Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos este tópico para que seja ainda mais simples saber como ativar e gerir os seus canais premium.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

Creio que não dá para instalar no PC, verifique na sua Área de Cliente em  Notificações ou na sua BOX/Menu/Ofertas para SI se há Ofertas.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumprimentos.

Bom dia, a moderadora @Ana P. solicitou o envio do seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. O seu numero de cliente deverá iniciar por um C e está disponivel nas suas facturas, se não souber, pode enviar o numero de contribuinte (NIF)

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: 700376

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

NOS AÇORES é diferente do continente. pode ser por isso

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

neste momento acho que não existem ofertas mas precisa de ser na app.

Obrigada

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

Reputação 5
Crachá

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sou cliente NOS madeira. Através da App cliente e App nos, estes clientes não têm nem nunca tiveram gestão de serviços premium. Isso vai funcionar para nós?

Por exemplo, recentemente recebi ofertas através de um sms:

Em dezembro, um código com um voucher de 1 mês de Sportv Hd

Em janeiro, a informação de que dispunha na Gestão de conta da box de 1 mês de Eleven Sports e ativei através desse método.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Boa noite @Maria Inocência Pereira Não todas, mas, quando houver ofertas para si, já sabe como fazer para as ativar.

Reputação 5
Crachá

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio jos negrao e @Jose Rodrigues,

@antonio jos negrao,o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@antonio jos negrao Boa tarde, 

a moderação tem estado a passar esta informação: Lamentamos o transtorno. De momento, a troca de pontos está disponível apenas através das Lojas NOS e da linha 16990. Em alternativa, também podemos ajudar através de mensagem privada, adiantando os dados da sua conta.  

Como faço para trocar os pontos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surjam novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada 

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +2
Podes desativar dia 18. Na fatura a seguir, eles corrigem os dias que pagaste a mais.
Acho que é melhor ligar para a linha de apoio ao cliente. Pode tentar é desativar na BOX (https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-a-btv-120). Sei que é outro canal, mas pode ajudar.
Bom dia, no dia 18 de junho activei os canais premium da spor tv, e como está referido somos obrigado a estar um mês fidelizados no canal, ora recebi hoje a fatura onde me cobram de 18 a 30 de junho e de 01 de julho a 31 de julho, a minha intenção era ter o canal só um mês, como é obrigatório, mas já me estão a cobrar um mês e meio, a minha pergunta é quando devo desactivar o canal, visto que pretendia desactiva-lo, no dia 18 de julho, data que fazia um mês, mas se já estou a pagar até ao final do mês em que dia devo desactivar o canal .

Comentário