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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS



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148 Comentários

Tentei cancelar a eleven sports e não consegui. Disseram que depois descontavam na fatura do próximo mês mas é uma grande aldrabice.... voltei a receber a fatura e não descontaram nada

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Tentei cancelar a eleven sports e não consegui. Disseram que depois descontavam na fatura do próximo mês mas é uma grande aldrabice.... voltei a receber a fatura e não descontaram nada

Aldrabões 

Boa tarde, está escrito no Tópico pelo moderador @Mário P. que o crédito ía ser ou já estava feito, o cliente não tem a culpa de  não ser possível a desativação dos canais de oferta pelas suas proprias mãos, nesta conformidade, volte a enviar P/M para o @Fórum para que a moderação possa verificar se de facto o canal já foi desativado e o motivo de o credito não aparecer ainda na fatura, provavelmente será deduzido na proxima fatura.

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Bom dia @Vanessa Loureiro

Respondemos à sua mensagem privada. No entanto, sugerimos que consulte, por favor, a factura número 202283/500091. O crédito foi realizado com sucesso, o crédito que realizámos encontra-se refletido no separador “Créditos e Débitos” consulte a 2.ª página. 
Obrigado

Ao tentar desactivar a Sporttv, segui os passos indicados, mas a opção Desactivar não aparece! Solicito ajuda! 
obrigado. Ricardo M

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Boa tarde @vmam

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

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 Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

Em https://www.nos.pt/ajuda/tv/gerir-canais-e-subscricoes/desativar-canais-e-subscricoes#desativar encaminham para uma funcionalidade na TV que não funciona para a BTV, diz para ligar para o 16990 (opção 2) que depois também não funciona… Entretanto não tenho nenhuma outra forma de registar o pedido de cancelamento da BTV ate a meia noite quando se inicia novo período de faturação... Espero que em consequência deste post me contactem para corrigir esta situação, caso contrario n valera a pena pensar em continuar como cliente... Para aderir tudo facil na TV, para cancelar um labirinto de redirecionamentos e falhas, tudo por mais 9 EUR, sejam diferentes e grandes pondo o cliente como prioridade, não o q cobram indevidamente!

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Em https://www.nos.pt/ajuda/tv/gerir-canais-e-subscricoes/desativar-canais-e-subscricoes#desativar encaminham para uma funcionalidade na TV que não funciona para a BTV, diz para ligar para o 16990 (opção 2) que depois também não funciona… Entretanto não tenho nenhuma outra forma de registar o pedido de cancelamento da BTV ate a meia noite quando se inicia novo período de faturação... Espero que em consequência deste post me contactem para corrigir esta situação, caso contrario n valera a pena pensar em continuar como cliente... Para aderir tudo facil na TV, para cancelar um labirinto de redirecionamentos e falhas, tudo por mais 9 EUR, sejam diferentes e grandes pondo o cliente como prioridade, não o q cobram indevidamente!

Falhas a cancelar serviços na NOS são muito comuns, mas também ninguém mandou ficar à espera do final do Benfica x Braga para cancelar 🤣

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Boa tarde @emmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Como posso cancelar o meu serviço NOS Play na App?

Obrigada

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Boa tarde @Fátima P, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como gerir os canais premium na App NOS: 

Saiba também como o fazer através da Área de Cliente em: 

Obrigado,

Olá a todos!

 

Estou a pensar subscrever a Sport TV para conseguir ver o Wimbledon nas próximas semanas.

 

Contudo, tenho algumas dúvidas. 

 

A opção de subscrição que surge na App pode ser activida e mencionada mensalmente? 

 

Ao subscrever agora terei acesso automaticamente ou terei de esperar pelo próximo ciclo de facturação?

 

Muito obrigado! Cumprimentos!

Boa noite @Pedro Manuel Bengala Vitorino,

Por favor, verifique aqui.

Obrigado

Obrigado!

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Só pra dizer que a subscrição mensal renova automaticamente de 30 em 30 dias, quando pretenda desativar tem de o fazer antes do 30 dia.

se ativar hoje dia 2 e não quiser continuar a ter no segundo mês tem de desativar antes de 2 de agosto  

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jorge C
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Pedro Manuel Bengala Vitorino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Olaf e o @Jorge C deram uma óptima ajuda. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco.

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como ativar e gerir os canais premium: 

Obrigado, 

Boa noite!

Esta imagem aparece-me na área cliente, mas não consigo aceitar… O que devo fazer? 

Se conseguisse aceitar teria acesso a todos os canais  tv cine, certo?

Obrigada

 

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Bom dia, a imagem não dá qualquer informação, para ter os canais TV cine basta que proceda à sua ativação através da sua área de cliente.

Para saber se tem os canais como oferta, entre em “Ofertas para si” na sua Box ou área de cliente.

Bom dia. Não sei se viu a imagem até ao fim onde me aparece uma oferta de canais e serviços premium mas que não me deixa selecionar. Volto a colocar só essa parte da imagem. Que canais é que são premium? Obrigada 

 

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Bom dia. Não sei se viu a imagem até ao fim onde me aparece uma oferta de canais e serviços premium mas que não me deixa selecionar. Volto a colocar só essa parte da imagem. Que canais é que são premium? Obrigada 

 

O que a imagem refere é que não tem ativos canais premium e por essa razão não tem nada a pagar.

Para conhecer os canais Premium, na sua área de cliente carregue em Televisão e seguidamente em 

Ativar e Gerir canais premium

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Bom dia a todos, 

@kikinha_, movemos a sua publicação para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Adicionalmente, sugerimos que termine a sessão da App e que teste novamente. Caso seja um equipamento Android, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache”
Obrigado

Bom dia. Não sei se viu a imagem até ao fim onde me aparece uma oferta de canais e serviços premium mas que não me deixa selecionar. Volto a colocar só essa parte da imagem. Que canais é que são premium? Obrigada 

 

O que a imagem refere é que não tem ativos canais premium e por essa razão não tem nada a pagar.

Para conhecer os canais Premium, na sua área de cliente carregue em Televisão e seguidamente em 

Ativar e Gerir canais premium

 

Boa tarde @kikinha_.

Essa informação pode estar a surgir porque não escolheu canal algum.

Obrigado

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