Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

• Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

​​​

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

148 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS. Saiba como pode ativar, inserir um código promocional, ou desativar um serviço Premium da sua televisão NOS.

A NOS tem disponível para si ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium. Esteja atento às ofertas que temos para si e saiba como consultar ou ativar na App NOS:

Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS.:hugging:

Boa noite @Pedro Manuel Bengala Vitorino,

Por favor, verifique aqui.

Obrigado

Obrigado nós, @Beckham
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.

Obrigado pela atenção, confirmo que já está tudo resolvido e os TVCine a funcionar.

Obrigado.

Reputação 6
Crachá

Pode ter sido alguma indisponibilidade momentânea

Já tentou desativar via APP nos?

Aqui pelo menos consegue ver os estado, se pendente ou não, e também desativar. Acho mais fácil e intuitivo

Ou fazer se novo o processo na área cliente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como ativar e gerir os canais premium: 

Obrigado, 

Boa noite,

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Ativar canais e serviços Premium

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Alterar Serviços”. ...
  2. Em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  3. Consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Canais disponíveis” e escolha o canal que pretende ativar selecionando “Ativar”; Com ou sem campanha, o canal ativado fica imediatamente disponível na Box, caso isso não aconteça, reinicie a box
  4.  

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar as ofertas de canais e serviços Premium através da App NOS. Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas que temos para si e saiba como consultar ou ativar.

Saiba ainda como como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS:

Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS:hugging:
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Beckham,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, em que data foram instalados os serviços.

Registe-se na Área de Cliente NOS e confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação no separador “Vantagens”:

Em alternativa verifique, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através da Box UMA:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Beckham. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Só pra dizer que a subscrição mensal renova automaticamente de 30 em 30 dias, quando pretenda desativar tem de o fazer antes do 30 dia.

se ativar hoje dia 2 e não quiser continuar a ter no segundo mês tem de desativar antes de 2 de agosto  

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jorge C
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Pedro Manuel Bengala Vitorino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Olaf e o @Jorge C deram uma óptima ajuda. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco.

Obrigado

Bom dia @Beckham
Pedimos desculpa mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia e obrigado pela resposta.

Bom já vi que vou ter que me deslocar a uma loja para resolver o assunto ou mesmo cancelar o serviço pois no sábado acaba o prazo para para eu dentro da lei cancelar o serviço pois oferecem TVCine por 24 meses e vai para 15 dias nada.

Pois a vossa resposta aqui é sempre a mesma.

Vou resolver a minha maneira obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Beckham

Vamos ajudar a ativar a oferta, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Bom dia @Beckham

Vamos ajudar a ativar a oferta, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Vou aguardar obrigado.

Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Beckham
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.

Reputação 7
Crachá +5

Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

Boa noite, tentou através da box ? apps/Gestão de conta

Caso continue a impossibilidade de desativar, faça o mesmo que tem sido recomendado a outros utilizadores, peça à moderação.

Pela área de cliente não abre o link para gerir os meus serviços, daí a questão. Vou contactar a moderação sim, obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Boa noite!

Esta imagem aparece-me na área cliente, mas não consigo aceitar… O que devo fazer? 

Se conseguisse aceitar teria acesso a todos os canais  tv cine, certo?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@kikinha_, movemos a sua publicação para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Adicionalmente, sugerimos que termine a sessão da App e que teste novamente. Caso seja um equipamento Android, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache”
Obrigado

Aderi ao canal I Concerts mas reparei que o canal tem a programação adiantada cerca de 1 hora. Como é impossível programar gravações com está diferença horária, agradecia me informassem como posso desistir desta adesão sem pagar uma vez que não tive qualquer benefício com o mesmo.

Comentário