Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Boa noite, 

Gostaria que me fosse explicado o motivo pelo qual o canal BTV que subscrevi a 26/07/22 continua activo, no mês de Outubro fiz o cancelamento da subscrição pela app, a informação que obtive foi que a partir de 26/10/22 já não tinha o serviço subscrito mas ainda pagaria a subscrição no mês de Outubro. Fui verificar e estamos em Novembro e o canal continua activo e a ser cobrada a subscrição. Não consigo cancelar a subscrição através da box nem pela app. Convosco é muito fácil subscrever, mas fazer cancelamentos é muito difícil, constatei que não sou a única cliente a reclamar do mesmo motivo. Agora pergunto, os contratos servem para???? Os vossos clientes têm que pagar as faturas a tempo e horas senão cobram uma taxa, então e a Nos pode cometer este tipo de "erros" e está tudo bem. Agradeço que resolvam a minha situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem.

Vamos responder o mais rápido possível, @Luísa Xavier Nogueira

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MariadoCeuLourenço e @Cristina Sequeira, sejam bem-vindas ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pedimos desculpa pela situação, já identificámos a impossibilidade de gerir os canais premium e estamos a trabalhar na resolução. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Na linha eles conseguem desactivar os canais premium, até mesmo quando as suas "condições" não o permitem, no muito eles não os querem desactivar que é diferente.

Sei disso, mas para evitar ligações que os usuários depois vêm lamentar que estão 30 minutos à espera e não são atendidos, a moderação faz o favor de ajudar o usuário.

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +2

16990/931699000 para desativar

Reputação 3

Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Na linha eles conseguem desactivar os canais premium, até mesmo quando as suas "condições" não o permitem, no muito eles não os querem desactivar que é diferente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Olá.,

Sou cliente satélite e queria desativar canais premium. Sendo satélite não consigo via box. Tentei na área de cliente e mas, após confirmar a desativação dos canais, dá sempre um erro e diz para tentar de novo mais tarde. Eu ando a tentar de novo desde ontem!!!!!!!!!!!!

Liguei para lá mas aparentemente é mais fácil chegar à conversa com o Papa do que com alguém que me faça ou diga como fazer a simples desativação de canais….

Como faço??

Obrigado

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nuno Pratas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda e, por isso, movemos o seu comentário para o artigo onde pode ver como gerir os canais premium na App NOS: 

Assim, também, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DMCDM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Faça, por favor, a gestão dos seus serviços premium na App NOS, seguindo os passos indicados neste artigo. Caso não consiga, diga-nos para o ajudar a realizar o cancelamento.

Obrigado

Boa noite 4 horas não chegam para resolver?

Boa tarde @Mário P. quero ajuda no cancelamento dos serviços mencionados, pois não tenho nem vou ter a APPNOS no telemovel. Não dando pela area de cliente no site, nem via telefone, agradecia que me fornecessem outros passos a seguir. Já experiementei em vários computadores e o link que deveria abrir para gerir os meus serviços, não abre e por telefone também não me resolveram a questão pois encaminharam-me para o site, depois de concluirem que pela Box não dava. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surjam novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, claro que ajudamos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @DMCDM

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos o artigo “Como ativar e gerir Canais Premium na App NOS” com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luísa Xavier Nogueira
As mensagens privadas são respondidas por ordem, pelo que, assim que possível, receberá a nossa resposta. 
Por favor, aguarde. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a imagem não dá qualquer informação, para ter os canais TV cine basta que proceda à sua ativação através da sua área de cliente.

Para saber se tem os canais como oferta, entre em “Ofertas para si” na sua Box ou área de cliente.

Bom dia.

Ando há 5 dias a tentar desativar pela App NOS. Dá sempre erro 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Não sei se viu a imagem até ao fim onde me aparece uma oferta de canais e serviços premium mas que não me deixa selecionar. Volto a colocar só essa parte da imagem. Que canais é que são premium? Obrigada 

O que a imagem refere é que não tem ativos canais premium e por essa razão não tem nada a pagar.

Para conhecer os canais Premium, na sua área de cliente carregue em Televisão e seguidamente em 

Ativar e Gerir canais premium

Bom dia. Não sei se viu a imagem até ao fim onde me aparece uma oferta de canais e serviços premium mas que não me deixa selecionar. Volto a colocar só essa parte da imagem. Que canais é que são premium? Obrigada 

Comentário