Header
Destaque

Como consultar a informação do tarifário de telemóvel na Área de Cliente NOS

  • 22 January 2023
  • 1 comentário
  • 643 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Já pode ter acesso aos detalhes e características do seu tarifário móvel na Área de Cliente NOS ou App NOS. 😊Saiba como consultar:

  • Informação do tarifário, incluindo o nome, tipo de tarifário, modalidade e data de renovação de benefícios
  • Regras de dados móveis
  • Regras de minutos/SMS
  • Regras de roaming e internacional

Neste artigo mostramos como pode consultar a informação e regras do seu serviço de telemóvel, pré-pago, pós-pago ou tarifários empresariais na Área de Cliente NOS:
 

Consultar o detalhe do tarifário

Consulte a informação sobre o nome, tipo, modalidade ou data de renovação dos benefícios do tarifário:

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “A minha conta”, escolha “Telemóvel”. De seguida, selecione “O seu tarifário”. Em “Serviço de telemóvel” tenha uma visão geral de informação do tarifário e equipamento;
  1. Consulte o detalhe do seu tarifário.
    Tarifário pós-pago em fatura| Tarifário pré-pago com mensalidade

     

Consultar dados móveis

Consulte o tráfego e características do plafond dados móveis que o seu tarifário móvel tem:

  • Escolha “Dados móveis

     


Consultar minutos/SMS

Saiba qual o plafond de minutos e SMS associados ao seu tarifário móvel em:

  • Selecione “Minutos/SMS

     


Consultar roaming e internacional

Consulte as condições do seu tarifário para utilização em Roaming e comunicações para o estrangeiro:

  • Escolha “Roaming e Internacional

     

Gostou da novidade e da forma que facilitámos para que tenha acesso a toda a informação do seu serviço de telemóvel? Partilhe connosco a sua opinião.😊

 

Consulte também toda a informação do seu serviço de televisão na Área de Cliente e tenha acesso aos detalhes e características do serviço.

Saiba ainda, na Área de Cliente NOS, como pode consultar o saldo e consumos do seu telemóvel, detalhes de comunicações ou ativar aditivos, caso precise de mais minutos/SMS ou dados móveis:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Na Área de Cliente NOS pode ter acesso aos detalhes e características do seu tarifário móvel. Saiba como consultar: 

  • Informação do tarifário, incluindo o nome, tipo de tarifário, modalidade e data de renovação de benefícios
  • Regras de dados móveis
  • Regras de minutos/SMS
  • Regras de roaming e internacional

Saiba, também, como aceder ao detalhe e características do serviço de televisão em:: 

Obrigado

Comentário