Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

• Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

​​​

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

148 Comentários

Bom dia,

Fiz 2 contratos com a NOS e indicaram-me que tinha direito a Netflix durante 12 meses e num dos pacotes tenho ainda canais premium. 

Gostaria dee saber como faço para ativá-los.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joanamonteiro_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar as ofertas de canais na box UMA aqui.

Obrigado

Boa noite,

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao assistente para desativar, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e faça o pedido aos moderadores.

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos,

Paulo Damásio 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PauloD

@Jose Rodrigues e @PauloD, movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os canais premium na App NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

@PauloD, sugerimos que faça o pedido de desativação do serviço através da App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS. Saiba como pode ativar, inserir um código promocional, ou desativar um serviço Premium da sua televisão NOS.

A NOS tem disponível para si ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium. Esteja atento às ofertas que temos para si e saiba como consultar ou ativar na App NOS:

Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS.:hugging:
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar as ofertas de canais e serviços Premium através da App NOS. Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas que temos para si e saiba como consultar ou ativar.

Saiba ainda como como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS:

Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS:hugging:

Aderi ao canal I Concerts mas reparei que o canal tem a programação adiantada cerca de 1 hora. Como é impossível programar gravações com está diferença horária, agradecia me informassem como posso desistir desta adesão sem pagar uma vez que não tive qualquer benefício com o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EuTuna
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

A subscrição dos serviços premium têm uma permanência de 30 dias. No entanto, queremos ajudar quanto à dificuldade que nos conta. Assim, pedimos que nos detalhe a mesma. 
Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Mais detalhada? O programa em questão deve estar a ser transmitido a partir de Espanha pois está adiantado uma hora e pouco (entre dois e seis minutos), o que me impede de gravar seja o que for. E é só.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EuTuna
Sim, por favor, mais detalhada. Nomeadamente com nome de conteúdos em que tenha identificado. 

Ao testar não verifico nenhuma dificuldade, pelo que peço a sua ajuda para identificar esta dificuldade. O GUIA é atualizado com base na informação dada pelo próprio canal. 
Obrigado

Boa tarde 

Pretendo cancelar a eleven sports.  Não tenho acesso à box e pretendia desativar na app. É possível? Muito obrigada,  Isabel Tomás 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabel Tomás, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como cancelar os serviços premium através da App NOS. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado 

Boa noite Mário.

Já tinha desistido, mas depois de ver a sua mensagem fui confirmar. De facto neste momento encontra-se correcto. Não sei quando alteraram mas, se se der ao trabalho volte atrás até ontem e veja Lou Reed - Follies programado para as 2h12m e assim que começa a transmissão está a dar Willie Nelson que estava programado para as 3h00m. Neste momento é são 20h do dia 23/3, está correto, mas pelo menos há uma semana para cá estava adiantado uma hora, mais coisa menos coisa. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @EuTuna

Fale connosco sempre que surgirem dificuldades, o GUIA TV é atualizado conforme a informação fornecida pelo fornecedor. No entanto, podemos sempre reportar dificuldades que sintam. 

Muito obrigado pela cooperação. 

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Ativar canais e serviços Premium

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Alterar Serviços”. ...
  2. Em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  3. Consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Canais disponíveis” e escolha o canal que pretende ativar selecionando “Ativar”; Com ou sem campanha, o canal ativado fica imediatamente disponível na Box, caso isso não aconteça, reinicie a box
  4.  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Filipa Antunes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu aceder à SPORT TV. Para ter acesso à SPORT TV na App NOS TV tem de ter a SPORT TV Multiscreen subscrita. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cláudia Filipa Antunes e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo que o @Jose Rodrigues sugeriu, e bem. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

Para organização do Fórum movemos todos os comentários relacionados para este artigo.

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Olá.,

Sou cliente satélite e queria desativar canais premium. Sendo satélite não consigo via box. Tentei na área de cliente e mas, após confirmar a desativação dos canais, dá sempre um erro e diz para tentar de novo mais tarde. Eu ando a tentar de novo desde ontem!!!!!!!!!!!!

Liguei para lá mas aparentemente é mais fácil chegar à conversa com o Papa do que com alguém que me faça ou diga como fazer a simples desativação de canais….

Como faço??

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990/931699000 para desativar

Reputação 7
Crachá

Pode ter sido alguma indisponibilidade momentânea

Já tentou desativar via APP nos?

Aqui pelo menos consegue ver os estado, se pendente ou não, e também desativar. Acho mais fácil e intuitivo

Ou fazer se novo o processo na área cliente

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nuno Pratas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda e, por isso, movemos o seu comentário para o artigo onde pode ver como gerir os canais premium na App NOS: 

Assim, também, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário