Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

• Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

​​​

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

148 Comentários

Bom dia, no dia 18 de junho activei os canais premium da spor tv, e como está referido somos obrigado a estar um mês fidelizados no canal, ora recebi hoje a fatura onde me cobram de 18 a 30 de junho e de 01 de julho a 31 de julho, a minha intenção era ter o canal só um mês, como é obrigatório, mas já me estão a cobrar um mês e meio, a minha pergunta é quando devo desactivar o canal, visto que pretendia desactiva-lo, no dia 18 de julho, data que fazia um mês, mas se já estou a pagar até ao final do mês em que dia devo desactivar o canal .
Acho que é melhor ligar para a linha de apoio ao cliente. Pode tentar é desativar na BOX (https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-a-btv-120). Sei que é outro canal, mas pode ajudar.
Reputação 7
Crachá +2
Podes desativar dia 18. Na fatura a seguir, eles corrigem os dias que pagaste a mais.

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surjam novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada 

Como faço para trocar os pontos

Reputação 7
Crachá +5

@antonio jos negrao Boa tarde, 

a moderação tem estado a passar esta informação: Lamentamos o transtorno. De momento, a troca de pontos está disponível apenas através das Lojas NOS e da linha 16990. Em alternativa, também podemos ajudar através de mensagem privada, adiantando os dados da sua conta.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio jos negrao e @Jose Rodrigues,

@antonio jos negrao,o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Boa noite @Maria Inocência Pereira Não todas, mas, quando houver ofertas para si, já sabe como fazer para as ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Obrigada 

Sou cliente NOS madeira. Através da App cliente e App nos, estes clientes não têm nem nunca tiveram gestão de serviços premium. Isso vai funcionar para nós?

Por exemplo, recentemente recebi ofertas através de um sms:

Em dezembro, um código com um voucher de 1 mês de Sportv Hd

Em janeiro, a informação de que dispunha na Gestão de conta da box de 1 mês de Eleven Sports e ativei através desse método.

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

neste momento acho que não existem ofertas mas precisa de ser na app.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

NOS AÇORES é diferente do continente. pode ser por isso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: 700376

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumprimentos.

Bom dia, a moderadora @Ana P. solicitou o envio do seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. O seu numero de cliente deverá iniciar por um C e está disponivel nas suas facturas, se não souber, pode enviar o numero de contribuinte (NIF)

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada

Creio que não dá para instalar no PC, verifique na sua Área de Cliente em  Notificações ou na sua BOX/Menu/Ofertas para SI se há Ofertas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos este tópico para que seja ainda mais simples saber como ativar e gerir os seus canais premium.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos o artigo “Como ativar e gerir Canais Premium na App NOS” com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

Atualizámos o artigo "Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Comentário