Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Agradecemos o seu testemunho @Beckham. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mp e obrigado pelo atenção.

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: 700376

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumprimentos.

Bom dia, a moderadora @Ana P. solicitou o envio do seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. O seu numero de cliente deverá iniciar por um C e está disponivel nas suas facturas, se não souber, pode enviar o numero de contribuinte (NIF)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

Creio que não dá para instalar no PC, verifique na sua Área de Cliente em  Notificações ou na sua BOX/Menu/Ofertas para SI se há Ofertas.

Como é que me cobraram a eleven sports outra vez, se eu pedi para cancelar... é sempre a mesma coisa... estou cheia da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Como é que me cobraram a eleven sports outra vez, se eu pedi para cancelar... é sempre a mesma coisa... estou cheia da NOS

Bom dia, segundo a mensagem do moderador, o crédito do valor pago pela Eleven ia ser creditado, pedindo-lhe o envio por P/M do seu numero de cliente.

Na sua área de cliente ou na sua box na gestão de conta já verificou se os canais Eleven já estão desativados ?

Eu enviei o que me pediram.

E ainda não desativaram os canais

Diz só desactivação agendada. Estou mesmo a ver que me vão estar sempre a cobrar... não valem mesmo nada... já estou a tentar cancelar a eleven sports desde dia 31 de Outubro 😡

Reputação 7
Crachá +5

Diz só desactivação agendada. Estou mesmo a ver que me vão estar sempre a cobrar... não valem mesmo nada... já estou a tentar cancelar a eleven sports desde dia 31 de Outubro 😡

Os canais já estão desativados, de acordo com o ciclo de faturação é agendada uma data para desativação efetiva.

Como foi escrito pelo moderador @Mário P. o crédito é feito na fatura.

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia, já sabem alguma resposta ao meu caso?

Obrigado.

Não pelos vistos não foi feito crédito nenhum, pelo menos na fatura que recebi ontem. Fico a aguardar 😡

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanessa Loureiro

Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos verificar o sucedido, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

Boa noite, uma vez que não está a conseguir efetuar a desativação nem através da box nem da sua área de cliente, ou da app NOS, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação.

Deve lembrar aos moderadores que os canais Eleven renovam amanhã e que não lhe foi possível desativar antecipadamente. 

Qual foi a razão para o apoio técnico não proceder à desativação ? Normalmente fazem esse serviço.

Reputação 7
Crachá +5

olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

Boa noite, uma vez que não está a conseguir efetuar a desativação nem através da box nem da sua área de cliente, ou da app NOS, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação.

Deve lembrar aos moderadores que os canais Eleven renovam amanhã e que não lhe foi possível desativar antecipadamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedro75 almeida e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@pedro75 almeida, pode desativar o serviço premium, diretamente, na App NOS. Por favor, siga os passos indicados neste artigo 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Como faço para trocar os pontos

Reputação 7
Crachá +5

@antonio jos negrao Boa tarde, 

a moderação tem estado a passar esta informação: Lamentamos o transtorno. De momento, a troca de pontos está disponível apenas através das Lojas NOS e da linha 16990. Em alternativa, também podemos ajudar através de mensagem privada, adiantando os dados da sua conta.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos este tópico para que seja ainda mais simples saber como ativar e gerir os seus canais premium.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quero desativar a subscrição do canal premium DogTv, já tentei através da área de cliente tanto na app como no site e não consigo encontrar a opção “desativar”. O canal aparece como subscrito e só consigo consultar “gerir canais” onde não consigo efectuar qualquer ação a não ser consultar valor mensal e a data de renovação. Alguém me sabe dizer os passos a seguir para desativar? Obrigada. 

Boa tarde, se não consegue desativar através da sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para desativar, em alternativa envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum solicitando a desativação à moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Beckham
Pedimos desculpa mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Não foi uma oferta de 3 meses?

Penso que não, mas não tenho a certeza. Estão me a debitar 5€ por mês. 

Comentário