Header
Destaque

Como consultar e agendar a devolução de equipamentos na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ZonTroX

Claro. Verifique, por favor, se apenas não se trata de histórico do browser. Tente aceder à Área de Cliente com o navegador privado e, por favor, diga-nos se o alerta ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde @ZonTroX

Claro. Verifique, por favor, se apenas não se trata de histórico do browser. Tente aceder à Área de Cliente com o navegador privado e, por favor, diga-nos se o alerta ainda se mantem. 
Obrigado

Obrigado  @Mário P. Esta resolvido mesmo devia ser um bug do browser. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZonTroX
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Bom fim-de-semana. 

Ontem fui a uma loja da Nos em Melgaço e disse  que era necessário eu ir a Viana do castelo cerca de 206 km para efetuar a devolução dos equipamentos  e que a só assim para receberem os equipamentos .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @THIAGO FERREIRA DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu agendar a devolução através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde , não consigo devolver os aparelhos , isto é uma falta de respeito  pois pela quarta vez foi agendado a recolha dos equipamentos e  não compareceram .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @THIAGO FERREIRA DA SILVA,

Lamentamos a situação que descreve.

O pedido de devolução de equipamentos continua em “aberto” na área “Os meus pedidos” na sua Área de cliente?

Alternativamente, pode agendar a devolução em loja.

Obrigado

 

Boa tarde, pela segunda vez, ninguém veio recolher os equipamentos é indecente, marcam o dia e não aparecerem, já é a segunda manhã perdida por incompetencia da Nós, ajuda sugerida é nula, visto que no apoio ao cliente, e devoluções na aplicação não há qualquer registo de equipamento a devolver ou agendamento, o equipamento vai ficar na minha porta a espera da recolha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel77,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Através da sua Área de Cliente surge algum pedido de devolução de equipamentos?

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Saiba através deste artigo como agendar a devolução de equipamentos, por recolha ou entrega em Loja.

Obrigado

Não, na aréa de cliente não há qualquer pedido de devolução ou equipamento a entregar, e eu não vou entregar o equipamento em loja, visto que este serviço existe para ser utilizado e evitar essa situação, nunca tiveram dificuldade para encontra a minha casa para enviar faturas ou fazer a instalação tb não deveriam para a recolha do equipamento,  é ridículo se ligar para assisténcia tenho de pagar visto que o meu telefone é de outra operadora, é precisamente por causa destas situações que cancelei todos os serviços da Nós

 

obrigado 

Manuel Nascimento

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel77,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Após renovação de contrato e colocação de novos equipamentos, desloquei-me a uma Loja Nos na minha área de residência para entrega dos antigos, foi atendido por uma Senhora um tanto quanto arrogante da forma como respondeu as minhas perguntas, mas o que me traz aqui e o fato de até este momento na minha conta ainda existir por entregar os equipamentos, quando o fiz em 26-11-2023 pelas 17:55.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Após renovação de contrato e colocação de novos equipamentos, desloquei-me a uma Loja Nos na minha área de residência para entrega dos antigos, foi atendido por uma Senhora um tanto quanto arrogante da forma como respondeu as minhas perguntas, mas o que me traz aqui e o fato de até este momento na minha conta ainda existir por entregar os equipamentos, quando o fiz em 26-11-2023 pelas 17:55.

Obrigado

Boa tarde @JRe, se está de posse do comprovativo da entrega dos equipamentos não tem que se preocupar, se lhe for exigido o pagamento inerente ao custo, basta que prove ter feito a entrega.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @JRe, e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Até hoje continua a informação, agora diz (Devolução Ultrapassada) na  data de entrega, será que o sistema da nos não funciona, ou têm pessoas incompetentes?.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JRe.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário