Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS



Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio jos negrao e @Jose Rodrigues,

@antonio jos negrao,o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não foi uma oferta de 3 meses?

Boa tarde,

Quero desativar a subscrição do canal premium DogTv, já tentei através da área de cliente tanto na app como no site e não consigo encontrar a opção “desativar”. O canal aparece como subscrito e só consigo consultar “gerir canais” onde não consigo efectuar qualquer ação a não ser consultar valor mensal e a data de renovação. Alguém me sabe dizer os passos a seguir para desativar? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas, @Jose Rodrigues e @Fil.Aug.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como gerir os serviço premium na App NOS, onde explicamos, também, como desactivar.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Olá a todos!

 

Estou a pensar subscrever a Sport TV para conseguir ver o Wimbledon nas próximas semanas.

 

Contudo, tenho algumas dúvidas. 

 

A opção de subscrição que surge na App pode ser activida e mencionada mensalmente? 

 

Ao subscrever agora terei acesso automaticamente ou terei de esperar pelo próximo ciclo de facturação?

 

Muito obrigado! Cumprimentos!

Ao tentar desactivar a Sporttv, segui os passos indicados, mas a opção Desactivar não aparece! Solicito ajuda! 
obrigado. Ricardo M

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vmam

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Beckham 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Jorge Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canais não está a conseguir gerir. Surge alguma mensagem de erro? 

Sugerimos que teste através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde @Paulo Jorge Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canais não está a conseguir gerir. Surge alguma mensagem de erro? 

Sugerimos que teste através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde João,

 

Simplesmente não existe botão de desativar como indicado no artigo. Nem na aplicação nem no site.

 

Sport TV HD

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Jorge Alves.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde tentei desativar a subscrição do serviço motores, verifiquei que tenho dois ativos O que é estranho. Já tentei desativar mas não deixa e a renovação seria hoje não quero renovar.

Vosso serviço de apoio ao cliente telefónico não funciona hoje eu quero terminar esta subscrição.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luísa Xavier Nogueira
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como activar e desactivar os serviços premium pela App NOS.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Experimente desactivar o serviço, directamente, na App NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Não consigo nem na box nem na APP não me deixa selecionar. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira
Consegue confirmar apenas se o serviço que tem subscrito é o Pack de motores 12 meses ou o dito “normal”. 
Caso não saiba qual, diga-nos qual o valor desse serviço.

Obrigado

Eu ativei o serviço motores por causa do GP. Nessa mesma altura que fiz adesão liguei para a linha nós a solicitar alteração para a campanha que vi mensal no valor de 4 € e tal. A colega informou que iria desativar o de 6 € e tal e ativar os de 4 euros e tal. Isto porque foi feito minutos depois.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira

O Pack Pack Motores Full Season, no valor de €4,99 prevê um vinculo de 12 meses. 😥

Obrigado

Então fui ao contrário porque era um que não tinha fidelização. No entanto na minha área de cliente diz que pacote 4,99 € é dos ativos hoje e o outro renovado hoje. E eu tento contactar para não ser renovado

Correção O pacote 4,99 € é desativo hoje

Reputação 7
Crachá +6

@Luísa Xavier Nogueira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade.
Obrigado

Já enviei com o meu NIF

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MariadoCeuLourenço Já tentou através da sua Box no menu Gestão de conta ? Ou através da sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium ?

Se não for possível desativar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da Sport TV.

Olá,

Adquiri o pacote sportv para usar 30 dias e agora gostaria de cancelar.

Já tentei e nao consigo.

Tenho receio que a aquisição tenha sido superior aos 30 dias e que vá pagar meses adicionais.

Como posso cancelar?

Obrigado

Ainda não obtive resposta é normal?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Cristina Sequeira, parece haver um problema no sistema que está a impedir a desativação dos canais premium quer na área de cliente, quer na box, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da BTV:

Comentário