Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cláudia Filipa Antunes e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo que o @Jose Rodrigues sugeriu, e bem. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sou cliente NOS madeira. Através da App cliente e App nos, estes clientes não têm nem nunca tiveram gestão de serviços premium. Isso vai funcionar para nós?

Por exemplo, recentemente recebi ofertas através de um sms:

Em dezembro, um código com um voucher de 1 mês de Sportv Hd

Em janeiro, a informação de que dispunha na Gestão de conta da box de 1 mês de Eleven Sports e ativei através desse método.

Boa tarde,

Como posso cancelar o meu serviço NOS Play na App?

Obrigada

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fátima P, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como gerir os canais premium na App NOS: 

Saiba também como o fazer através da Área de Cliente em: 

Obrigado,

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

neste momento acho que não existem ofertas mas precisa de ser na app.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

NOS AÇORES é diferente do continente. pode ser por isso

Bom dia,

Fiz 2 contratos com a NOS e indicaram-me que tinha direito a Netflix durante 12 meses e num dos pacotes tenho ainda canais premium. 

Gostaria dee saber como faço para ativá-los.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joanamonteiro_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar as ofertas de canais na box UMA aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanessa Loureiro

Respondemos à sua mensagem privada. No entanto, sugerimos que consulte, por favor, a factura número 202283/500091. O crédito foi realizado com sucesso, o crédito que realizámos encontra-se refletido no separador “Créditos e Débitos” consulte a 2.ª página. 
Obrigado

Agora preciso de resolver outra dúvida.

Eu liguei para o 16990 para cancelar o pacote anual de desporto (Eleven Sports, SportTV e Btv) e disseram-me que o mesmo iria ser anulado num prazo  máximo de 3 dias úteis. Continuarei a ter de pagar até ao fim da data de pacote?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

É de considerar que por se tratar de um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

Boa tarde!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tomas Viana Botelho e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Tomas Viana Botelho, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

O serviço fica desactivo no término do ciclo de 30 dias, pelo que será cobrado pelo valor do serviço naquele mês por completo. 
Obrigado

Bom dia.

Pretendia desativar os canais premium e não encontro nenhuma opção, nem quando acedo aos meus canais.

Como o posso fazer?

Reputação 7
Crachá +2
Podes desativar dia 18. Na fatura a seguir, eles corrigem os dias que pagaste a mais.
Acho que é melhor ligar para a linha de apoio ao cliente. Pode tentar é desativar na BOX (https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-a-btv-120). Sei que é outro canal, mas pode ajudar.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

Para organização do Fórum movemos todos os comentários relacionados para este artigo.

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Bom dia, no dia 18 de junho activei os canais premium da spor tv, e como está referido somos obrigado a estar um mês fidelizados no canal, ora recebi hoje a fatura onde me cobram de 18 a 30 de junho e de 01 de julho a 31 de julho, a minha intenção era ter o canal só um mês, como é obrigatório, mas já me estão a cobrar um mês e meio, a minha pergunta é quando devo desactivar o canal, visto que pretendia desactiva-lo, no dia 18 de julho, data que fazia um mês, mas se já estou a pagar até ao final do mês em que dia devo desactivar o canal .
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AMFD, para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos indicados neste artigo. 

Obrigado

Bom dia.

Na minha adesão ao nos três foi me oferecido 24 meses de TVCine e até ao momento não aparece nada para ativar os TVCine, tbm me foi oferecido 6 meses da sport TV e essa apareceu para ativar os 6 meses.

O que tenho que fazer para ativar os TVCine?

Obrigado.

Boa tarde @Beckham,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, em que data foram instalados os serviços.

Registe-se na Área de Cliente NOS e confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação no separador “Vantagens”:

Em alternativa verifique, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através da Box UMA:

Bom dia e obrigado pela resposta, o serviço foi instalado no dia 15/10.

No separador vantagens tbm não aparece.

Obrigado.

Comentário