilha.

conseguiu ?

 

Sim consegui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Imsa,

Considerámos estar a referir-se a um serviço de telemóvel. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Estamos a acompanhar a inclusão desta funcionalidade na nova Área de Cliente. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Relativamente ao detalhe no que respeita aos telefones, como poderei ter acesso aos números digitados na íntegra aquando da realização de chamadas telefónicas.

Comentário