Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

• Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

​​​

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

133 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Cristina Sequeira, parece haver um problema no sistema que está a impedir a desativação dos canais premium quer na área de cliente, quer na box, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da BTV:

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MariadoCeuLourenço e @Cristina Sequeira, sejam bem-vindas ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pedimos desculpa pela situação, já identificámos a impossibilidade de gerir os canais premium e estamos a trabalhar na resolução. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Obrigado

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Bom dia @Vanessa Loureiro em principio parece ter ocorrido algo no sistema que impedia a desativação dos canais premium, vários utilizadores se queixaram do mesmo problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação analisar essa situação e  possa proceder em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanessa Loureiro

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Houve dificuldades quanto à gestão do serviços premium, no entanto, ficou solucionado na quinta-feira, pelo que pedimos que teste novamente cancelar a subscrição. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor.

Obrigado,

Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

Reputação 7
Crachá +5

Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

Boa noite, tentou através da box ? apps/Gestão de conta

Caso continue a impossibilidade de desativar, faça o mesmo que tem sido recomendado a outros utilizadores, peça à moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Jorge Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canais não está a conseguir gerir. Surge alguma mensagem de erro? 

Sugerimos que teste através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde @Paulo Jorge Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canais não está a conseguir gerir. Surge alguma mensagem de erro? 

Sugerimos que teste através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde João,

Simplesmente não existe botão de desativar como indicado no artigo. Nem na aplicação nem no site.

Sport TV HD

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Jorge Alves.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como é que me cobraram a eleven sports outra vez, se eu pedi para cancelar... é sempre a mesma coisa... estou cheia da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Como é que me cobraram a eleven sports outra vez, se eu pedi para cancelar... é sempre a mesma coisa... estou cheia da NOS

Bom dia, segundo a mensagem do moderador, o crédito do valor pago pela Eleven ia ser creditado, pedindo-lhe o envio por P/M do seu numero de cliente.

Na sua área de cliente ou na sua box na gestão de conta já verificou se os canais Eleven já estão desativados ?

Eu enviei o que me pediram.

E ainda não desativaram os canais

Diz só desactivação agendada. Estou mesmo a ver que me vão estar sempre a cobrar... não valem mesmo nada... já estou a tentar cancelar a eleven sports desde dia 31 de Outubro 😡

Reputação 7
Crachá +5

Diz só desactivação agendada. Estou mesmo a ver que me vão estar sempre a cobrar... não valem mesmo nada... já estou a tentar cancelar a eleven sports desde dia 31 de Outubro 😡

Os canais já estão desativados, de acordo com o ciclo de faturação é agendada uma data para desativação efetiva.

Como foi escrito pelo moderador @Mário P. o crédito é feito na fatura.

Não pelos vistos não foi feito crédito nenhum, pelo menos na fatura que recebi ontem. Fico a aguardar 😡

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanessa Loureiro

Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos verificar o sucedido, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Reputação 3

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Na linha eles conseguem desactivar os canais premium, até mesmo quando as suas "condições" não o permitem, no muito eles não os querem desactivar que é diferente.

Reputação 7
Crachá +5

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Na linha eles conseguem desactivar os canais premium, até mesmo quando as suas "condições" não o permitem, no muito eles não os querem desactivar que é diferente.

Sei disso, mas para evitar ligações que os usuários depois vêm lamentar que estão 30 minutos à espera e não são atendidos, a moderação faz o favor de ajudar o usuário.

Pela área de cliente não abre o link para gerir os meus serviços, daí a questão. Vou contactar a moderação sim, obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DMCDM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Faça, por favor, a gestão dos seus serviços premium na App NOS, seguindo os passos indicados neste artigo. Caso não consiga, diga-nos para o ajudar a realizar o cancelamento.

Obrigado

Boa tarde @Mário P. quero ajuda no cancelamento dos serviços mencionados, pois não tenho nem vou ter a APPNOS no telemovel. Não dando pela area de cliente no site, nem via telefone, agradecia que me fornecessem outros passos a seguir. Já experiementei em vários computadores e o link que deveria abrir para gerir os meus serviços, não abre e por telefone também não me resolveram a questão pois encaminharam-me para o site, depois de concluirem que pela Box não dava. 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, claro que ajudamos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @DMCDM

Obrigado

Comentário