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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente


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A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da Área de Cliente. Neste tópico mostramos como pode:

  • Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na App NOS e na sua Box

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

 

 

Para ativar e gerir os canais e serviços premium através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Gerir Canais Premium”.
    Em alternativa, em “O que está à procura?”, no topo, escolha “Gerir Canais Premium”; 

    Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

     

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga o passo acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;

     

  2. Escolha “Ativar” no canal que pretende, para o adicionar ao carrinho. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação.

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional, na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;

     

  2. No canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

     

  3. Insira o código promocional e selecione “Ativar”, para adicionar ao carrinho e avançar;

     

  4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.

Para ativar ofertas para si na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Ofertas para si”;

     

  2. Consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Veja as ofertas disponíveis para si” e selecione “Saber mais” para consultar mais informações sobre a oferta que pretende;

     

  3. Consulte as condições da oferta e de seguida escolha “Ativar”;

     

  4. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”.

     

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”.
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

     

  2. Escolha “Desativar subscrição” para prosseguir com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. Selecione “Confirmar” para avançar com as alterações. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação.

     

 

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS.

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


89 Comentários

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Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.

Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.

Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.

Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?

Obrigado

 

Bom dia @FPedrosa,

Pode tentar desta forma, escolha o conteúdo que pretende desativar.

Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para possam ajudar.

Boa sorte

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Não é possivel cancelar agora

Tamos em Setembro já, passou demasiado tempo. Tem que ir até ao fim

Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.

Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.

Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.

Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?

Obrigado

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Lamentamos a situação, @FPedrosa
Claro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para solicitarmos a desativação uma vez que ativou a campanha anual por lapso, a título excecional, vamos pedir o cancelamento. 

Os dados pedidos, pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

Subscrevi em maio o Canal BTV que queria ver durante um mês ou dois.

Antes de passar um mês, cancelei-o.

Como em Julho, continuava a pagar o serviço, fui examinar o porquê, e para meu espanto reparei que só era desativado em maio de 2024 :((

Ou seja tenho um canal que nem sabia ainda ativo, que por engano ou descuido, cliquei, penso eu, em bilhete anual, e agora estou a pagar a mais, cerca de 10 euros que tanta falta fazem.

Como nada é eterno, e tudo tem solução, gostaria da vossa ajuda para resolver este assunto.

Obrigado
Fernando

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Boa tarde @Cogomes100,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como ativer canais premium na Área de Cliente utilizando um código promocional.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia,

 

tenho um código para usufruir 24 meses de TVCINE. A mensagem diz para colocar o cóigo na minha área de cliente, mas não encontro como. Alguém sabe?

 

Obrigado,

Carlos

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

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Boa tarde @MARIA TERESA F. WALLACE,

Agradecemos a sua mensgem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Aqui pode consultar como gerir os canais premium através da Área de Cliente NOS

Obrigado 

Por favor desinstalar de imediato o canal ELEVEN

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Boa tarde @ALFREDO B,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário e do @Jose Rodrigues para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, que mensagem surge ao tentar desativar o canal premium através da Área de cliente.

Obrigado 

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Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com e pedido à moderação para desativar o canal premium que deseja.

Ultimamente o sistema não tem permitido a desativação online.

Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Boa tarde

 

Estou a tentar desativar a SportTV e essa opção não existe, nem na APP nem no site.

 

Que se passa, tenho de ligar para o suporte?!

 

Botão desativar inexistente

 

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Não tenho disponível nas ofertas os 24 meses de canais TV cine....como ativar esta oferta oor 24 meses?

Boa tarde, vá consultando na box ou na sua área de cliente as “Ofertas para Si”. 

Foi oferta por adesão ? Nesse caso é normal demorar cerca de 7 dias após a instalação dos serviços.

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Boa tarde @Wolf75,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar a oferta de canais premium através da Box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado  

Boa tarde, como ativar a oferta dos 24 meses telecine na App? 

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Boa noite @claudio jose rocha chagas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
@claudio jose rocha chagas, siga os passos indicados neste artigo e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

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Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

Boa noite, experimente desativar os canais premium na sua área de cliente.  Proceda em conformidade com os passos sugeridos neste Tópico:

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende desativar.

Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

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Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Boa tarde,  tratando-se dos canais premium que habitualmente são oferecidos pelo periodo de 3 meses, os mesmos serão desativados automaticamente no fim do periodo da oferta.

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Boa tarde @Luiz Nascimento,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área “Desativar canais e serviços Premium” para saber como desativar os canais.

Os serviços premium têm um período de permanência de 30 dias depois de ativos pelo que, ao agendar o cencelamente, estes só são desligados no fim desse período.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina Carapeto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado 

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